1. Spirit Fanfics >
  2. Wars of magic schools >
  3. A volta dos seis

História Wars of magic schools - A volta dos seis


Escrita por: Absolutezero

Notas do Autor


Voltei e trouxe comigo um novo capítulo é agora que o negócio vai ficar interessante. Me digam se tiver erros ou se tiver algo de errado ou que não estão entendendo. Até o próximo capítulo.

Capítulo 16 - A volta dos seis


Seis dos sete melhores alunos da escola estão mortos por minha causa e agora como eu havia planejado irei ressucitá-los e tudo vai ficar bem mas, porque eu não posso deixar as coisas assim e usar os poderes deles pra criar e vencer a guerra eu mesma ? Não existe nada que possa me impedir estou tão poderosa que nada pode me parar agora, eu me tornei imbatível. Além de ser a mais poderosa ainda sou a mais bonita desse lugar... Espera... O que foi isso ?? Desde quando eu me acho isso de onde surgiu todo esse ego ?! O sinal toca me livrando dos pensamentos que eu tinha no momento e fiquei apenas querendo saber o foi que o professor disse antes de sair da sala. Não que eu me importe sou ótima em química. Quando eu me tornei ótima em química ?   O que está acontecendo comigo... ?

Saiu da sala e vou ao banheiro lavar meu rosto e no caminho eu fiquei sensualizando enquanto andava, como sempre, já que eu sou a mais sensual desse bando de bitches. Não, sério eu tô com medo do que tá acontecendo. Chego no banheiro lavo o rosto e quando me olho no espelho me pego sorrindo sem motivo nenhum me assusto com isso mas minha expressão não muda passo minhas mãos no meu rosto pra saber se minha expressão era igual ao reflexo e o pior que era, saio do banheiro desesperada com isso e olho pra todos os lados procurando ajuda mas, não tem ninguém no corredor volto correndo pra sala e assim que entro procuro na minha mochila um espelho e vejo que meu rosto voltou a expressão normal e percebo que preciso de um retoque na maqui-  quando  eu comecei a usar maquiagem sou natural não preciso disso. Isso tá estranho essa não sou eu... O que se passa comigo ?

Me viro e quando me olho no reflexo da janela vejo o motivo de estar agindo de uma forma tão confusa. Aqueles seis não sumiram quando me livrei deles, eles apenas voltaram pro lugar de onde saíram a minha imaginação e isso tá bagunçando  minha cabeça mais do que ela já é bagunçada e tá destruindo a minha vida... E não tem como me livrar deles agora... Nos tornamos um só.... Ahhhhhh !!!!!!

Preciso manter a calma... Como eu tiro esses malucos da minha cabeça e se eu tirar eles o que vai ser dos poderes que ganhei ? Porque, sinceramente, quero ficar com eles...
- Desiste sua maluca ! – acabei de me chamar de maluca !? Eu não, eles !! Mais que raiva eu nunca consigo me livrar deles não importa o que eu faça.

Parece que eles me odeiam com todas as forças que tem... E a única coisa que eu queria era fazer parte do que eles são... Ser parte de um grupo de amigos...

Pov’s autor

Alex cai em prantos no meio da sala vazia e começa a se lamentar de várias coisas desde sua infância até que veio em sua mente um pensamento confuso e distorcido bem egoísta, até mesmo pros padrões que ela mesma tinha se estabelecido e disse pra se mesma secando as lágrimas de seu rosto

- Esquece esse negócio de ressuscitação. Eu vou ficar com esse poderes e usar para acabar com a Gabriel Almeida e até mesmo com a diretora Black  estou tão poderosa que nada nem ninguém pode me deter agora... Há há há há há

O momento de loucura de Alex é interrompido pela aparição de mais uma alucinação mas, dessa vez a alucinação não veio trazer culpa e dor pra ela... E sim uma nova forma de pensar.

- Essa... Essa sou e estou... Estou junta deles ?! Mas como ?? Minha mente novamente está colocando coisas estranhas na minha frente querendo que eu decifre tudo sozinha... Mas dessa vez acho que eu entendi.

Cada uma das alucinações de Alex tinham um significado e ela nunca entendeu por isso nunca foram embora e agora ela está de cara com uma nova alucinação e essa vez ela enxergar tudo.

- Tudo que eles faziam era pra evitar que chorasse... Era só isso e eu fiquei pensando que eles estavam aqui pra me trazer um sentimento de culpa. Fiquei tão fissurada que eles queriam me fazer mal que eles acabaram fazendo isso... Eu podia ter evitado tudo se eu tivesse entendido tudo logo na primeira alucinação. Bem,... Trarei todos de volta e acho que isso seriam um boa forma de me desculpar com os originais e essas alucinações acabarem.

Alex foi até a sala de estudos já que ela estaria vazia e lá ela começou a fazer os preparativos para o ritual de ressuscitação. Com amostra do DNA, que ela obteve pegando fios de cabelo deles das coisas que ficavam em seus armários, e bonecos feitos a mão imitando eles muito bem Alex estava pronta para começar.

- Descobri ao longo dessa loucura toda qual é o meu poder, ele se chama arca da salvação e serve para garantir que nenhuma magia ou vida se perca. Agora eu suplico por favor sei que minha magia pode trazer todos eles de volta. Suas almas estão dentro desse colar, não posso trazer seus corpos de volta mas eu posso criar novos a partir desse bonecos semelhantes e de amostras de DNA. 

Ela repete essa mesma frase várias vezes até que finalmente consegui coragem para prosseguir com seu feitiço.

- Eu ressuscito cada um deles e vou designar para onde suas magias irão. Eu quero que as magias voltem para seus donos originais. A magia que representa a criação irá voltar para o André. A magia da destruição volta para Evando. O poder das trevas deve voltar para Helber. A luz da magia dos anjos deve voltar para Cassia. A magia das antigas histórias e da imaginação tem de voltar para Luana. As novas luzes e o poder dos raios deve voltar para Laura. Com isso eu quero que as almas vão aos seus novos corpos e voltem a viver a vida que lhes foi tirada por motivos egoístas e furiosos... Quero que meu desejo seja atendido. O que digo deve se tornar realidade. Minhas ordens tem de ser obedecidas. Voltem a vida assim como eu lhes suplico e ordeno.

Em um show de cores e sons as almas e magias se misturam cada uma com a sua correspondência e se dirigem para seus respectivos e novos corpos. Depois de tanto poder ser liberado Alex cai em um repentino e profundo sono.

Alex chega na escola no dia seguinte e assim que entra recebe a mais estranha e feliz recepção de todas.

- Bem vinda ! Alex ! – em um coro a gangue dos 6 aparece e grita e sem pensar duas vezes Alex se da um pulo para trás pelo susto e acaba tropeçando e caindo mas antes de chegar no chão um grupo de mãos amigas a salvam.

- Muito... Obrigada... Muito obrigada mesmo...

- Devia tomar mais cuidado. – Cassia diz autoritária

- Para de brigar com ela, sabe que ela meio desastrada. – diz Evando segurando um riso com um sorriso de lado.

- Cala boca ! Eu sei disso muito bem !

- Chega os dois ! Vamos logo ou iremos nos atrasar. – Helber acaba de vez com um discussão que duraria horas, mais uma vez.

- Então vamos logo – Luana se pronuncia.

- Vamos... – fala Alex tentando segurar as lágrimas de felicidade que queria escorrer como cachoeiras em seus olhos.

Mesmo todos tendo perdido a memória de como morreram Alex se encontrava feliz pois agora mesmo sem saber ela tinha conseguido amigos e vária de tudo para continuar com eles. E eles variam o mesmo por ela.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...