1. Spirit Fanfics >
  2. Wars of magic schools >
  3. Motivo para guerra

História Wars of magic schools - Motivo para guerra


Escrita por: Absolutezero

Notas do Autor


O quarto capítulo e desculpa a demora na postagem

Capítulo 4 - Motivo para guerra


Sou Alex voltando a narrar só que dessa vez de um distância segura onde o André não pode ouvir meus  pensamentos e isso me deixa livre pra  shippar e desenhar ele com o Evando eles ficam tão bonitinhos juntos mas também não deixo de shippar a Cassia com a aluna nova Camilly mesmo ela sendo meio (completamente) louca.

Deixando minhas atividades diárias de lado eu estou ajeitando a lista para a seleção dos alunos que poderão começar o treino de magia quando ganharem a pedra catalizadora e assim nos livraremos da única coisa que nos impede de dominar essa dimensão o que eu acho meio exagerado por que não dominar só o mundo ? Bem isso não importa agora pois antes de selecionar os alunos devo achar um motivo que nos leve a guerra e precisa ser algo bem sutil mas ao mesmo tempo escandaloso para que a diretora Black note e aceite para atacarmos logo me cansei de ficar esperando... Mas o que posso fazer ?

Simples se um dos nossos alunos brigar usando magia com alguém da Gabriel Almeida já seria algo muito bom pra começar principalmente se for um dos melhores alunos da nossa escola que for brigar. Mas se ainda não sei nem qual é minha magia eu não posso começar uma briga muito menos sair dela viva pra falar com a diretora Black.


Mas se eu usar o meu charme talvez eu consiga convencer alguém a me ajudar nesse plano muito louco... Mas qual dos membros da gangue dos 6 eu devo convencer a ir lutar com alguém da Gabriel Almeida ? Dúvida cruel...

- Não importa o que aconteça na sua vida você nunca para de fazer narrativa de tudo e isso uma das suas características mais estranhas e irritantes.-  Diz André aparecendo do nada mais uma vez me fazendo quase cair da janela que estou apoiada e agora estou praticamente me segurando pra não cair... ENTÃO PARA DE RECLAMAR DAS MINHAS NARRATIVAS E ME AJUDA !!!!
- Por que você não fala em vez de ficar narrando ?!!

- Narrar faz parte do meu ser... E agora me ajuda por favor !!

- Ah que garota mais confusa... – Ele diz enquanto me puxa salvando a minha pessoa de um bela queda do quarto andar... Ele me puxa como se eu não fosse mais pesada que um caderno de dez matérias

- Obrigada...você   me salvou de morrer caindo no pátio da escola... Eu posso te fazer uma pergunta ? – Eu digo recuperando o fôlego e se não me responder vou fazer narrativa até quando eu tiver dormindo entre as aulas !!

- Tá bom... Tá bom... Qual é a pergunta ?

- Qual a natureza da sua magia e poderia entrar em uma luta pra começarmos a guerra contra os esquisitões da Gabriel Almeida ?

- Foram duas perguntas !!

- Responde por favor-  eu digo fazendo cara de cachorro abandonado

-ahhrr eu digo então.  A natureza da minha magia é simples. Eu tenho o poder da criação. Eu imagino alguma coisa qualquer coisa e posso fazê-la vir a realidade. É simples.

- E como consegue ler as minhas narrativas ?!

- Com os meus fones um toca música e o outro me diz as tuas narrativas.

- E o que isso tem haver com criação  ?!

- Eu criei os fones... É isso que tem  a ver com criação. E acho que eu posso te ajudar tem algum plano ?

- Bem...

- Fique calada que seu plano é horrível. Ele nem merece ser mencionado.

- Como sabe meu plano e que ele é uma porcaria ?  Ahh os fones que por alguma razão te dizem tudo que se passa  na minha cabeça !!

- Quer parar de reclamar e ouvir o meu plano sua doida com mania de narração

- Tá  bom...- Depois do André me contar o plano dele que era realmente bem melhor que meu  e muito complicado para que eu explicar aqui e agora.

E por um acaso estou em um parque perto do colégio Gabriel Almeida esperando o plano do André começar. Estamos esperando a nossa vítima que se chama Ewerthon ele é um dos poucos alunos daquela escolinha de merda que é chata pra porra. Ewerthon tem poder sobre a gravidade e pode atrair meteoros mas ele não é páreo para o poder de criação que o André possui, o André vai limpar o chão com ele, mesmo  esse não sendo o plano.

