1. Spirit Fanfics >
  2. Warzone - Camren >
  3. Parte 2

História Warzone - Camren - Parte 2


Escrita por: skysun

Notas do Autor


Me pediram o Pov da Camila então ai está :), se houver algum erro de português me perdoem, boa leitura ❤

Capítulo 2 - Parte 2


               Pov Camila

Lauren era uma mulher muito carente por causa da perda de sua família, foi fácil conquista-la, eu não gostava muito dela, mas adorava receber presentes, coisa de otária apaixonada. Essa nojenta parecia me enrolar, será que é tão difícil me pedir em casamento? Não aguentava mais ela, sentia nojo, odiava quando ela me tocava, fingia ter um orgasmo pra acabar logo, nem tesão eu sentia por ela, mas fazer o que? Eu tinha que aguentar, eu queria terminar isso logo, só estava com ela por causa da sua herança gordíssima.

Eu e seu melhor amigo o Brad, tínhamos um caso á 6 meses. Nesses 6 meses Lauren tinha ido viajar por causa do seu trabalho e eu amei essa noticia, eu e Brad em um apartamento sozinhos. Nos divertimos muito, se é que você me entende e pra variar a bobona da Lauren esqueceu o seu cartão de crédito sem limite em casa, claro que não gastei nada, magina...

Amanhã iriamos fazer 3 anos de namoro, estava ansiosa pra ver que presente ela me daria, se fosse um buquê de flores, faria questão de jogar pela janela, presente de pobre credo.

- No que está pensando Camila? - sou despertada dos meus pensamentos por Brad que estava encostado na porta do quarto só de cueca, reparo no seu corpo e mordo o meu lábio inferior.

- humm nada não, só estava pensando no quanto Lauren é trouxa - dou uma risada baixa, me ajeito na cama e vejo ele se aproximar, ficando do lado da cama.

- Por que você não para de pensar nela e vem aproveitar esse corpo aqui que é só seu hein? - ele pega na minha mão e passa pelo seu abdômen definido, dou um sorriso malicioso, me levanto da cama e empurro ele fazendo seu corpo cair sobre a mesma, sento encima do seu quadril e começo um beijo cheio de desejo...

                   Alguns minutos depois...

- Fala pra mim que eu sou melhor que ela fala - ele estocava forte e rápido, eu rebolava gemendo baixinho no seu ouvido.

- Você é muito melhor que ela, mais forte ahh - dou um gemido alto e vejo a porta ser literalmente arrombada por Lauren.

- MAS QUE PORRA É ESSA? - saio de cima de Brad rapidamente me cobrindo com o lençol, melhor hora pra ela chegar, vamos lá Camila, faça a sua melhor atuação.

- Amor não é nada disso que você está pensando- me enrolo no lençol e levanto da cama, caminho até ela, só que sinto ela me empurrar fazendo meu corpo cair no chão, engoli em seco.

-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CAMILA E COM O MEU MELHOR AMIGO, EM CIMA DA NOSSA CAMA ONDE PASSAMOS AS MELHORES NOITES DE NOSSAS VIDAS, COMO VOCE PODE FAZER ISSO?- ela falou tudo isso apontando o dedo no meio da minha cara, sinto a minha bochecha queimar por causa do tapa que ela me deu, ela nunca levantou um dedo pra mim, olho pra ela sem acreditar.

Vejo Brad levantando da cama e a empurrando fazendo ela se afastar de mim, ela olhou pra ele e deu um soco fazendo ele cair sobre a cama, cuspiu em seu rosto e saiu dali, me levanto e vou correndo atrás dela, puxo seu braço fazendo seu corpo se virar pra mim.

- Por favor Lolo não vai embora, eu te amo, me perdoa, me deixa explicar, foi tudo um mal entendido- olho para ela com os olhos marejados, merecia um óscar, percebo Lauren olhar as marcas que estavam no meu pescoço e vejo sua cara de nojo.

-Não me chama mais assim, eu te amava tanto Camila, por que você fez isso comigo? Some da minha vida,  sua vadia- ela me empurra novamente fazendo eu soltar seu braço, ela corre até o elevador e eu corro atrás só que a porta se fecha, passo a mão pelo meu rosto e sinto Brad fazer carinho no meu ombro.

-  E agora? – ele pergunta e eu me viro olhando pra ele.

- Deixa ela ir, do jeito que é ótaria logo logo ela volta – sorrio de lado – vamos entrar porque você me cansou – ri baixo.

- Vamos porque você não é a única que está cansada – ele também ri e me pega no colo me levando pra dentro do apartamento.

                     Manhã seguinte...

- Camila acorda – sinto alguém me balançar e ignoro – ACORDA CAMILA – tomo um susto e sento rapidamente na cama, coço meus olhos e olho Brad.

- Que foi? Espero que seja importante pra você ter me acordado assim – bocejo.

- Olha isso – Brad estende seu celular pra mim e eu logo pego olhando a noticia, arregalo meus olhos vendo do que se tratava.

- Eu não acredito, por quê essa desgraçada foi morrer justo agora? – olho incrédula pra Brad.

- Camila como você pode ser tão ridícula de falar isso? - vejo ele se levantando da cama e se vestindo, dou de ombros.

- Ela podia ter morrido depois de ter me pedido em casamento – levanto da cama e faço o mesmo que ele – será que eu vou no enterro?

- Está louca? Os amigos dela te odeia e com razão – finjo estar ofendida e dou um leve tapa em seu ombro – ai ai, estou mentindo? – nego com a cabeço e rio.

- Enfim, vou tomar um banho e você trate de ir lá e fazer sua cara de luto, pra ninguém desconfiar – falo pra ele e entro no banheiro, tomo um banho rápido e saio do banheiro, vejo que ele já não estava mais ali, vou até o closet e olho as roupas de Lauren ali.

- Será que se eu vender esses trapos vai dar algum dinheiro? – coloco minha mão no queixo e finjo pensar, ri negando com a cabeça, vou até minhas roupas e visto uma roupa preta, odeio essa cor, me olho no espelho  e sorrio com o resultado.

- Até que pra uma “viúva” eu estou linda – sorrio de lado e saio do apartamento, dirijo até o cemitério onde seria o enterro e estaciono do lado de fora, avisto os amigos de Lauren vendo o caixão ser enterrado e coloco meus óculos pois não queria ser vista. Espero todos saírem do local e caminho até lá, pego uma flor qualquer e jogo encima do tumulo.

- É Lauren... Por que que você foi morrer hein? – falo olhando pra foto que tinha na lápide – te aguentei pra nada, era pra sua herança ser minha, eu te odeio – suspiro, pego outra flor no tumulo do lado, amasso deixando a flor aos pedaços e jogo encima do seu tumulo – descanse em paz nojenta – dou um sorriso irônico, viro as costas e vou embora.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :) se quiser, comenta ai o que vocês acharam ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...