1. Spirit Fanfics >
  2. Wars of magic schools >
  3. Epílogo

História Wars of magic schools - Epílogo


Escrita por: Absolutezero

Notas do Autor


Voltei com cap novo
Obrigado a todos que esperam
Adoro vocês

Capítulo 13 - Epílogo


Na biblioteca eu me encontro com a alucinação da Luana sentada em cima da mesa ao meu lado e ela está como sempre calada e sendo misteriosa e isso me da arrepios por toda a minha espinha

- Livro interessante o que está lendo. A garota morre no final. – acredito não ela teve a coragem de me dar spoiler ! Ela vai ver só !

- Escuta aqui... -  ela me encara com aquele olhar gelado de sempre eu simplesmente travo e não sei mais o que pensar. Como eu posso me livrar de uma coisa que fiz com a minha mente, se eu nem consigo olhar pra ela ?

- Então vamos ao que interessa.- diz Luana descendo da mesa e ficando em pé na minha frente e eu continuo sentada – Você quer me vencer para ganhar o meu poder não é ? – Ela prossegue com sua fala – Mas, não consegue fazer isso pois tem medo de mim. Brilhante plano esse seu fiquei impressionada, só que não.

Tenha dó como eles sabem de tudo que se passa na minha vida ?! Espera... Será que a Luana sobreviveu e voltou pensando que eu tentei matar ela para roubar seus poderes ?! Se for isso eu vou ser expulsa da escola ou até pior........... ! Melhor eu fugir daqui enquanto a tempo.
Pego minhas coisa e quando me levanto pronta pra correr sou impedida por Luana que tem uma força monstruosa, todos eles tem uma essa força desumana ? Eu chuto a perna dela e saio correndo mas antes de chegar ao terceiro metro da corrida eu sou atingida por um objeto retangular, grande e muito pesado bem na minha cabeça e logo em sequência vem mais me atingindo, usando a cura dos anjos eu escapo de sofrer um ferimento serio e volta a minha fuga quando olho para trás vejo Luana com um monte de livro grandes cinzas e pesados flutuando em sua volta. O poder dela é muito mais que trazer vida as histórias.

Quebra de tempo

Escapo da biblioteca por pouco e tento me esconder pelos corredores da escola até que acho grandes latas de lixo para reciclagem e me escondo atrás delas como só a minha sala está sem aula ninguém vai sair agora então preciso ficar escondida e viva até o final do intervalo. Luana passa perto da latas de lixo e continua seu caminho mas, sem querer eu acabo batendo a minha cabeça em uma delas fazendo um barulhão e tento a todo custo não gritar, para não chamar mais ainda a atenção dela, por uma sorte muito grande passa uma garoto da minha sala muito concentrado no celular e bate nas latas de lixo e quando Luana se vira, olha pra ele e continua a andar e o garoto também tanto que ele atravessa ela... Espera ai como assim ?! Ela também não é real foi apenas o meu medo dela que deixou ela tão forte... Que droga meu medo é tão grande que esse com certeza é hoje que eu morro. Não ! ,  eu vou enfrentar meus medos e derrotar a Luana !

- Ei ! Olha pra cá alucinação psicótica do mal ! Eu vou te derrotar ! – Eu grito feito uma doida chamando a atenção mas, acho que exagerei... Não importa eu vou é pra briga é agora ! Ninguém me segura... Eu tô sozinha no corredor...

- Eu vou acabar contigo de um vez para sempre ! Adeus... Alexandra.

- Tenta a sorte ! Soco destruidor ! – a magia da destruição é tão útil numa briga mesma eu tenha dado um nome péssimo pra esse ataque.

Eu fico socando os livros que ela joga em mim como se não houvesse amanhã se bem que se esses livros me acertam eu não tenho mais amanhã... Eu fico pensando e quando percebo sou atingida no estômago agora minha única alternativa é correr... Ou usar meus os poderes angelicais, que ganhei de qualquer jeito, e sair voando.
Saio voando e quebrando todos os limites de velocidade  e quando olho para trás vejo Luana voando em cima dos Livros enquanto me persegue. Qual é ? Me da um descanso garota ! Já sei os poderes das trevas vão fazer ela ir embora. Cobro ela com um véu de sombras pensando que me livrei dela até que ouço

- “Existia a muito tempo atrás uma aldeia e nessa aldeia vivia uma garota que sonhava em ter uma das estrelas do céu. Certa noite ela pediu a estrela mais brilhante do céu noturno uma estrela, a menor estrela que tivesse no céu só para que ela visse de perto como era uma. Então uma estrela caiu e quando chegou ao chão seu brilho foi tão intenso que todos na aldeia pensaram que sol já tinha nascido.” Pequena estrela que desceu dos céus me empreste seu poder e desfaça as trevas que cobrem a minha visão e com seu brilho me fortaleça para que eu possa derrotar a minha oponente. – e assim como ela ordenou aconteceu e acabei sendo derrotada... Só me restou um poder e acho que se eu não usar direito vou acabar morrendo aqui na escola... Pior lugar do mundo pra morrer !

- Bem... Eu não morro aqui ! Portal dos fantasmas esquecidos ! – de maneira instintiva usei esse poder e criei um portal que levou Luana embora e deixou para trás os poderes dela... Ótimo falta só uma...

Quebra de tempo

Depois de aproveitar muito bem o horário livre foi procurar pela Laura no final do dia e vejo ela arrumando as coisas muito apressada e nisso ela acaba deixando um panfleto de uma festa que teria hoje a noite num clube no centro da cidade. Não sei como irei até lá pra fazer o que já tô cansada de fazer mas, é  o meu trabalho sujo que se eu não fazer ninguém faz bem lá vamos nós.

Cheguei em casa tomei um banho e me troquei e fiz uma maquiagem improvisada e foi para o local. Chegando lá percebo que parece um ponto de prostituição que eu vi no jornal hoje mais cedo antes de sair de casa.

Quebra de tempo

Depois de passar um vida inteira na fila eu finalmente entro naquela festa e me dirijo ao bar, peço um refrigerante e me viro pra pista fitando o rosto de todo mundo procurando por Laura, acho bem rápido já que é a única dançando sensual mente e com uma garrafa de vodca na mão. Ela tem idade pra beber ?! Acho que não mas, isso não importa agora vejo que ela foi ao banheiro então a sigo assim que entro percebo que somos só nós e nada pode nos atrapalhar o que é muito bom...

- Laura. Como vai ? Que bom de encontrar aqui. – que jeito idiota de começar uma conversa com alguém

- Oi... Alex ? – acho que ela tá bêbada

- Sim, sou eu. Como vai ?

- Melhor agora que chegou

- Que bom... Espera o que ?

Continua...


Notas Finais


Me digam se tem algum erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...