1. Spirit Fanfics >
  2. Warriors signs >
  3. Formando Facções

História Warriors signs - Formando Facções


Escrita por: Sheer

Notas do Autor


Aguardem os próximos capítulos !
Espero que gostem 👼

Capítulo 1 - Formando Facções


No lado ocidental, EUA,Canadá, Brasil e Havaí se juntaram para estudar uma chuva de meteoros que atingiria  o mundo em 1 ano ...
Bombas nucleares , misseis , tudo pronto pra evitar grandes danos ...Porém algo de errado aconteceu  essa chuva se antecipou ao invés de 1 ano a chuva chegou em 3 meses .
Devastando quase todo o lado oriental e forçando uma terceira Guerra mundial , o mundo estava desolado,briga por terras , água e poder ...
Se passam 10 anos desde a devastação do lado oriental , sem forças mas pra guerrear , decidem criar grupos , facções baseadas nos signos !
Formando então:Capricórnio,Sagitário,Libras, Escorpião,Peixes Aquário,Câncer,Leão,Gêmeos,Touro,Virgem.
Estas facções estavam espalhadas pelo continente americano , uns no sul,outras,no centro e outras no norte .
Mensalmente eram marcadas reuniões onde cada Facção mandava um representante , por ter uma sede mais tecnológica e superior aos outros os sagitarianos e capricórnios eram os mais temidos e respeitados ;
Por sorte , Sagitário e Capricórnio se davam bem.
Nessas reuniões , eram discutidas formas de governo , e o que,fazer,a respeito do manifesto do grupo "Anti-Zodíaco"

Este grupo eram caçados pela policia capricorniana, não se sabia o local exato de sua base ,sabia-se que provavelmente era onde ficava a antiga Vancouver!

Mensageiros leoninos eram responsáveis por toda a comunicação entre as facções avisando de reuniões etc.

Annie Campbell era a representante maior dos sagitarianos, Fillepo Marshall era o dos capricornianos,Jackieh Vikloc era representante dos leoninos e assim subsequentemente cada facção com seu representante!

E assim foi se formando um novo sistema, uma nova ordem, o mundo nunca mais será o mesmo !


Notas Finais


E ai gostou ?
Espero que sim !
O mundo nunca será o mesmo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...