Depois de ficar vinte minutos esperando André e Ewerthon se encontram e o primeiro contato foi simplesmente o início de uma briga que vai destruturar completamente o senso da realidade, da minha realidade principalmente porque eu vou ver tudo de camarote... Eles  estão prestes a começar e se não for para uma distância segura eu estarei prestes a me fuder.


Cortaremos as falas pois eu não estou ouvindo. Começa a luta com André criando um lobisomem bem grande e vendo ele eu fiquei “ puta que pariu ele sabe meu medo de lobisomens”. O bicho ataca a sua vítima ,mais rápido do eu esperava, deixando- lhe um corte fundo e brutal que vai lembra- ló  todos os dias a não sair em noite de lua cheia, que no caso é hoje, sorte que o Ewerthon esmagou o lobisomem assim eu posso prestar atenção na luta. Só de ficar a 50 metros deles eu posso sentir a energia colossal se formando no céu...

- METEOROS !!!!!!- Estrago meu esconderijo gritando bem alto para mostrar que EU TÔ FUDIDA E FUDIDA SOZINHA !!!!!!

André cria um enorme dragão  para se defender dos meteoros.... O dragão se desfaz e ressuscita na mesma hora e quanto mais o André  fica com raiva maior o dragão fica...

- Eu vou acabar com a sua existência !!!!!- André cria uma espada dourada com quase o tamanho do corpo dele. Só de ver aquela espada já senti se eu não existisse mais... E isso é um pesadelo...

Agora o combate será usando armas  coisa que o Ewerthon não tem. Como um conta ataque Ewerthon faz com que em uma determinada área a gravidade fique dez vezes mais forte como uma tentativa de esmagar o André e ele faz um simples movimento com a espada e por um momento tudo em volta dele desaparece... Tudo mesmo... Inclusive eu... A pior sensação da minha vida foi sentir que eu não existia.

- Ahhhhhh............. Huaaaaaaarrrrrrrrrr – Eu grito e recupero meu fôlego e quando vejo a batalha... Ela já está em um momento crítico.
Ewerthon estava retirando energia do planeta Júpiter e se preparando para atacar enquanto André está concentrando toda sua raiva na espada e em forma de reação meu colar que uso sempre está brilhando e se movendo em resposta as duas forças que se enfrentam e se chocam bem a minha frente... E isso me atormenta não sei quem vai ganhar ou se o plano do André vai funcionar... E se o motivo do meu colar reagir tem algum significado maior.

- Lâmina do fim eterno...

- Canhão legendário de Júpiter !!!!

Quando aquele raio de luz chega na terra André simplesmente para se vira na minha direção e diz alguma coisa... E eu saio em disparada na direção dele porque eu sei o que ele disse...

“o plano deu certo... Eu não falei ?”

Meu colar brilha e se move cada vez mais violentamente  e ele começa a sugar a energia mágica do André...


O raio o atingi a espada que ele segura o protege mas ela se desfaz... Ele caí no chão de costa aparentemente sem nem um arranhão e eu caio de joelhos porque eu sei que ele está... Ele está morto... E eu não posso fazer mais nada.......................


Estou em estado de choque desde aquele momento e eu já falei com quase todos e parece que eu sou a única que lembra que ele existiu. Já li em algum lugar uma história que conta que cada magia o quanto mais poderosa for maior será o preço que a pessoa irá pagar enquanto ela aprende a usar sua magia ou se ela perder uma batalha. O preço da magia da criação é que se o usuário perder ele some... Da existência e ninguém se lembra de você... Mas então por que eu ainda lembro do André  ? E por que o meu colar sugou a magia dele antes daquilo acontecer ?

Só tem um jeito para que eu descubra qual é minha magia, o motivo do meu colar sugar magia, por que sou a única que lembra do André e como me vingar do Ewerthon.

- Eu vou descobrir as repostas para todas essas dúvidas e ninguém, ninguém mesmo vai me impedir de fazer isso. Custe o que custar.

Falo isso a mim mesma antes de cruzar os enormes portões da minha escola e me preparando para fazer mais alguém me ajudar a começar uma guerra contra aquele bando de desnaturados que se acham muita coisa.

Continua...


Notas Finais


Por favor me digam se tem algum erro para que eu corrija no próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...