História Was A Dream - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Girls' Generation
Personagens Hyoyeon, Jessica, Seohyun, Sooyoung, Taeyeon, Tiffany, Yoona, Yuri
Tags Taeny
Exibições 80
Palavras 1.122
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Orange, Romance e Novela, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpem qualquer erro

Capítulo 4 - Right or wrong


                    Taeyeon POV

Depois que cheguei da casa de Tiffany fui logo para o banho, tudo que aconteceu lá tinha deixado minha cabeça muito pesada. Quase beijei ela duas vezes, duas vezes, e parece que ela queria, eu via isso nos olhos dela, era como se ela pedisse "Me beije, me beije, me beije". Acordei dos meus pensamentos com a minha mãe berrando da cozinha, mandando eu ir jantar.

A minha relação com os meus pais é tranquila, mas nem sempre foi assim. Quando eu me assumi, eles não aceitaram no primeiro momento, chagaram ate chamar uma psicóloga pra vir conversar comigo, mas acabou que a psicóloga teve que conversar com os dois, não tinha o menor problema o fato de eu gostar de mulheres, mas eles só entenderam isso depois de muita conversa. Hoje eles aceitam, eu e a minha mãe ate conversamos abertamente sobre isso, mas meu pai ainda se sente um pouco acuado.

Depois do jantar fui para o quarto jogar um pouco. Depois de um tempo recebi uma mensagem de Tiffany, confesso que fiquei bem feliz, mas teve uma mensagem de me deixou preocupada. Depois que eu disse que estava gostando de uma menina ela simplesmente ficou com sono, acho deve ter sido uma desculpa pra não falar mais comigo, ou não? Não sei…

Pela amanhã acordei atrasada pra escola, sai praticamente correndo de casa, por pouco eu não consigo entrar no colégio. Me dirigi a minha sala e quando cheguei lá Tiffany já estava sentada em sua cadeira, em minha frente, me sentei e dei um bom dia a ela, ela virou o rosto, o suficiente pra olhar pra mim e me deu um bom dia, ela não sorriu, estava com expressão nervosa, eu podia ver da minha cadeira o quanto seus ombros estavam rígidos. Quando abri a boca pra pode falar com Fany o professor entrou e iniciou sua aula. Durante a aula tudo ocorreu bem, quando a aula acabou esperei Tiffany guardar suas coisas pra irmos para o refeitório, pegamos nossos lanches e fomos sentar junto com Yuri e Jessica.

Yuri tinha um chupão enorme no pescoço, deve ter ficado com alguma menina por ai e Jessica também estava com um chupão um pouco abaixo da orelha, muita conhecidência, mas resolvi esquecer isso. Todas comemos e durante todo intervalo Tiffany não tinha falado nada, absolutamente nada, oque eu achei estranho.

  - Você esta bem Fany? - Perguntei enquanto estávamos voltando pra sala.

  - Sim. - Voltou sua atenção em mim.

  - Você não falou nada hoje pelo intervalo, aconteceu alguma coisa? - Insisti.

  - Não aconteceu nada Tae, esta tudo bem, eu só acordei um pouco desanimada hoje. - Respondeu.

  - Então vou te animar. - Comecei a contar umas piadas e vez ou outra ela começava a rir enquanto bate palmas. Voltamos as aulas.

Eu tenho que organizar minha cabeça, é fato que eu estou apaixonada por essa garota, mas ela namora, só torna as coisas mais difíceis, mas meu corpo não obedece minmaravilhosa, isso explica as duas vezes que quase beijei ela quando fui fazer o trabalho, mas eu não tenho culpa dela ser tão linda e maravilhosa, parece que tudo nela me atrai, deu sorriso, seus olhos, aquela boca…

  - Tae, você tá babando. - Fany falou olhando pra minha boca.

Não tinha percebido que a aula já tinha acabado e que só tinha eu e ela na sala.

  - Hã? - Limpei a baba e comecei a arrumar minhas coisas.

  - Yuri e Jessica já foram, elas não tiveram a ultima aula e passaram pra avisar que não precisava esperar elas. - Falou enquanto estávamos saindo da escola.

Assinti com as cabeça e seguimos pra casa, deixei ela na porta e segui pra casa, chegado em casa fui logo para o banho e cama. Resolvi zuar com a cara da Yuri.

  " Quem foi a cavala que deixou aquele chupão no teu pescoço?"

  " Vou te falar, mas não pode dizer a ninguém sapatão "

  " Fala Yurão "

  " Jessica, estamos ficando. "

  " QUE RÁPIDO, então fala, ela beija bem?

Continuamos a conversar e quando percebi já tinha dado a hora pra se arrumar para ir ao treino me despedi da Yuri e fui me arrumar, avisei minha mãe que iria ao treino e sai, quando cheguei a escola na frente dela encontrei Yuri, Jessica e Tiffany.

  - Oi gente - as cumprimentei.

  - Tae, Jessica e a Tiffany vão assistir o treino, vamos. - fomos para o campo, Tiffany e Jessica ficaram nas arquibancadas e eu e Yuri fomos para o campo, começamos a fazer aquecimentos leves, como passes e dribles e depois começamos um jogo, eu fiquei no meio campo e Yuri no ataque.

O jogo estava preste a terminar e ainda estava 0x0, faltava apenas 15 minutos e eu tinha acabado de roubar ela, segui driblando duas meninas e chutei para a área, Yuri controlou a boca com a cabeça e chutou em direção ao gol, a bola batem no travessão e entrou, a goleira nem se mexeu, não tinha como pegar a bola. Yuri correu em direção a Jessica e Tiffany e mandou um beijo pra Jessica. Ela me manda não contar pra ninguém que estão ficando mas deixa na cara que estão tendo algo, Yuri sempre se superando.

O jogo acabou em 1x0, avisamos as meninas que elas poderiam nos esperar na frente da escola enquanto eu e Yuri tomávamos banho, depois de tomar banho fomos pra fora da escola e seguimos as 4 pra casa.

Yuri estava andando na frente com Jessica, ambas pareciam estar tendo uma conversa bastante animada pelas risadas estrondosas de Jessica e eu certamente estava com Tiffany.

  - Elas já estão se dando bem. - Falou Tiffany.

  - Yuri se da bem com todo mundo, é incrível. - Falei observando ambas.

  - Jess sempre foi uma pessoa fechada e fria, ela parece se sentir muito bem com Yuri.

Olhei para Tiffany e me perdi naqueles olhos, é incrível como sempre esta linda e parece que a cada vez que eu a olho e escuto sua voz me apaixono mais. Deixamos Jessica e Yuri foi para a casa de sua prima Vivian, seguimos somente eu e Tiffany. Quando chegamos em sua casa a mesma me chamou para entrar, acentuada com a cabeca e fomos, fiquei na sala enquanto ela foi pegar algumas coisas pra comer.

Ela veio com alguns salgadinhos e refrigerante e sentou ao meu lado e começamos comer assistindo um programa qualquer na tevê.

  -Tae? - Falou Tiffany.

  - Oi - respondi.

  - Como é beijar uma garota? - Me perguntou com o rosto totalmente corado.

  - Hum… Normal - Respondi.

  - Hum. - Voltou a atenção para tevê.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...