1. Spirit Fanfics >
  2. Wars between heaven and hell >
  3. Capítulo XV

História Wars between heaven and hell - Capítulo XV


Escrita por: Myoku e _KimNari_

Notas do Autor


Oi gente tudo bem? Aqui é a Myoku
Eu e a Kim pedimos desculpas por nao ter postado semana passada.
A vida ta meio corrida eu comecei a fazer curso técnico e ta meio puxado mais estou tentando continuar escrevendo :3
Pedimos um pouco de paciência pois mesmo que demore vai sair os capítulos.
Iremos continuar escrevendo para vocês leitores que nos acompanham e comentam e para os leitores fantasmas :3
Entao sem mais ladainha, boa leitura!

Capítulo 16 - Capítulo XV


Fanfic / Fanfiction Wars between heaven and hell - Capítulo XV

Ao chegarem a enfermaria os arcanjos logo avistaram Kwan saindo pela porta, ele era o médico responsável pela ala hospitalar e também um amigo próximo de ambos. Assim que Kwan avistou Miguel e Gabriel o mesmo se dirigiu até onde estavam.

-Creio que estão aqui por causa do Min Yoongi, estou certo? - perguntou o médico e ambos os arcanjos assentiram em resposta - Ele está bem, mas tem um pequeno problema. Yoongi não está acordando, acho que por conta do que aconteceu o mesmo entrou em uma espécie de coma. - falou vendo Gabriel o olhar preocupado - Ele está completamente bem a única coisa que nos incomoda é isso, já tentamos de tudo para acordá-lo.

Assim que Gabriel terminou de ouvir o que o médico tinha a dizer não conseguiu mais conter sua preocupação , então começou a andar na direção do quarto em que seu filho estava, mas foi parado por Miguel.

-Miguel! - Gabriel falou alto repreendendo a atitude do irmão, assim que olhou para o mesmo o viu acenando negativamente com a cabeça para que não continuasse - Você quer que eu o deixe lá e não faça nada!? Ele é meu filho, Miguel! - falou irritado para o irmão.

-Gabriel. Você não pode deixar suas emoções falarem mais alto. - Miguel diz sério

O médico que até então estava quieto apenas ouvindo a discussão dos arcanjos, ficou surpreso ao ouvir Gabriel falar que Min Yoongi era seu filho.

-Min Yoongi é um nefilim? Gabriel você se relacionou com uma humana? - Kwan perguntou chamando a atenção dos arcanjos que com a breve discussão haviam esquecido que ele estava ali, ambos olharam assustados para o mesmo, então Miguel estava prestes a dizer algo quando ouvem barulhos no corredor e viram que haviam anjos vindo na direção deles - Vamos para a minha sala, será mais seguro conversarmos sobre esse assunto lá.

Os três então se direcionaram  para uma porta que ficava do outro lado do corredor e há alguns metros de onde estavam, Kwan abriu a mesma dando espaço para que os arcanjos entrassem. Assim que os arcanjos entraram na sala o médico trancou a porta para que não fossem incomodados, após trancá-la fez um gesto indicando para que Gabriel e Miguel se sentassem.

-Kwan o que vamos te contar agora, pedimos que guarde a sete chaves. Não podemos correr o risco dos outros anjos descobrirem e irem contar tudo para Deus. - Miguel falou sério, então fez sinal para que o irmão contasse a história

-Miguel estava achando estranho o fato de vários demônios estarem sendo mortos na quinta dimensão, então resolveu investigar o que estava acontecendo. Ele mandou um anjo chamado Taehyung para a quinta dimensão para descobrir o que estava havendo, quando o mesmo retornou disse que os demônios estavam sendo mortos por um nefilim, chamado Min Yoongi e que ele era meu filho. - Gabriel fez uma pausa e suspirou - Depois de ouvir isso Miguel foi me procurar para saber se era verdade o que o anjo lhe havia falado. Quando me contou tudo achei que estava brincando comigo, mas percebi que era sério, lhe pedi então que usasse seu poder para me fazer recuperar minha memória caso eu as tivesse apagado, lembrei-me então que havia me casado com uma humana e havia tido um filho com ela. - sorriu com a lembrança,mas logo desfez o sorriso - Um dia quando eu os estava visitando um demônio nos atacou e Min Hee foi morta, Yoongi tinha apenas quatro anos na época. Então para protegê-lo eu apaguei minha memória sobre eles e a dele sobre mim. - falou com tristeza, então pediu para que Miguel terminasse de contar.

