1. Spirit Fanfics >
  2. Wars of magic schools >
  3. Toque a música mais uma vez

História Wars of magic schools - Toque a música mais uma vez


Escrita por: Absolutezero

Notas do Autor


Antes de lerem eu tenho que dizer que não tenho nada contra quem escuta k-pop mesmo eu não ouvindo tem até algumas músicas que eu gosto. Só não gosto de fire por motivos pessoais.

Então espero que gostem desse cap.

Capítulo 15 - Toque a música mais uma vez


Me levanto com o susto e acendo a luz em um pulo e vejo que no meio do meu quarto está acontecendo uma festa de uma única pessoa, que eu pensei que demoraria mais pra voltar, cantando fire.

- Tá fazendo o que aqui ? – perguntei quase socando a Laura

- Estou me vingando de você ! Não é óbvio ?

- Se vingar de mim !? Cantando fire bem alto no meu quarto, é isso que chama de vingança ?! Por favor os outros foram bem melhores e eles nem tentaram. – decide sair do quarto ir dormir na sala e deixei aquela doida sozinha sem dizer nada.

- Agora eu vou poder dormir bem tranquilamente.

- FIRE !!!!! EOH EOH

- Falei cedo demais...

Quebra de tempo

Fiquei a noite toda ouvindo a Laura cantar fire direto bem alto no meu ouvido, estou praticamente uma zumbi movida a um único objetivo que está custando meu sono de beleza... Desde quando eu tiro sono de beleza ?! Não importa preciso me livrar da Laura logo. Pelo menos na aula não tem como ela me alucinar...

- Vou ficar sentada aqui dormir enquanto o professor não chega...

- FIRE !!!!! EOH EOH – só pode ser brincadeira, levanto a cabeça e vejo de novo a Laura cantando a mesma musica pro azar dela eu adoro essa musica, mesmo tirando o meu sono, ela acha que pode se vingar cantando k-pop pra mim ?! Ai que ingénua.

- Desiste você  vai me irritar com essa musica ! – Gritei bem alto já que eu vi que ela nunca me ouviria com o volume alto como estava.

- Quando eu terminar você vai pedir misericórdia... E ai que vou cantar mais e bem mais alto ! – Ela praticamente gritou isso no meu ouvido que já está quase sem utilidade depois de tanto grito

- Olha aqui... – eu gritar uma resposta mas vi os outros alunos chegando então fiquei em silêncio e foi pro meu lugar esperar o professor.

Quebra de tempo

Depois que foi atormentada durante metade do dia e fiquei sozinha nem um minuto pra que eu pudesse me livrar da Laura só me restou uma alternativa que é...

- BOOMBAYAH !!!!!

- Que é boombayah... Espera ai o que ? Ah não... ! – Socorro ela vai me seguir e cantar todas as músicas de k-pop que ela conhece até eu não aguentar mais e o pior não vou poder dormir... !!!!

- Vamo lá canta junto ! – acho que ela nem lembra que tá cantando pra se vingar de mim... Bom vou fugir enquanto  ela está distraída.

Me escondo  de trás de um banco no parque que tinha ali perto e fico olhando pros lados esperando que ela não me encontre mas, ela me achou... Droga

- FIRE !!!!!

- De novo não eu não posso passar por essa musica mais uma vez !!!!

- Mais vai passar ! E não tem como escapar-  naquele momento eu fiz a coisa mais doida que podia fiz até hoje. Foi pura insanidade muito mais que tentar criar uma guerra entre duas escolas onde os alunos tem poderes mágicos, bem mais que demorar tanto pra terminar um trabalho que foi pedido pela própria diretora Black e incrivelmente mais insano que conspirar pra matar os outros seis melhores alunos da academia Kim Willer.  Eu  gritei tão alto que todos no parque notaram que eu existia e muita gente se assustou ou parou pra ver o que acontecia.

- Você ! Some da minha vida ! Eu já me livrei dos outros cinco ! Só falta você e minha vida e meu plano estarão realizados ! – depois de gritar isso bem alto eu literalmente fiquei gritando o resto do momento inteiro.
- AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois de uns cinco minutos assim eu olhei pra Laura e ignorando todos que estava no parque eu disse com um olhar louco e psicopata, um sorriso doentio e a voz bem sádica

- Eu vou tocar essa música mais uma vez... Fire... – estiquei minha mão a Laura e fiz ela pegar fogo até virar cinzas e depois disso as cinzas foram sugadas pelo meu colar me mostrando que agora eu tenho o poder dela e com isso eu voltei pra minha casa rindo feito uma hiena drogada e possuída e assim que entrei foi logo dormir feito um urso hibernando e olha foi maravilhoso. No dia seguinte assim que acordei eu peguei meu celular foi na minha playlist de k-pop e apaguei fire dela e disse com muito prazer na voz e sem arrependimentos

- Odeio essa música...

Continua...


Notas Finais


De novo não tenho nada contra quem escuta k-pop eu só não gosto de fire mesmo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...