1. Spirit Fanfics >
  2. Was it love? >
  3. How everything started

História Was it love? - How everything started


Escrita por: shony

Notas do Autor


Boa leitura 💙

Capítulo 1 - How everything started


Fanfic / Fanfiction Was it love? - How everything started

Meu nome é _______ tenho 17 anos, sim 17, moro com o meus pais em São Paulo, ah, e além do mais,  sou Kpopper mas isso não vem ao caso, geralmente quando falo isso dizem " Uau, uma Kpopper de 17 anos, isso é coisa pra criança " mas na verdade eu quero que se foda, enfim, minha banda Utt é BTS, e fiquei sabendo que, eles iriam  fazer um show aqui, gostaria muito de ir, mas, é bastante caro. O lado bom é que, consegui arrumar um empreguinho onde eles irao fazer o show. 

Flávio: _____, fica nos fundos, logo logo eles entraram. 

: Ta bom.- Sorri.

Estava ansiosa para conhecer a minha banda utt, nem que fosse de longe, mas pelo menos ia vê-los, e ver o meu bias Jung Hoseok, com aquele sorriso perfeito, mas enfim,  foco! Estava prestes a entrar no camarim para deixar algumas frutas preferidas dos meninos quando, alguém abriu a porta, acabei desmaiando e não lembrando de nada que aconteceu. 

: Aigo.. O que houve? .- coloquei a mao na cabeça

??: Moça.. Tudo bem? 

: Ya! Foi você que me acer... AAAAAAAAAA!!!!!!!!!! SEOKJIN!!!!

Jin: Ya Ya!! Yesu!! Desculpe!! 

: C-claro.. Meu deus! Desculpe eu! 

Jin: Eu que abri a porta, mil perdões.- Sorriu 

: Não sorri que isso doi! .- Deitei novamente.- Onde esta os outros? 

Jin: Lá fora super preocupados com você, desculpem novamente! 

: Claro.. 

Jin: Descanse, depois conversamos.- Saiu 

Deus o que acabou de acontecer, sera que é isso mesmo? Acabei de conhecer o Jin de BTS ok, calma, continuei deitada pois ainda estava doendo um pouco minha cabeça, mas, assisti o show inteiro do camarim, junto com as maquiadoras dos meninos. 

             {Término do show}


Os meninos entraram super felizes por terem feito o show e ter vindo muitas pessoas. Meus olhos brilharão  ao ver quem? Isso, o bias! Heoseok! 

Hoseok: Ei, essa não é a menina que voce derrubou Jin? .- Se aproximou.- Esta melhor princesa? 

: AAAAAAAAAA!!!! .- Comecei a chorar 

Olhei para o V e ele estava me imitando, não sabia o que fazer, se chorava ou se sorria. 

Suga: V para de ser retardado, esta assustando a menina. 

: Yesu!!! Socorro!! 

Nam: Calma moça não exploda! .- Sorriu 

: Estou bem, não irei explodir. 

Jimin: Caught in a lie!! .- Começou a cantar com aquela voz perfeita 

V: I'm sorry, i'm sorry i'm sorry ma sister

Hoseok: Wonhae manhi manhi manhi manhi! .- Começou a dançar e cantar. 

Jin: Parem! Moça tem certeza que esta bem? 

: Sim.. Só quero ir pra casa.. 

Kook: Te levamos, mas antes, passe seu numero para nos, vai que nos processa por ter batido em você. 

: Não irei processar vocês, mas passo sim..- Corei 

Hoseok: Beleza, agora venha, te acompanho.- Segurou minha mão

Gente realmente não estou acreditando que MEU BIAS ESTÁ ME LEVANDO PARA CASA!! Ok, chega, os meninos me levaram para casa e voltaram para o hotel, como já estava bem tarde tomei um banho e fui me deitar, nem falei com meus pais nem nada sobre o que aconteceu.

