1. Spirit Fanfics >
  2. Wars of magic schools >
  3. Um anjo dos infernos

História Wars of magic schools - Um anjo dos infernos


Escrita por: Absolutezero

Notas do Autor


Aqui está o novo cap depois de tanto tempo ele ficou curto pela minha falta de tempo, por tudo que eu tenho de faz na escola e por ter ficado doente

Capítulo 11 - Um anjo dos infernos


A alucinação da Cassia vai chegar a qualquer momento e vou precisar tá preparada quando isso acontecer nada vai me parar vou vencer a alucinação e ter os poderes angelicais da Cassia e depois vou ressuscitar todos que eu “matei” plano infalível.

- Plano idiota isso sim ! Sua trouxa desnaturada vou acabar com a tua raça ! -Chegou a alucinação hora da briga

- Eu te pego ahhh ! – Eu pulo em cima dela prestes a dar um soco que vai destruir ela de uma vez pra sempre mas eu atravesso ela e caio na escada e começo a rolar pro segundo andar... Eu sou uma pessoa que tem uma sorte fantástica né ?

- Ai ! Isso vai ficar roxo amanhã... – Procuro pela Cassia no andar de cima mas ela já sumiu não tenho escolha se não ir pra aula de matemática e torcer pra que ela apareça por lá. Não deve ser tão difícil acabar com ela.

Quebra de tempo

Me enganei redondamente e fiquei com nota baixa na prova surpresa e vou ter que fazer um trabalho de duzentas páginas sobre a história do logaritmo melhor jeito de passar o final de semana aquela alucinação vai ver com quantos cálculos se resolve um questão de matemática.

Vou andando pelos corredores sem rumo  e acabo esbarrando no Pedro, ele estava  sentado no corredor perto dos armários lendo um livro de histórias de terror, tenho certeza que ele tem pensamentos suicidas mas quem sou eu pra saber se alguém quer se matar ?

- Olha por onde anda ! Não me viu aqui não ?! – Ele pergunta se levantando ele é mais alto que eu muito mais alto, deve ter 1,79 mas altura não me assusta o que me assusta é ele saber de tantas lendas e histórias de terror, os dedos dele serem tortos e flexíveis e ele ter cheiro de chá mas tirando isso ele é  bem normal. Pele morena, cabelo castanho claro e olhos da mesma cor uma pessoa completamente normal... Bom voltando

- Olha aqui quem disse que o corredor é pra ficar sentado seu Neandertal  ?! Se quer ficar sentado lendo vai pra biblioteca  seu esquisitão anormal  ! – Ele fica com uma cara de vou matar ela e mando outra tijolada

- Olha só se vai ser pra ficar me encarando é melhor tirar uma foto seu ridículo ! Trouxa !

- Ai qual é o teu problema ?

- O meu problema é... – Antes que eu desse minha resposta eu vi a Cassia atrás dele perto de uma janela essa vai ser a minha chance – Você sua alucinação psicótica- eu grito apontando para de trás do Pedro e saio correndo em direção a janela e pulo pra pegar a Cassia, porque ninguém me  impediu de fazer essa burrada ? Porque somente o Pedro estava lá e ele pensa que sou louca... Sinceramente até eu me impressiono pelo que faço.

Quebra de tempo

Não sei por que teve quebra de tempo se  intervalo de tempo que teve foi de segundos mas enfim voltando a minha situação atual. Estou caindo do quinto andar já que a escola é bem grande mas a Cassia tá caindo comigo há há há há há ahaha  eu vou morrer e ela vai junto e vai levando todos os meus planos de reviver e fortalecer a gangue dos 6 para a guerra que eu quero causar !!!!!!!!! Mas tirando esse fato terrível

- Eu te pego sua alucinação saída do quinto dos infernos !!!!

- Eu sai do sua mente... Mas se bem que são a mesma coisa há há há há há ahaha há há

- você não me provoca garota que você não sabe com quem tá mexendo !

- Estou mexendo com uma trouxa de mentalidade reduzida – Ela vai ver agora com quem ela tá mexendo

- Escuta aqui em nem quero mais os teus poderes  na verdade eu nem preciso deles ! Eu posso estar caindo agora mas não preciso das asas que os teus poderes dão ! Eu tenho três poderes que podem me salvar agora ! – Uso os poderes de criação e faço asas e voo de volta pra janela e deixo a Cassia cair e quando ela encosta no chão puf ! Ela desaparece.

Essa foi a queda mais demorada da minha vida inteira, quando entro de novo pela janela e vejo o Pedro perplexo me vendo depois de tudo aquilo e ele está com cara de retardado só tem uma coisa que posso fazer agora... Eu saio correndo depois de dar uma rasteira no Pedro e sair gritando que eu explico depois e pedindo desculpas. Agora eu tenho duas horas e meia pra achar e a Luana  convencer ela a se meter em uma briga com os mesmos de sempre, a missão impossível começa agora.

Continua...


Notas Finais


Como fiquei doente vai demorar pra eu postar além de que estou perto de época de prova e do ENEM que eu vou fazer e tentarei deixar os caps mais longos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...