1. Spirit Fanfics >
  2. Wars of magic schools >
  3. Amigo imaginário

História Wars of magic schools - Amigo imaginário


Escrita por: Absolutezero

Notas do Autor


Me digam se gostaram e se tem algum erro

Capítulo 5 - Amigo imaginário


Entro na escola e sinto o mundo girar e centenas de  milhares de coisas vem a minha cabeça e não me aguento caio no chão.

Quebra de tempo

Acordo com uma luz branca forte no meu rosto e quando olho em volta percebo que estou na enfermaria deitada em uma maca ainda um pouco desorientada tento me levantar e sinto uma magia muito familiar e quando olho pro lado...

- Oi, garota que narra como você está  ? – me viro e vejo André sorrindo pra mim como se nada tivesse acontecido ontem.

- Ahh... Ahhh... Ahhhhhhh – dou um grito de reação muito lenta e fico encarando ele... Tem um fantasma na minha frente por favor que ele não me mate...

- Não sou um fantasma sou fruto de sua imaginação.

- pera ai  como é ? Fruto da minha imaginação ? É isso fiquei louca só não esperava que fosse tão cedo...

- Você não está louca eu acho... Eu sou uma copia exata do original que você criou

- Eu criei ? Sinto muito mas eu não tenho magia de criação

- Tem sim ou eu não estaria aqui. – Depois que ele me diz isso eu me lembro que meu colar sugou a magia do André antes dele morrer. Para saber se tenho mesmo a magia dele eu me concentro e tento me imaginar criando alguma coisa.

- Não é assim que se faz pra usar magia da criação vai acabar se machucando. – Ele diz isso mas eu continuo até que se forma um pontinho de energia que não é minha que explode e queima minhas mãos. Pior queimadura de todas.


Quebra de tempo

Aquela copia muito convincente me explicou que ele foi feito quando eu não parava de pensar no André e assim eu criei ele, criei ele com a magia da criação que eu “roubei” por acidente, parece que agora posso usar magia da criação o que seria muito bom se eu soubesse usar.

Mas não tenho tempo de aprender a fazer isso eu preciso é convencer outra pessoa a me ajudar a começar uma guerra e me vingar

- Pior ideia do mundo... Você vai acabar se matando

- Cala a boca não preciso da opinião de uma copia que só eu vejo



- Você enlouqueceu de vez não foi ?

- Já mandei calar a boca – Me viro e tento socar a copia que não estava mais lá mas sim o Evando me encarando eu paro o soco no último minuto porque ele coloca a mão dele em frente ao meu rosto. Sinto o suor gelado descer pela minha nunca se ele movimentar a mão dele um pouco mais para frente eu estaria destruída literalmente, um toque e eu posso explodir, virar pó ou até pior...

- Você não ficou totalmente louca ao ponto de me socar não é ? Me responda

- Não... – Falo morrendo de medo pelo o que ele poderia fazer comigo... Mas eu sou louca mesmo e vou pedir a ele para me  ajudar – Aproveitando que está aqui poderia me ajudar com uma coisa que eu tenho planejado ? Não será nada de mais pra você e acho que vai até gostar

- E que seria tão  bom que eu gostaria de fazer mesmo você estando envolvida ?

- A destruição da nossa maior inimiga para todo o eterno sempre. E se ela em nosso caminho conseguiríamos tudo o que queremos e ninguém vai nos parar.

- Continue...


Explico detalhadamente o meu plano que na verdade era o do André e ele aceita ótimo agora com o poder da destruição aquele povo será reduzido a pó... Há há há há há há.


Continua...


Notas Finais


Me digam se gostaram e se tem algum erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...