1. Spirit Fanfics >
  2. Warriors, Gypsies and Princesses >
  3. One

História Warriors, Gypsies and Princesses - One


Escrita por: TaeGirl

Capítulo 1 - One


 “Sabaku No Gaara era razoavelmente conhecido por sua fama de assassino. Muitos o imaginavam como um homem já velho, dada a extensão de sua reputação, que já era comum ao império há cerca de dez anos.

O assassino, no primeiro ano de sua fama, recebera muitos apelidos como “fera do deserto”, “guerreiro da dor”, “o demônio de sangue”... Porém, entre os tantos apelidos que lhe foram atribuídos, o ruivo usufruíra de um em especial “Akai Akuma”, o Demônio Vermelho.

Havia rumores de que apenas seus companheiros viam seu rosto e sobreviviam para contar a história, infelizmente, seus companheiros eram tão misteriosos e desconhecidos quanto ele.”

 

**************************

- MAIS UMA RODADA! – berrou Naruto já visivelmente alterado, dada a quantidade de bebida que havia ingerido

Uzumaki Naruto era loiro, tinha corpo musculoso era bronzeado, 1,85 m de altura e poderia ser descrito como um “cavalheiro pervertido” por ser muito educado, porém, bem... Pervertido. O loiro possuía lindos olhos azuis e um sorriso que não lhe abandonava as faces. Por mais que agisse como um idiota, era um dos guerreiros mais poderosos da época. Tinha marcas de nascença nas bochechas, três listras horizontais em cada uma, mas elas não o deixavam menos desejável. Naruto tinha costume de lutar com os próprios punhos e dominava facilmente inimigos maiores e fortemente armados.

- CALA A BOCA, TEMME! – devolveu Sasuke, tão alcoolizado quanto Naruto, para o amigo.

Uchiha Sasuke era o completo oposto do amigo. Seus cabelos tinham uma franja na altura do queixo, característica de seu (agora extinto) Clã e eram tão negros quanto seus olhos. 1,82m de altura e a pele era tão pálida que quase se via as veias dele. Diferente de Naruto, ele era sério e não era muito mulherengo, embora as damas se atirassem aos seus pés com a mesma facilidade com que as folhas caem das árvores no outono. Como guerreiro, Sasuke era muito poderoso, um exímio espadachim. Porém, obcecado com vingança por seu Clã.

Ambos tinham dezenove anos de idade, sendo Sasuke o mais “adulto” dos dois. Naruto e Sasuke eram melhores amigos, se conheciam desde crianças e sempre competiam em batalha.

- Fiquem quietos, seus problemáticos! Eu não consigo dormir assim! – falou Shikamaru levantando de cima de um dos barris que foram esvaziados pelo grupo.

Nara Shikamaru era o mais velho de todos, tinha vinte e dois anos de idade, 1,78m de altura, cabelos negros presos em um rabo de cavalo e olhos entediados. Aliás, Shikamaru estava SEMPRE entediado quando não estava dormindo. Mesmo sendo preguiçoso e sempre achando tudo muito “problemático”, ele era o melhor estrategista de todos os tempos, sempre se movendo como uma sombra, sem ser detectado. Porém, Shikamaru ainda era um homem e, como todo homem tem sua fraqueza, o preguiçoso não era diferente.

- CALADO, PREGUIÇOSO DE MERDA! – Temari lançou um copo em sua direção, fazendo-o desviar do objeto que se estilhaçara na parede do local.

Sabaku No Temari: 1,70m e vinte e dois anos. A “Princesa do Deserto” essa era a maior fraqueza do Nara. A garota loira de olhos verdes era a irmã mais velha do homem mais temido de todos os tempos e a única pessoa que fazia o Nara perder a razão, seja para bem ou para mal. Ambos tinham um relacionamento que acreditavam ser secreto, mas que todos sabiam existir. A Sabaku parecia ser a mais irritável dentre seus irmãos e era uma das mais poderosas guerreiras de que se tinha notícias. Usava leques com lâminas escondidas nas pontas e era altamente mortal.

- Você errou Tema. – falou uma voz feminina – É assim que se faz! – disse Tenten arremessando uma de suas inúmeras facas na mão de um homem que acabara de adentrar o local e segurava a bainha de uma espada, olhando ameaçadoramente na direção do grupo.

Mitsashi Tenten era a melhor amiga de Temari. Ela era bronzeada e tinha os cabelos chocolates, presos em dois coques acima da cabeça, da mesma tonalidade dos olhos. Com apenas dezessete anos e 1,65m de altura, a garota era a mais nova do grupo de assassinos do qual fazia parte. Tenten era uma armamentista, ela tinha uma mira perfeita e um fetiche por coisas afiadas. Embora fosse bem treinada em artes marciais, sua aparência pequena não lhe ajudava muito em lutas corpo a corpo, mas a menina era tão boa com facas, kunais, espadas e katanas que nunca chegou a precisar sequer pensar em lutas em que estaria desarmada.

- SÃO ELES! – berrara o garçom apontando para o pequeno grupo de seis pessoas na mesa mais afastada do local.

E assim começou a matança.

Tenten sorriu e se levantou, rapidamente desembainhando sete das suas facas de arremesso.

