1. Spirit Fanfics >
  2. Wars of magic schools >
  3. Último dia de aula

História Wars of magic schools - Último dia de aula


Escrita por: Absolutezero

Notas do Autor


Voltei com um capítulo novo espero que gostem. Por acaso é o penúltimo capítulo.

Capítulo 19 - Último dia de aula


Hoje é o dia do baile de outono de nossa escola, uma grande evento que vai cobrar muito da educação e elegância de todos os que estiverem presentes. Hoje também vai ter duas lutas pelo teste de força e a diretora Black me fez ser a supervisora das duas lutas e me forçaram ser a assistente de organizadora do baile... Ou seja tenho que fazer três coisas ao mesmo tempo e não posso vacilar se não vou acabar como dois garotos que acabaram de acordar do coma e passaram a noite passada toda gritando de dor por causa de umas cirurgias.

Cassia está me ajudando a escolher um vestido pra ir e olha nunca pensei que escolher um vestido demorasse tanto e ela me disse que quem não fosse recebia uma prova mais difícil no final do ano. Agora entendi porquê eu até os mais reclusos decidiram ir... Aff preferia ficar em casa. Que primeiro ano difícil no ensino médio e já tá acabando (graças a Deus), comecei esse ano como uma garota azarada e de poucos amigos e agora sou uma garota de muitos amigos (perigosos por sinal) e muito FODIDA ! Pois o baile começa as 17:00 e já são 18:47 ! E eu ainda nem tomei banho vou agilizar e correr pra festa.

Cheguei na festa como se tivesse caído de paraquedas porquê eu não entendia nada do que se passava ali foi quando eu vi a Laura dançando junto as luzes coloridas que tinham no teto como se fossem um par. Notei logo em seguida o motivo do tumulto uma das melhores alunas da escola e a única menina de calça no recinto em meio a uma batalha de dança com Camilly a novata da e ex aluna da escola rival e a única dark e kawaii dançando.

Elas são tão escandalosas e envolvidas que nem percebi que elas estavam lutando no meio da festa e todo mundo acha que é efeito especial ainda bem... Escuto uma pancada vindo de fora e corro pra ver o que é...

- Ai ! Droga de salto – bem deselegante eu chego de trás da escola e vejo a Luana lutando com a Luanna... Bem louco né ? Luana com 1 N é a que tá na história toda desde o começo. Luanna com 2 Ns é que vou falar agora ela tem o poder de controlar e criar armas é algo bem violento.

Quase sou atingida por balas e facas perdidas e um Pégaso quase caiu em cima de mim nem vejo muito e já tenho que correr de volta pra festa pra colocar uma música boa pra continuar a diversão.

- Au ! Porcaria de salto eu ainda vou cair com esse negócio. – volto troco a música e acerto a playlist com o DJ e quase sou atingida por um raio violeta quando bebia um copo de refrigerante não consigo nem respirar por causa do susto e já tenho que correr de volta pra luta das Luas lá fora

- Ao ! Sabia que ia cair por culpa desse salto ! – chego lá e recebo outro susto quando um machado quase tirar dez centímetros da minha cabeça... Não sei como eu escapei e ainda escapei sem danificar o meu vestido caro, esse vestido custou mais do que meu fígado, sorte que está inteiro. Vejo luzes saindo de dentro da escola e corro de volta.

- humilhada mais uma vez pelo salto alto que eu ainda não tive tempo de tirar... – Chego no meio da briga de magia / batalha de dança e vejo que não tem ninguém ferido o que é muito bom não terei de encarar a diretora. Descanso por alguns minutos e corro de volta pro lado de fora pois escuto as palavras “tanques de guerra” e “basilisco”

- Ae ! Salto alto deveria ser um objeto de tortura na idade média.

Vejo a confusão que está o lado de fora e vejo luzes saindo de dentro e agora vou ter de voltar e dar um jeito de resolver as duas brigas...

- Não serei humilhada novamente por esse salto. – Digo jogando o salto pela janela do corredor.

Chego bem rápido e quase quebro o meu pescoço e o braço de um garoto mas, conto como isso aconteceu outro dia. Uso minha nova habilidade para energizar a Camilly e ela usa uma habilidade de luz muito forte e eu dei mais poder a ela e isso fez uma luz branca cobrir a escola toda dentro e fora... Ficar cega temporariamente vai ser melhor  que o correr de salto

Na semana após o baile estava tudo normal... O meu nível de normal e aula já estava acabando até que eu senti um tremor por toda a escola e corri pra ver o que estava acontecendo lá fora. Suba em uma das maiores janelas da escola quando vejo que tem vários alunos da Gabriel Almeida enfrente a entrada só que percebo que eles estão embaixo da gente... Muito embaixo... Estamos voando !

- Então você quer começar a guerra assim não é irmã ! Pois bem prepare-se para ser destruída junto com cada aluno da sua escolinha xexelenta ! – Diz a diretora Black encima da torre da escola e ela tem uma irmã !?

- É o que nos vamos ver sua idiota !!

Todos os alunos das duas escolas gritam juntos quando as duas diretoras gritam em um uni som “É guerra !!!!”

A Situação ficou bem séria. Chegou ao fim a diversão de ter magia e provavelmente chegou o fim do mundo...

- Tenho que me apressar...

- Você não vai a lugar nenhum Alexandra ! Você vem comigo e sem discutir !!- Diz a diretora antes de me nocautear.

Pov's narrador

Alex acorda na sala da diretora e vê milhares de globos onde pode ver as lutas acontecendo no pátio e dentro da escola e no meio desses globos tem uma esfera negra com seu colar preso bem no centro dela. Alex tenta se mexer e percebe que está presa a parede por correntes bem fortes.

- Alexandra que bom que acordou. Assim você pode ver o que foi possível graças a você e seu poder de fortalecimento. Graças a você eu poderei recriar toda essa dimensão e me tornar a imperatriz suprema do universo !!!!

Continua...


Notas Finais


Me digam se estão gostando.
Feliz natal a todos vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...