      {Dia seguinte} 

Infelizmente ainda estudo, estou no último colegial, acho que tudo o que aconteceu noite passada foi um sonho, menos a parte da batida na cabeça, essa provavelmente foi BEM VERDADEIRA. Como era a única Koppper da minha escola, bom, eu acho que era, enfim, só tinha 2 amigos, Gustavo e  Vitória, que eram meus amigos desde os 12 anos, até tentei trazer a Vitoria para esse lado de Kopper mas não deu certo.

: Bom dia!! .- Me sentei na mesa 

Vih: Bom dia fofa, onde estava ontem, voce foi embora sem ao menos se despedir de nós.- Continuou a comer.

Gustavo: É guria, ficamos preocupados! 

: Ah, eu me machuquei e fui para casa. Desculpe! .- Mensagem no celular

         {Mensagem on} 

Hoseok: Oii! Esqueci o seu nome, mas, acho que se lembrá de mim sou eu o Hoseok!! 

: O que?! Duvido! Prove!  

Hoseok te enviou uma imagem

Hoseok: Viu! Acabei de tirar! 

:Mande audio! Você por ter pegado de alguma rede social! 

Hoseok te enviou uma mensagem de voz 

: TA, AGORA EU ACREDITO QUE É VOCÊ, 

Hoseok: Me encontre no local do show de ontem, e cuidado para não bater a cabeça de novo! {Emoji} 

: Claro.. {Emoji}

    { Mensagem off} 

Estava sentada em cima da mesa, sorrindo pro celular igual uma retardada. 

Gustavo: ______? .- Passou a mão na minha frente.- Tudo bem? Acorda mulher! .- Me sacodiu 

: Oi! Oi! Tudo ótimo! .- Sorri.- Vamos para a aula! 

Vih: Mas são 15:49... - Sinal

: Não são mais! Vamos! .- Os puxei 

Vih: Milagre quer chegar cedo na aula! 

Gustavo: Tem algo estranho com ela.. Enfim, pelo menos ela quer estudar. 

   ~Hora de ir embora~

Sai correndo bem esperei a Vitoria e o Gustavo, corri direto para casa, tomei um banho rápido, coloquei uma saia um tênis e uma blusa de manga cumprida e fui ao local marcado. Estava mais nervosa que gente no dia do ENEM. Ficava olhando em volta para ver se Hoseok aparecia, sera que ele estava me enganando? Não, eu acho, continuei a o esperar  até que resolvi ir embora, até que.. Dei de cara com quem? Isso com o Hoseok. 

Hoseok: Moça voce tem que parar de dar de cara com as coisas e com pessoas.- Passou a mao na testa. 

: Desculpe, voce estava demorando então resolvi ir embora.- Passei a mão na testa. 

Hoseok: Vem.- Me ajudou a levantar.- Vamos jantar. 

: Ok.. 

Estava nervosa? Sim, muito? Claro, fomos no restaurante mais caro, porque Jesus, do jeito que sou desastrada sou capaz de derrubar tudo, enfim, jantamos, algumas meninas pediram autógrafo para ele e algumas fotos, e fizeram varias perguntas para nos dois. 

Hoseok: Você é tão bonita.- Encostou em minha mão

: Obrigada.- Retirei a mão rapidamente.

Ele pode até ser meu bias, mas, ainda esta cedo para pensar nisso, enfim, conversamos, ele cantou um pouco, e ele foi me deixar em casa. 

: Hoseok, se não for encomodo, posso tirar uma foto com você? É que quero ter esse momento para sempre comigo.. 

Hoseok: Claro! .- Sorriu 

Hoseok se aproximou de mim, e tiramos a foto. Ele seguiu seu caminho e eu o meu, entrei rapidamente em casa já que estava tarde, nem troquei e roupa, apenas me deitei e fiquei olhando para o teto pensando na incrível noite que tive esse dia.


Notas Finais


Próximos capítulos 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...