1. Spirit Fanfics >
  2. Warriors, Gypsies and Princesses >
  3. Three

História Warriors, Gypsies and Princesses - Three


Escrita por: TaeGirl

Notas do Autor


Ok...
Faz tempo, né?

Capítulo 3 - Three


- ...Naruto! – falou o ruivo ainda sério, sua fala seguida de resmungos de reprovação dos demais e um berro de vitória vindo de Naruto. – Sem brigas, imbecis! – murmurou para acalmar os ânimos do grupo – Parabéns Naruto, como prêmio você pode escolher a próxima proposta que aceitaremos. – o loiro vibrou com a notícia – Mas primeiro temos que terminar essa missão aqui. – apontou com a cabeça na direção da menina inconsciente caída sobre o colo de Sasuke.
- EU ATÉ JÁ SEI O QUE VAMOS FAZER! – berrou o loiro e os outros lhe olharam com um ar reprovador, fato que o Uzumaki apenas ignorou enquanto retirava um papel dobrado do bolso de sua calça e o deixando sobre a mesa.
Shikamaru abriu o papel e olhou sobre o que se tratava, algumas frases soltas, o retrato de dois adolescentes e um valor grande, abaixo de tudo a frase “TRAZER DE VOLTA VIVOS”.
- Uma missão de resgate? – o moreno falou surpreso – Cansou de matar, Naruto? – debochou se referindo ao fato do loiro ter o costume de escolher missões que envolvessem assassinato em massa
- Na verdade, meu caro Shikamaru – o Uzumaki se ajeitou em seu assento se inclinando levemente sobre a mesa para encarar o mais velho – Acredito que essa missão seja pura morte, afinal... – ele soltou uma risada sarcástica e voltou à postura reta em que se encontrava antes – Estamos falando da herdeira dos Hyuuga e do priminho dela. – ele deu um sorriso cafajeste enquanto aproximava o copo com bebida de seus lábios
O Clã dos Hyuuga era o quarto mais influente no reino alguns anos atrás, porém, com a quase aniquilação dos Uchiha e a morte da família de Naruto, o mesmo passara para a segunda posição, não conhecendo a existência dos herdeiros dos Clãs que antes eram mais poderosos que si. O mais forte de todos, entretanto era o Clã Sabaku, agora reduzido a um pequeno contingente, uma vez que os três filhos do imperador fugiram e foram dados como mortos, exceto Gaara. Ele fora dado como morto juntamente de sua mãe, 19 anos antes. Fora entregue ao exército.
- GARÇOM! COMO É? SOMOS OS ÚNICOS CLIENTES VIVOS DESSE LUGAR! VAI NOS ATENDER OU NÃO? – Naruto berrou irritado levantando a caneca, agora amassada, que usara para marcar o primeiro “ponto” de seu placar que o levara à vitória.
- Vamos sair ao amanhecer – começou o ruivo em um murmúrio alto o suficiente para que seus companheiros o ouvissem – Podem comemorar.
Gritos de vivas foram ouvidos do grupo.


Notas Finais


Já posto mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...