1. Spirit Fanfics >
  2. Wars of magic schools >
  3. O fim da eterna festa de Laura

História Wars of magic schools - O fim da eterna festa de Laura


Escrita por: Absolutezero

Notas do Autor


Ai vai mais um cap. Pessoas maravilhosas que leem a minha fanfic

Capítulo 14 - O fim da eterna festa de Laura


Estou no banheiro de um clube com uma Laura bêbada me olhando de cima a baixo com um olhar pervertido como se estivesse me despindo com os olhos... Melhor eu fugir daqui enquanto ainda sou virgem. Tentei fugir mais antes de chegar na porta Laura me interceptou e me empurrou para o fundo do banheiro e me prendeu colocando seu braços a minha volta com as mãos na parede... Não acredito que uma garota vai tirar minha virgindade. Socorro ! Alguém ? Help me ! Espera... Ainda tô narrando ninguém vai me escutar...

- Vai começar a promiscuidade... – Laura fala isso e eu sinto o cheiro de coca com vodca em seu hálito... É hoje que eu perco a única pureza que resta em meu corpo... Espera eu não vou ter meu primeiro beijo com um louca bêbada

- Vai começar é a minha saída daqui sou louca ! – falo isso e dou uma joelhada no estômago dela e saio correndo quando vejo ela vomitando em um box qualquer do banheiro.

Entro no meio da pista de dança esperando que ela não me ache e depois de uns cinco minutos começo a dançar, já estou aqui então bora aproveitar, dancei e bebi (refrigerante) até perder a noção de tempo e quando me dei conta vi Laura dançando sensualmente de novo como se nada tivesse acontecido.

Quebra de tempo


Passei um tempo vendo Laura dançar sentada em um banco no bar até que vejo umas estudantes de vocês sabem onde tentando ser sexys então tive uma ideia muito insana, perigosa, irresponsável e que causaria sérios problemas financeiros e psicológicos a alguém mas, se não for eu quem se importa ? Eu não.

Vou até a mesa do DJ e dou jeito de pegar o lugar dele usando meu charme, significa que eu cheguei de fininho por trás e quebrei uma garrafa na cabeça dele. Peguei o microfone e gritei bem alto

- Boa noite pessoal ! Vamos começar agora nossa competição de dança e as competidoras de hoje são-  os holofotes se mexeram e iluminaram duas garotas uma delas sendo a Laura- aquela menina alta, pálida com a mexa verde no cabelo e aquela bem alta de pele morena ! Comecem a dançar !

Elas começaram a dançar feito loucas deviam estar bêbadas foi ai que eu vi elas começaram a usar magia e a brigar no meio da pista de dança  e o pessoal ficava mais animado pensando que era efeito especial.  

A garota morena usava ondas de som o que só deixava a música mais alta enquanto Laura usava luzes roxas, raios elétricos rosa e uma série de coisas brilhantes e tecnológicas, nunca vi tanto brilho. Vou tirar uma foto pro mundo saber que a Laura sabe dar um close... O que foi isso agora eu narrei como se tivesse sido a Cassia. Preciso matar logo a Laura ou vou pegar os traços das personalidades de todos que eu matei...

A batalha de dança continuou e ainda bem que eu não sou epilética ou já estaria tendo convulsões aqui mas, acho que vou ficar cega e surda daqui a pouco preciso acabar com isso é agora ! Pego meu celular e conecto a mesa do DJ e procuro na minha playlist uma música pra fazer a Laura dançar tanto que ela vai morrer dançando. 

Coloco pra tocar fantastic baby do big bang e a Laura começa a dança feito louca fazendo passos da coreografia, sensualizando subindo e descendo a bunda até o chão e eu só aqui filmando tudo. Bem na hora do refrão a garota que não sei o nome manda uma onda de som bem alta em cima da Laura fazendo as luzes da pista de dança caírem em cima dela e como um raio de luz roxa cintilante e ela explode quando as lâmpadas caem em cima dela e vários raios luzes multicoloridas saem e ficam girando e refletindo em todos os cantos da pista de dança mas, meu colar rapidamente da um fim a essa festa macabra, que as pessoas de lá nem sabiam que estavam fazendo, sugando todos os raios e as luzes então eu saio de lá correndo e vou pra casa dormir.

Quando chego em casa vejo que ainda são uma meia da madrugada, meus pais não estão em casa então posso chegar a hora que quiser, tomo um banho quente bem merecido e tiro toda a sujeira que tinha naquele lugar.
Saio e visto um pijama bem largo e faço um chá pra beber enquanto leio mais uma vez o livro que tem o feitiço de ressuscitação. Deixo a xícara na pia e vou me deitar já são duas horas e preciso acordar cedo.

Me deito e apago a luz do abajur que fica em cima do criado mudo. Estou dormindo profundamente até que escuto uma voz bem familiar junto a uma música bem alta e de repente vem um grito bem alto dizendo

- FIRE !!!!!!!!!!!!!!!


Continua...


Notas Finais


Espero que gostem e até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...