- Que o jogo comece! – falou para os amigos e, em um só movimento, lançando as lâminas em três homens que avançavam na direção da mesa – Três! Eu estou na frente! – falou rindo

E assim Naruto deu de ombros, virou o que sobrara da bebida em seu copo, tomando tudo em um só gole e logo bateu a caneca na cabeça de um homem que o apontava uma espada, quebrando-lhe o crânio, pegando a espada dele e cravando no peito de um homem e decapitando outros dois.

- Quatro! Eu vou ganhar hoje! – falou o loiro sorrindo animado e já sujo de sangue.

- Não tão rápido Naruto! – falou Sasuke que tinha pelo menos três corpos atirados aos seus pés e fazia “espetinho” de outros quatro homens com sua preciosa espada – Hoje o prêmio é meu! – afirmou desviando da cabeça que Naruto lançara em sua direção – Cuidado com o meu cabelo, babaca! – falou para o amigo que ria.

- Que problemático! – murmurou Shikamaru quebrando o pescoço de um baixinho que avançava até ele com uma faca de caça e quebrando o topo de um barril com a cabeça de um brutamontes de quase dois metros, afogando-o na bebida. – Dez!

- Fique quieto, Nara! – falou Temari cortando a garganta de outro homem com seus leques e sorrindo de canto para o amado – Treze! – falou com um ar superior.

Aquilo era quase que uma brincadeira ou treino diário para o grupo, no momento todos se divertiam:

Tenten fazia “compras” nos corpos, adorando tudo de extremamente mortal que achava, logo “testando” em outra pessoa e vendo se gostava ou não do que achara.

Sasuke estava irritado que um homem havia cortado uma mecha de seu cabelo e esfaqueava-o repetidamente, apenas em locais onde doeria, mas ele não morreria de imediato (o que incluía o pênis), matando quem quer que o atrapalhasse e gritando o “quanto era difícil achar alguém que respeitasse o cabelo de um homem nesses dias”.

Naruto aparentemente havia encontrado uma clava cravejada de pregos e gargalhava cada vez que a usava em alguém “GOSTEI DISSO!” gritou o loiro retirando a clava do rosto de um homem que acabara de agredir. Os pregos haviam entrado com tudo no lado esquerdo da cara daquele homem, incluindo seu olho. “ECA, Filho!” falou o Uzumaki rindo e batendo a clava na garganta do homem para matá-lo.

Shikamaru estava sentado no balcão do bar, bebendo uma caneca de cerveja enquanto olhava sua pequena armadilha matar três homens ao mesmo tempo, na maior calma.

E Temari jogava charme para os homens, abanando-se com os leques para, em seguida cortar-lhes a garganta, agindo como se não houvesse feito nada e xingando-os por manchar seus preciosos leques.

Eles continuaram nesse ritmo até o bar estar mergulhado em sangue e não haver mais ninguém para matar exceto o garçom, então se viraram para a mesa, onde dois homens se encontravam. O primeiro homem estava de olhos fechados e tomava calmamente um gole da cerveja em seu caneco. E o segundo homem pressionava uma adaga na garganta do primeiro.

- Se afastem! – gritou o homem com a adaga de maneira desesperada. Nenhum dos cinco assassinos moveu um único músculo – Eu mato ele se vocês se mexerem! – ele falou, agora com mais confiança. E, novamente, nenhum dos cinco ousou sequer piscar.

O primeiro homem pousou a caneca, já vazia, na mesa.

- Gaara... – murmurou Temari apreensiva, mas foi cortada  pelo homem que levantou a mão, em um sinal que ela se calasse.

Então aconteceu. Em um piscar de olhos, o homem que pressionava a garganta do mais novo com a adaga estava jogado em cima da mesa, preso pela mão calejada do outro, que o empurrava com força contra o móvel.

Sabaku No Gaara era um homem interessante. Ele era, definitivamente, diferente dos homens de sua época, tinha 1,87 de altura e dezenove anos, seus cabelos eram curtos, de uma coloração vermelha tão bela quanto incomum e quase lhe cobriam uma marca na testa que ele ocultava com sua faixa ornamentada, sinalizando que era um guerreiro. Ele poderia muito bem usar a coroa que lhe era sua por direito, mas preferia não fazê-lo, uma vez que não se julgava digno da mesma. Entretanto, não era a coroa o maior atributo de Gaara. Ele, por ser um guerreiro, possuía um corpo musculoso, porém na medida certa, sua pele era branca com alguns pontos beijados pelo sol do deserto e seus olhos já não possuíam mais vida. Ele tinha os olhos de um verde mar lindo, mas pareciam olhos de um velho guerreiro, ameaçadores, leitosos e tristes, velhos demais para alguém tão belo quanto ele.

- Desculpe-me – falou o ruivo com sua voz rouca e arrastada, como se não falasse há muito tempo – Não costumo ser interrompido enquanto bebo – ele lançou a adaga para Tenten que a guardou com o resto das armas que havia “adquirido” – Então não serei muito misericordioso. – ele encarou o homem que tremia de medo do outro à sua frente. Os olhos verdes não expressavam emoção nenhuma, era como se o “garoto” não o estivesse vendo ou não sentisse nada.

Por mais que tivesse uma espada e um par de facas de caça na cintura, Gaara não costumava desembainhá-las. E, muito embora fosse capaz de matar com qualquer coisa que estivesse ao seu alcance, ele preferia usar as mãos para fazê-lo.

Ouviu-se o berro do homem, repetindo uma única palavra. E, aos ecos do “NÃO!” final, Gaara esmagou a cabeça do homem com uma única mão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...