1. Spirit Fanfics >
  2. Wars of magic schools >
  3. Anjo caído

História Wars of magic schools - Anjo caído


Escrita por: Absolutezero

Notas do Autor


Esse cap ficou curto e ruim. Pela minha falta de tempo foi o melhor que deu pra fazer e postar hoje.

Capítulo 10 - Anjo caído


Meu plano agora é matar todos da gangue dos 6 e metade do caminho foi andado só falta três a Cassia, a Luana e a Laura e já sei quem eu vou ter de me livrar agora sem a Cassia no caminho meu plano ficará completo em muito menos tempo do que o planejado (só que não).
Agora como convencer a Cassia a lutar contra alguém da Gabriel Almeida ? Bom vou ter que entrar naquela escola e achar alguém pra brigar contra a Cassia  há há há aha há há há com meu plano é ruim... Bom é o melhor que eu tenho então lá vamos nos partiu arranjar briga.
Cheguei aqui na escola que vocês sabem qual é atrás de alguém pra brigar com a Cassia estou completamente invisível aqui com meu disfarce inteligente. Estou usando um moletom preto, óculos escuros, calça comprida e um boné com tudo isso ninguém vai notar minha existência aqui vou passar despercebida por todos aqui.

- Ei ! Você ! O que faz aqui ?! -  Percebo que é comigo e saio correndo em direção ao banheiro empurrando todo mundo que tá na minha frente feito uma louca, nesse momento nada pode me parar em me tornei incansável... Esquece me cansei....

- Você pare ai mesmo – o guarda esquece o cansaço corre !!!!!

- Nem fudendo que eu paro !!!!

Chego no banheiro e rapidamente troco de roupa e assumo o papel do meu mais novo disfarce infalível. Com um vestido preto justo, uma chapéu bem grande, um pouco de maquiagem e os óculos escuros pois são clássicos me torno invisível novamente.

- Moça a senhora viu uma garota suspeita correndo por aqui ?

- Sou senhorita e não, não vi nenhuma garota correndo por aqui. Agora saia da minha frente que eu sou muito ocupada e não tenho tempo a perder ! – Gente sou uma atriz tão boa que eu acho que nem preciso de uma aula de teatro. Antes que eu pudesse sair daquele lugar ordinário eu vi uma garota tão patricinha que não deu pra resistir ela vai lutar com Cassia.

Quebra de tempo

Voltei a minha querida escola depois de fugir do guarda umas três vezes e arranjar uma briga pra Cassia e ainda tive que pegar cinco ônibus pra voltar e ainda foi arrastada pra aula de educação física e tive que correr dois quilômetros e fazer dez flexões estou morta e ainda tenho que convencer a Cassia a lutar contra a patricinha líder da Gabriel Almeida, Larissa, e a Cassia ainda vai ter que perder. Vou procurar a Cassia agora
- Garota você tá fedendo vá já pro chuveiro ! – O professor de educação física me manda aos berros ir tomar banho e o pior que ele tem razão tô fedendo a meia com ovo podre.

Quebra de tempo

Dei um jeito de convencer a Cassia, mas não vou falar aqui pois é humilhante, e estou em um restaurante próximo onde vai haver a batalha do século (só que não)  pedi um café com leite e um bolo de chocolate quanto esperava a batalha que iria acontecer bem em frente da li. Estou na melhor posição bem de camarote........... BOOOOOOOM !!!!!!!!!!!!!!! Caralho o que foi isso ?! Essa energia... Não pode ser aquelas tontas erraram o endereço e foram lutar no restaurante que fica duas ruas daqui mas que raiva vou ter que ir até lá a pé agora. Esquece vi uma bicicleta sozinha bem ali só preciso quebrar o cadeado e posso ir até a luta.  
Quebro o cadeado com a cadeira do restaurante e saio pedalando feito um doida. Nunca mais vou poder voltar naquele lugar ? É claro. Sei andar de bicicleta ? Não. Eu sabia que rua onde a Cassia e a Larissa estão lutando é depois de um longa decida ? Não.  Os freios da bicicleta funcionam ? Sim, mas já  é tarde demais vou bater na Larissa em 3... 2... 1.... CRASH !!!!!

Estou em posição privilegiada da briga muito desvantajosa (as latas de lixo que ficam num beco perto de lá). Mas pelo que vi os poderes da Larissa são de sereia. E parece que a briga tá empatada.

- Tornado de penas de anjo ! – Cassia ataca agora que chega o clímax

- Onda brilhante da sereia ! – gente tô adorando essa luta mesmo eu tendo chegado só no final

O ataque das duas se choca liberando um onda gigantesca de energia. Preciso que a Cassia perca então eu pego um saco de lixo e jogo pra tirar a Larissa da zona de choque da explosão. A Cassia leva o impacto diretamente  e ela tá bem acabada agora.

Ouço um trovão e quando olho pro céu uma torre de luz desce e atinge a Cassia e ele é levada pra cima enquanto o corpo dela se desmanchava. Ela morreu de um jeito tão... Menos escandaloso que os meninos... Bem vou pra casa esperar que o fantasma que minha mente vai criar da Cassia venha me assombrar e que depois eu posso usar a magia dos anjos que meu colar “roubou” dela.

Agora que o anjo caiu só preciso fazer a história chegar no final e acabar com a festa para que meu plano se torne realidade. Nada como um anjo caído pra elevar as chances do meu plano dar certo.

Continua...


Notas Finais


O próximo cap vai ser postado quando tiver grande e com um bom conteúdo. (Mas tô falando do próximo cap que vai ter briga não o próximo agora). Me digam se gostaram desse cap (mesmo achando que não vão gostar).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...