1. Spirit Fanfics >
  2. Wars Of Love >
  3. Planos e mais Planos

História Wars Of Love - Planos e mais Planos


Escrita por: LSJBRLLO

Notas do Autor


Oii Pessoas,tudo boom? Normalmente essa fic eu posto uma vez por semana,porém como eu estou de férias estou aproveitando para me dedicar mais as coisas que gosto que é escrever,criar,tudo o que eu sonho,penso etc... então...
BOOA LEITURA <3
FAVORITEM <3
COMENTEM <3

Capítulo 5 - Planos e mais Planos


Fanfic / Fanfiction Wars Of Love - Planos e mais Planos

Wars Of Love capitulo 5

Mia Roventtine P.O.V

 

   Acordei com ressaca,tomei um banho,escovei os dentes etc... Após fazer minha rotina,fui ao meu closet ,escolhi uma saia preta,com uma blusa rosa e minhas botas de salto também pretas,e fiz minha maquiagem (base,pó,contornei o rosto,mascara para cílios, meu batom vermelho, como eu digo “vermelho é a minha cor...”,e para finalizar fiz á sobrancelha e passei perfume),depois de fazer todas as bobagens que tenho que fazer de manhã (tomar café,revisar o trabalho que já fizemos ou que teremos que fazer...) fui ao meu escritório temporário aqui no Canadá,sentei em minha cadeira e comecei a pensar em tudo o que aconteceu... Eu transei com o cara que matou minha família,eu estava me suicidando (ou seja eu estava me  matando por dentro,mas por um lado eu sabia que não tinha culpa,pois não sabia que ele era...),então depois de um tempo,voltei a focar na minha vingaça contra ele,e mandei um dos meus capangas chamarem Sofia,Melaine e Bruno (o meu braço direito,tirando as garotas)...

    --Nos chamou Mia? –Disse Sofia

    --Em que podemos ajudar Mia? –Falou Bruno

    --Só falar miga –Disse Melaine

    --Está na hora de seguirmos com o nosso plano... –Eu disse deixando todos pensativos

   --Ok,mais qual deles? –Respondeu Sofia

  --Simples,o assassinato de uma pessoa... –Disse podendo perceber que as garotas já entenderam o recado,porém Bruno ainda estara pensativo...

   --Desculpe não saber mais que pessoa? –Perguntou Bruno

  --Um gangster ...

  --Beleza,qual?

  --Justin Bieber – Eu Disse

 

      Justin Bieber ON

Estava com o sangue fervendo,estava fora de mim,após aquela filha da puta,vadia etc...Ter me batido eu acordei com os caras me chamando,e pude ver o estrago que a vadia tinha feito e seu idiota recado na parede,não podia negar que para uma bandidinha qualquer essa ideia de usar meu sangue foi interessante,mas o meu ódio cada dia segundo mais aumentava,nesse momento estava no meu escritório com os caras,Christian estava pesquisando mas coisas sobre essa vadia,como poderia rastrear alguém que  pago um policial para retirar  á si próprio do mapa? Chaz e Ryan e eu continuávamos a pensar em um plano...

--Justin se acalma cara... –Disse otario do Christian

--Caralho como você quer que eu me acalme sendo que ontem tive prejuízo na minha boate,apanhei de uma mulher,caralho aquela filha da puta ainda me deu um tiro porra,e querem que eu tenha calma caralho e para piorar tudo aquela transa foi maravilhosa caralho... –Disse no momento de impulso fazendo todos rirem.

--Justin primeira vez que você elogia  alguém,mesmo que seja só pelo sexo desda... –Disse Chaz porem eu interrompi antes que pudesse terminar aquela frase.

--Não ouse falar o nome daquela vadia...

--Tabom calma cara...

--Calma nada filho da puta,eu já disse que não é para falar o nome dessa vadia filha da puta

--Enquanto você discutem eu descobri uma coisa... –Falou o Christian

--Fala logo porra

--Elas estão em uma mansão na área antiga do Gustavo

--Cara,será que elas não trabalham junto com o Gustavo? –Falou Ryan

--Eu acho que não,pois ela não trairia sua família,eles também eram inimigos do Gustavo lembra? –Disse Chris

--Concordo com o Christian –Repondeu Chaz

--Eu também concordo,ela não seria tão otaria em se juntar com um cara que eu venci...

--Justin você já pensou na hipótese dela não saber que os pais também eram mafiosos? –Disse Chaz me fazendo pensar

--Cara,você pode ter razão ela pode não saber sobre isso...Podemos usar isso contra ela...Pois o nosso mais novo objetivo é tomar seu lugar,e dessa vez como a vadia disse “a minha ruivinha favorita” ira acabar igual aos  pais morta e vou pegar tudo dela como fiz com toda a família Roventtine...

   Meu ódio me consumia,só queria saber em me vingar ainda mais pelo meu pai,matei todos da família Roventtine,não era para ter sobrado absolutamente ninguém,mas vou continuar minha missãovou mata-la e tomar o que já era para ser meu,todo o território da Atlanta...

--Justin telefone para você –Entrou a empregada,entregando para mim o telefone

--Alô?

--Filho é você? –Disse Pattie (minha mãe)

--O que eu falei para não ligar pelo telefone que é mais fácil de rastrearem você...

--Olha o resto menino,eu ainda sou sua mãe,só queria avisar que de uns dias para cá  percebo que tem alguém seguido eu e seus irmãos...

--Vou descobrir que é,tchau –Antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa eu desliguei

Chamada OF

Quem seria o louco de estar perseguindo minha família... Vocês devem estar confusos,sim meu pai morreu e minha madrasta,quando meus irmão eram recém nascidos,então minha mãe cuida deles...

    Mia Roventtine P.O.V

 

   Resolvemos começar roubando um dos bancos mais importantes do Bieber,iríamos amanha a noite:

--Então fica assim,Sofia e mais dois ajudantes irão entrar na central de segurança do banco,e liberara  a sala do cofre e cuidaram das câmeras as bloqueando no mínimo por 20 minutos,e quando vocês derem o sinal,eu e a Melaine iremos distrair os guardas da frente daquele jeito que vocês já sabem,depois Bruno e os outros quatro capangas iram para os fundos,lembrando que eu quero duas vans cada uma de segurança caso algo aconteça o que eu duvido,-por que meus planos são os melhores...

  2 Horas Depois..

   Acabamos  agora todos os detalhes do plano,quando finalmente terminamos eu e as garotas,resolvemos ir ao shopping para eu distrais á cabeça,pois eu só conseguia me culpar por ter dormido com aquele garoto,o cara que matou meus pais...

#Shopping

Já havia ido a várias lojas,compramos várias coisas,e quando resolvemos ir comer na lanchonete,sentamos em uma mesa juntas,conversávamos sobre o plano do assalto e qual seria o nosso próximos passo (para quem pergunta sim usamos indentidades falsas para poder ir a lugares públicos),quando chegou nossos pedidos estávamos bebendo um Milk shake,quando quem eu nunca esperaria encontrar estava lá,ou quem eu menos queria encontrar,veio em nossa direção...


Notas Finais


Espero que gostem... Na minha humilde opinião eu acho que essa história de vingança não dara em nada....
ATÉ A PRÓXIMA
BJOOCAS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...