1. Spirit Fanfics >
  2. Wars Of Love >
  3. O Primeiro Passo

História Wars Of Love - O Primeiro Passo


Escrita por: LSJBRLLO

Notas do Autor


Hey Amores, finalmente o capitulo que era para eu ter postado sexta passada SORRY, tive prova essa semana, e destruiu meu tempo , mais finalmente está ai.
BOA LEITURA ;)
ATÉ AMANHÃ

Capítulo 2 - O Primeiro Passo


Fanfic / Fanfiction Wars Of Love - O Primeiro Passo

  Mia Roventinne

CONVERSA ON :

-- Mas mi,é muito perigos,chegamos faz pouco tempo e podemos ser descobertos. –Dizia Melanie

--Porra Melanie, não me interessa que chegamos a pouco tempo, o importante é chegarmos chegando mesmo,tipo vamos destruir um dos maiores galpões do Bieber, que por coincidência eu sei bem aonde fica! – Disse e vi um sorriso se abrindo em meus lábios.

--Pode pá, mais quando?, temos que arrebentar tudo, começando que acabei de descobrir que ele terá uma enorme carga hoje as 19H da noite. –Disse Minha maravilhosa Hacker- Sofi

--Então as 18:45 estamos chegando Bieber, nos aguarde.  Eu e elas, ficamos um tempo planejando tudo, e escolhendo capangas para nos ajudar , é hoje que eu começo a acabar com o tal do Bieber.

   Justin Bieber ON:

  -- Mas como assim não tem novidade, caralho Chris, não conseguiu nada? – Eu dizia completamente nervoso, aqueles bando de gângster de merda não deram um passo de vida a mais de dois dias.

--Calma cara, eles vão aparecer. – Disse Chaz

--Justin, temos coisas importante no que se preocupar, como a enorme carga que chega hoje, já decidiu se você vai junto ou não!

--Ryan, você está certo, temos que receber a carga, Chris e Chaz vão buscar e você e eu Ryan vamos cobrar alguns babacas.

#18:40PM

Estava no quarto de hospedes fudendo com uma puta morena qualquer, como aqueles vagabundos não apareceram, eu aproveitei fuder o resto da noite, até eu ir a boate comemorar com os meninos nossa grande vitória de uma das maiores cargas que temos, que irá para o galpão principal.

--Vai Jus me fode, vai!—Dizia a puta

--Tem certeza?, não vai se arrepender?

--Não, porque fala isso baby?

--Nada, não vem depois dizer que eu não avisei.

Fudi  com aquela biscate, fudi bem fudido, mais eu não aguento não ver sangue, então quando ela estava se trocando para ir embora eu perguntei aonde ela pensava que ela iria, ela me disse que iria embora então:

--Você não vai em lugar nenhum sua vadia. –Eu disse pegando em seu braço e a jogando contra a parede.

--Justin, Para por favor. –Pedia por misericórdia, porém quem transa uma noite com Justin Bieber no outro dia não está mais viva. Antes que ela pudesse pedir pela sua imprestável vida, eu peguei minha faca que tinha encima da cômoda e comecei a abrir seu corpo sem dó muito menos piedade, eu amo matar vadias, principalmente quando começam a pedir misericórdia pela sua miséria vida.

 

   Mia Roventinne P.O.V

 

   Estava escondida atrás do galpão, eu e as meninas estávamos prontas parra começar, eu vestia uma calça Jeans clara e um cropped preto que deixava meu corpo em ótimo modo,e minha boto de coro e minha jaqueta de coro e nada mais nada menos com uma mascara que cobria apenas meu rosto, não cobria meu cabelo, estava tudo pronto, só faltava o sinal de Melanie.

#10minutosdepois

Chegou duas Ferrari preta e a outra azul,saíram do carro dois garotos lindos,e logo atrás alguns capangas,e logo após chegou o caminhão que esperávamos, não deu muito tempo Melanie deu o sinal, então eu atirei nos quatro homens que estavam quase abrindo o caminhão,logo morreram e aqueles dois lindos e seus capangas tiraram as armas do bolso e ficaram apontando cada um de um lado, Sofi atirou em dois capangas os matando e depois Melanie chegou e começou a lutar contra os três últimos,e Sofia apareceu colocando as bombas no caminhão, e antes que aqueles dois garotos pudessem fazer algo eu entrei no meio, bati naquele lugar de um e no outro dei ma rasteira os derrubando, e antes que tentassem algo,percebi que Melanie precisava de ajuda, então dei um tiro acertando na cabeça em um dos capangas otários.

--Filhos da Puta – Disse o “loiro com cabelo meio castanho” (Chris)

--Quem são vocês? – Disse outro

--Somos seu pesadelo baby – Disse Sofia chegando perto dele e o chutando novamente.

--São aquela bosta de gângsters ou melhor trouxas que se acham?—Riu o pateta loiro (Chris)

-- Não querido somos as maiores gângsters do mundo. –Disse                Melanie

--Espera um minutos, você disse AS, são mulheres?, fomos machucados por miseras mulher! – Disse o outro

--Cala Boca seu babaca, sim somos mulheres, meninas tirem a roupas deles, se divirtam um pouco enquanto eu termino com aqueles últimos babacas.

Então eu fui, aqueles dois idiotas estavam sentados quase nus, amarrados, eu me segurava para não morrer de rir,peguei dei três socos em dois últimos caras, eles retrucaram me chutando, então aqueles retardados que estavam nus, deram risada e eu disse:

--Vão se arrepender! – Após dizer isso aqueles dois capangas riram mais eu aproveitei dei dois chutes em um, e um soco e um tiro na cabeça, o outro me atirou ao chão assim derrubando minha arma, então levantei dando uma rasteira e pegando uma faca que ali havia de um dos nossos capangas morto e comecei a cortar sua barriga sem dó, aqueles trouxas me olhavam surpresos, então arranquei o coração não Mao dizendo:

--Jamais mecham com essas mulheres.

Após dizer aquilo as meninas apagaram aqueles otários com um produto que havia em um pano, e eu os levei para a rua os deixando lá, então apertei o botão e tudo explodiu,eu e as meninas voltamos embora bebendo e nos divertindo, chegamos Bieber só que pra ficar!

    Justin Bieber

Eu e Ryan estávamos a caminho para ver o por que de  Chaz e Chris estarem demorando, chegando lá os encontro apenas de cueca  jogados  no meio da pista, e o pior o meu  melhor galpão completamente destruído.

--Ryan ajude eles, eu disse esses filha da puta chegaram.

--Cara, venha aqui.—Disse Ryan.

--Seus idiotas, o que aconteceu aqui, posso saber?—Disse perguntando aos restardados que só estavam de cueca

-- [...] Então foi isso Justin, acabaram conosco, com os capangas e com o galpão.—Chris contou

--Quem eram esses filhos da puta, pelo menos isso, vocês fizeram direito  o serviço seus otarios!

--Essa é a questão Justin, não são eles. –Disse Chaz

--Então quer dizer que quem acabou com o meu galpão foram porra de vadias!, Ryan leve-os, enquanto vocês quatro (capangas) me ajudem a queimar esses corpos.

Depois disso não saia de minha cabeça, quem será essas vadias!Não vou deixar que entrem no meu país e achem que podem alguma porra, vou acabar com cada uma dessas vadias!!!.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...