1. Spirit Fanfics >
  2. Was it love? >
  3. Sorry..

História Was it love? - Sorry..


Escrita por: shony

Notas do Autor


Desculpem a demora 💙
Boa leitura💙

Capítulo 10 - Sorry..


Fanfic / Fanfiction Was it love? - Sorry..

"[ Capitulo anterior] 

Hobi: Flor...- Corou.- Me namora..? .- Me encarou"

Hobi: Flor? 

: Oi?? Nossa, fui pega de surpresa... 

Hobi: Eu sei que, faz pouco tempo que nos conhecemos, mas, eu gosto de você, esei que gosta de mim.. 

: Eu gosto mas..  

Hobi: Podemos namorar sem ninguém saber, por favor.. 

: Hobi eu... Eu não sei.. Depois eu respondo eu.. Preciso dar uma volta.. - Levantei e sai 

Omg, o pedido de Hobi foi tipo " PAH PAH PAH!" Não sabia o que dizer, só sai e dei a volta na rua. Eram mais ou menos 20:30 da noite, fiquei dando algumas voltas no bairro e voltei pra casa, já que começou a esfriar. 

Kook: Onde tava? Hobi disse que saiu sem dizer onde ia 

: Fui tomar um ar, desculpa não ter avisado, onde está os outros? 

Kook: Jin e V foram dormir, Hobi está no quintal com Jimin e Namjoon, Suga esta no quarto eu acho.. E a Vitoria está na casa da Mary 

: Ata.- Fui na cozinha 

Kook: _____, me diz, você tem algo com o Hobi ou com o Suga? .- Veio até mim

: Não.- Coro .- Porque a pergunta? 

Kook: Curiosidade.- Sorriu e corou enfim, vou assistir tv, você vem? 

: Sim, já estou indo, vou peparar algo pra comermos.- Sorri 

Kook foi pra sala, e eu fiquei na cozinha fazendo algo pra comer ( Especificamente, pipoca), quando ouvi alguns passos, olhei pra trás e era quem? Isso, Suga. 

:Que susto! 

SG: Shiii.- Me colocou contra a pia.- Eu gosto de você você sabe.. - Se aproximou um pouco mais

: S-Suga.. - O empurrei.- Mas eu não quero nada com você.. Desculpe 

SG: Claro, você quer aquele chinês! 

: O que? não!

SG: Aquele mimado do Hoseok não é! Eu sei! .- Segurou meu braço.- Eu sou apaixonado por voce desde que eu te vi! 

: Suga! Sai! .- O empurrei novamente 

Kook: O que ta acontecendo aqui!? - Entrou na cozinha.- Suga! .- O puxou 

SG:  SAI DAQUI SUA CRIANÇA INFAME! 

Kook: Você ta bêbado! .- O socou 

No que Kook deu um soco no Suga, ele caiu, tentei segurar Kook mas não deu, comecei a gritar os outros ( Acho que acordei todos), Namjoon veio e tirou Kook de cima do Suga, Suga saiu de casa todo machucado  estava pouco se importando com o que tinha ocorrido, Jin foi atrás de Suga es dois começaram a descutir, Suga estava no meio da rua quando um carro o atropelou, todos fomos ver como ele estava, bom, Jin, Namjoon e Jimin, Hobi não deixou  eu vê-lo pois ele perdeu muito sangue. Namjoon e Jimin o levaram pro hospital, pois  subi para o quarto pois não queria ficar na sala, tomei um banho e fiquei sentada na cama olhando para o nada.

Hobi: Calma vai ficar tudo bem.- Ajoelhou na minha frente 

: Hobi eles brigaram por minha causa! 

Hobi: Kook só queria te proteger, Suga estava bêbado iria fazer algo horrível com você. 

: Me da um.. Abraço? 

Hobi: Sim flor.- Me abraçou forte.- Te.. Amo..- Sussurrou

: Sério.. - Sussurrei de volta 

Hobi: Sim.. Se não te amasse não teria te pedido em namoro.. 

: Ainda.. Ainda está de pé o pedido? .- Sequei minhas lágrimas

Hobi: S-sim..- Corou

: Eu vou pensar.. 

Hobi: Está bem.- Sorriu.- Agora vamos dormir, você tem aula amanhã 

Deitamos na cama e ficamos sem falar nada, apenas olhando um para o outro, apenas ficamos nos olhando esperando o outro pegar no sono ( Eu dormi primeiro) 

{ Dia seguinte} 

Hobi: Bom dia Unnie .- Me abraçou forte

: Bom dia... Que horas são?  

Hobi: 06:00.

: Mas, eu tenho que tomar banho e arrumar meu material. 

Hobi: Sua aula começa as 07:30, não se preocupe! 

: Ta bom, 07:15 eu vou me arrumar! 

Levantei pra escovar os dentes  aproveitei e já tomei um banho e coloquei o pijama, me deitei ao lado de Hobi e ficamos na sala assistindo desenho, nem parece que há semanas atrás eu estava querendo só ir no show deles, e me acontece isso! Enfim, levantamos e tomamos um café, deu 07:00 eu subi e me arrumei, e depois desci pra ficar um pouco mais com o Hobi ( Onnwt) 

Hobi: Posso te acompanhar até a escola? 

: Eu ia com o Yuan... 

Hobi: Eu te levo, liga para ele diga que não precisa que ele passe aqui.