-Enquanto eu e Gabriel conversamos sobre tudo isso, Taehyung o anjo que havia mandado a quinta dimensão matou vários anjos de alto nível mostrando quem realmente era e depois disso foi para o Inferno. Então para proteger Yoongi o trouxemos para cá. - Miguel finalizou a história vendo Kwan olhar surpreso para eles.

-Então Min Yoongi é seu filho. - Kwan falou olhando para Gabriel enquanto tentava absorver toda aquela informação - Podem ficar tranquilos não irei contar a ninguém sobre isso. Mas ainda precisamos descobrir o porquê de ele não estar acordando. - falou agora olhando para ambos os arcanjos. - Vamos. Vou levar vocês para vê-lo, afinal foi pra isso que vieram, não é mesmo? - ambos concordaram, então todos se levantaram e foram ver o nefilim

Enquanto isso Jimin estava próximo a entrada da biblioteca pensando em como faria para entrar e pegar o livro sem ser visto, estava pensando em entrar direto mesmo apenas evitando quem estivesse lá até que se lembrou de uma magia que o fazia ficar muito mais rápido o mesmo pronunciou o encantamento e viu tudo ficar mais devagar. Assim que entrou na biblioteca viu Jungkook conversando com o anjo que o substituirá, Jimin então pensou que o mesmo devia estar ali para cumprir o lhe havia dito antes. O anjo foi na direção que Miguel o havia instruído olhando cada livro até que por fim encontro aquele que procurava. ele o pegou e abriu vendo a foto do garoto pálido que tanto mexia com ele.

   Jimin fechou o livro de Suga e foi em direção a saída, assim que saiu da biblioteca seu encantamento acabou, olhou então em volta para ver se ninguém o havia visto e saiu a procura de seu mestre. Quando estava próximo do corredor onde ficava a ala médica o anjo avistou seu mestre, Gabriel e Kwan saindo da sala do médico, então foi na direção dos três.

-Com licença. - Jimin falou chamando a atenção dos arcanjos e do médico - Mestre Miguel, consegui pegar o livro de Suga. O que o senhor irá fazer com ele? - perguntou curioso oferecendo o livro ao arcanjo.

-Muito bem Jimin, fique com o livro por enquanto. Agora iremos ver como Suga está. - o arcanjo respondeu apontando para o quarto onde Jimin havia deixado o nefilim algumas horas atrás.

-Senhor será… - o anjo começou mas foi interrompido.

-Quer vir conosco? - Miguel perguntou interrompendo o anjo ao perceber o que o mesmo iria dizer.

-Sim se não se importarem. Gostaria de ver como ele está. - falou tentando esconder sua preocupação.

Os quatro então seguiram para o quarto onde o nefilim se encontrava, assim que entraram viram várias camas separadas por cortinas entre elas, Kwan foi na frente e lhes indicou a última cama do quarto. Ao se aproximarem viram Suga deitado, parecia estar apenas dormindo.

-Como disse antes Yoongi está bem apenas não acorda e não conseguimos saber o porque. - Kwan falou sério olhando para os outros tres - Miguel seu poder lhe permite entrar na mente dos outros, não é mesmo? - perguntou pensativo.

-Sim, por quê? - Miguel perguntou curioso, não sabia onde o amigo queria chegar.

-Você poderia entrar na mente dele e descobrir o porquê de ele não acordar? É uma alternativa para trazê-lo de volta. - falou sério mas com um olhar esperançoso e não era o único, Gabriel e Jimin que até então estavam em silêncio apenas olhando para o nefilim desacordado olharam para o arcanjo com o mesmo olhar esperançoso do médico.

-É uma possibilidade. - disse Miguel pensativo - Preciso de uma sala privada para isso, não quero que ninguém veja o que vamos fazer. - falou sério então direcionou seu olhar para Jimin - Você sabe o selo de proteção, não é? - o anjo assentiu em resposta - Kwan nos leve para a sala vazia mais próxima. - disse olhando para o amigo e o mesmo concordou

Gabriel empurrou a cama do filho até a sala e após todos entrarem Jimin começou a fazer o selo os trancando ali dentro, Miguel se sentou em uma cadeira de frente para a cabeceira da cama fechando os olhos para se concentrar antes de entrar na mente de Suga.

-Todos prontos? - Miguel perguntou depois de tudo arrumado e os três assentiram em resposta - Então vamos começar - falou colocando as mãos ao redor da cabeça de Suga - Ad conscientiam tuam permittas. (me permita que entreis em seu consciente). - recitou em latim, então tudo ficou em silêncio


Notas Finais


Como disse lá nas notas inicias peço desculpas pela semana passada '_'
E espero que vocês continuem nos acompanhando e nos apoiando!!
Então o que estão achando da enredo :3
Qualquer coisa só comentar gente e até semana que vem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...