1. Spirit Fanfics >
  2. Warriors, Gypsies and Princesses >
  3. Two

História Warriors, Gypsies and Princesses - Two


Escrita por: TaeGirl

Capítulo 2 - Two


Assim que Gaara largou os destroços grudentos da cabeça do homem que acabara de matar, soltou um pequeno suspiro e olhou para o garçom como se ele não fosse nada. Os olhos frios fizeram o homem tremer ao sentir o arrepio de medo em sua espinha e uma única gota gelada de suor passar por trás de sua orelha esquerda.

- Poderia me alcançar a bosta do guardanapo que está do seu lado? – falou exalando indiferença e voltando a encarar sua mão coberta em sangue e restos da cabeça do imbecil que ousara por uma adaga em seu pescoço.

O garçom ainda estava paralisado de medo, então não conseguiu fazer o que lhe fora pedido. Porém, no momento em que Naruto ia avançar na direção do homem, uma menina saiu por uma porta nos fundos do estabelecimento.

Ela era bonita, tinha os curtos cabelos róseos soltos de maneira a emoldurarem seu rosto pálido e feminino. Seu corpo era moderado, seios pequenos e um quadril nem tão largo. Não deveria ter mais de dezoito anos e era relativamente baixa, talvez tendo 1,69m. Apenas quando ela levantou o rosto, o grupo pode observar-lhe mais atentamente. Ela tinha lábios médios em formato de coração, bochechas rosadas e grandes olhos verdes como esmeraldas, da mesma cor que o pingente que ela ostentava na testa.

 À primeira vista, a rosada aparentava ser calma e delicada, porém sua reação ao olher os corpos foi tanto esclarecedora quanto inesperada para com as expectativas alcançadas por sua aparência.

- Sério Kyle? Eu chego duas horas atrasada e você resolve redecorar o bar com sangue? – ela perguntou de maneira debochada para o garçom que atendera o bar a noite toda – Vai retirar os ossos deles e usar para fazer os móveis também? – a garota colocou as mãos na cintura, indignada com a situação do local.

- Que garota irritante... – bufou Sasuke já sentado na mesa em seu local de origem.

A rosada até então desconhecida fuzilou o moreno com o olhar de maneira assassina.

O soco que a garota dera na mesa fez com que a mesma quebrasse ao meio, coisa que, mesmo durante a recente “briga” dos cinco jovens com uma horda de assassinos, ninguém fora capaz de fazer em um único golpe.

- O que você disse?... – a rosada estava quase da mesma altura que o moreno sentado – Não fique pensando que só porque você é lindo eu vou esquecer que você me insultou, meu Senhor! - a atitude da garota era impressionante para qualquer um, visto que, além dos membros de sua “trupe”, quem quer que ousasse dirigir a palavra ao Uchiha de maneira tão grosseira e não cordial não viveria tão longe para desafiá-lo novamente. Porém aquela garota não era qualquer uma.

- Além de irritante... – o moreno virou para a garota com quem discutia. Seus rostos próximos ao ponto que não seria necessário elevar a voz mais que um mísero sussurro para se fazerem ouvidos um pelo outro. Era como se eles estivessem em uma bolha própria e os outros não fizessem parte de suas vidas naquele momento, porém, tal fato não mudava em nada a raiva que um sentia pelo outro, pelo contrário, apenas elevava sua intensidade – É masculina e mal educada! – sibilou o homem, seu longo e aristocrático nariz encostando ao pequeno e delicado da garota.

- Filho duma...! – a garota não pode terminar sua frase, pois sentiu seu ombro ser cutucado por uma mão delicada. Virou-se para quem quer que estivesse lhe atrapalhando e estourando a “bolha” em que se encontrava com o Uchiha e encontrou uma menina loira bonita quase da sua altura lhe encarando com um sorriso que quase fechava seus olhos.

- Com licença... Sakura Haruno? – ela falou com delicadeza, sem diminuir o sorriso, muito pelo contrário, o sorriso da mais velha só aumentou quando a rosada assentiu – Ótimo! Viemos aqui por você! – então o sorriso da loira se tornou sombrio e o mundo de Sakura escureceu com o soco inesperado que levou de Temari e ela caiu de encontro ao colo de Sasuke.

Como se nada tivesse acontecido e Temari não tivesse acabado de nocautear a garota, o grupo apenas se ajeitou novamente em torno de uma nova mesa, já que a garota,  agora inconsciente, havia destruído a que estavam antes. E se viraram para o garçom.

- QUAL É, GARÇOM? VOCÊ É SURDO OU O QUÊ? CADÊ AQUELA BEBIDA? – Naruto gritou demonstrando a insatisfação do grupo – O atendimento desse lugar é péssimo! – ele falou se voltando para o resto do grupo

- Foda-se – falou Tenten para o loiro, então encarou o ruivo assim como todos os outros

– Vamos ao que interessa... – assim que Gaara suspirou pesadamente e assentiu, os cinco outros o olharam em expectativa. A voz rouca do líder dos assassinos soou ecoando pelo local cheio de cadáveres – Quem ganhou foi...

 

 

 

LEIAM AS FODENDO NOTAS FINAIS!


Notas Finais


galerinha, é o seguinte: quero fazer um grupo no wpp pra quando eu precisar de ajuda no quesito inspiração, largar uns spoilers aleatórios e sneak peaks dos próximos capítulos e tals... também vai ser lá que eu vou avisar quando vou postar. o que vcs acham? se quiser entrar no grupo deixa o celular e um bom motivo pra eu adicionar vocês no grupo aí nos comentários *aponta violentamente para baixo*


era isso
BJOOOOOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...