: Vamos fazer assim, eu vou com ele, e você me busca? Ok? 

Hobi:  Queria do meu jeito mas tudo bem.- Virou pro lado 

: Hobi!! Ah não! .- Deitei minha cabeça sobre suas pernas.- Olha pra mim! 

Hobi: Que?! .-Encarou

: Nossa nada, tchau! .- Levantei e sai 

A caminho da escola, vinha um carro parando em minha direção, o cu trancou na hora, mas era do o Jimin e o Namjoon, dizendo que, Suga teria que ficar uns dias no hospital pois Kook quase desfigurou seu rosto, eles foram para casa e eu segui meu caminho. 

Yuan: _______! .- Gritou

: OIII!!! .- Olhei pra trás rapidamente.- Pensei que não iria hoje. 

Yuan: Eu não ia, mas como já tinha combinado com você de irmos juntos então eu vim. 

: Ata, vamos? 

Yuan: Sim! 

Seguimos nosso caminho, Yuan pareça feliz, eu estava um pouco, bom, nem um pouco, Kook e Suga brigaram por minha causa, Yesu me ajuda.

Vih: Miga podemos conversar? 

Yuan: Me de aqui seu material ru coloco lá na sua mesa. 

: Tome, obrigada! .- Sorri 

Vih: Que gritaria foi aquela ontem? Que deu pra ouvir da casa da Mary. 

: Suga.. Foi atropelado..- Comecei a chorar 

Vih: Como assim, o que houve? 

: Eu estava na cozinha, ai ele entrou e tentou me beijar, Kook viu e começou a bater nele.. Ai Suga correu pra rua e foi atropelado..- Continuei a chorar- Estou preocupada com ele amiga.. 

No meio da conversa, a professora chegou, e não deu tempo de terminarmos de conversar. 

Professora: Bom alunos! Vocês já devem estar sabendo que teremos um um passeio há Daegu! Avisem aos seus pais e tragam a resposta amanhã, e vocês irão fazer dupla com a pessoa que senta ao seu lado! 

Yuan: Professora, que horas sairemos daqui? 

Professora: 10:30, chegaremos aqui as 20:00 horas, bom chega de conversa, vamos estudar. 

Aaah fodeu! Professora voce me paga, enfim, ela deu sua aula, estava prestando atenção na aulas quando recebi uma mensagem do Jin, dizendo que Suga tinha piorado. 

: Pr-professora eu.. Preciso sair daqui! .- Sai da sala correndo 

Fui direto pro hospital onde Suga estava mesmo ele ter feito aquelas coisas comigo, eu ainda me preocupava com ele.

: Onde esta o Min Yoongi?! 

Médico: Calma! O que você é dele? 

: Não te interessa cadê ele!! 

Jin: ______ calma! Calma ele esta bem.. Mais ou menos, esta respirando através de aparelhos, mas passa bem, não se preocupe medico, ela está conosco.

: Suga!! .- Comecei a chorar.- Desculpa!! Não queria que isso acontecece com voce! Eu sou a culpada de tudo! 

Jin: ______.. Está na hora de irmos embora, são 14:40.. O horário de visita acabou. 

: EU NÃO QUERO IR EMBORA!!! .- Abracei o Jin

Nam: Pequena.. Por favor, você devia estar na escola, só te mandamos mensagem, porque os outros não responderam, vem, vamos te levar pra escola. 

Os meninos me levaram pra escola e voltaram pro hospital, pois eram os responsaveis por Suga.  Fiquei na sala olhando para a tela do celular,  esperando uma ligação dos meninos, dizendo que Suga estava bem e que já estava voltando pra casa. A professora falou que eu podia ir embora, já que não estava muito bem, fui pra asa chorando, porque estava chorando? Porque estava preocupada com Suga? Mesmo depois do que ele fez? Isso tudo é culpa minha! Isso que eu me perguntava ao ver Suga respirando através de aparelhos. Cheguei em casa, coloquei a bolsa no chão e fui pro quintal, me deitei na grama e comecei a pensar no Suga e em todas as nossas implicâncias, e brigas.. 

Kook: ______.. O que faz aqui essa hora?? 

: Eu.. Eu.. - Comecei a chorar.- A professora mandou eu ir embora, porque eu estava muito mal.. 

Kook: Desculpa por ter batido nele, é que.. Ele é tão idiota! Tentou te beijar! Que raiva.. 

: Tudo bem Kook..- O abracei.- Eu... Gostei da sua atitude de ter me defendido, isso demostra que se importa comigo.. 

Kook: Claro pequena! .- Me abraçou

Hobi: Flor?! O que faz aqui agora? Estava indo te buscar. 

: Ah-ah.. Sai mais cedo e esqueci de te avisar 

Kook: Eu já vou pequena, tenho umas coisas pra fazer já Big Hit, até mais Hobi! 

Hobi: O que aconteceu? .- Sentou ao meu lado 

: Suga.. Está piorando.. 

Hobi: Está preocupada? 

: Claro, isso aconteceu com ele por minha causa.. 

Hobi; Não se preocupe, ele vão ficar bem! .- Me abraçou

Ficamos abraçados e logo depois entramos, fizemos a janta para os outros, eu não estava com fome e fui direto pro quarto, tomei um banho, estudei um pouco e peguei no sono 



Notas Finais


:') próximos capítulos 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...