1. Spirit Fanfics >
  2. Was it love? >
  3. It's not what you're thinking. (P.1)

História Was it love? - It's not what you're thinking. (P.1)


Escrita por: shony

Notas do Autor


Segura o coração 💙
Boa leitura Goxtosas (os) 💙

Capítulo 11 - It's not what you're thinking. (P.1)


Fanfic / Fanfiction Was it love? - It's not what you're thinking. (P.1)

~Alguns dias depois~ 

Estava prestes a fazer 3 semana que Suga estava no hospital e sem acordar, perdi muitas coisas nesses dias, não conseguia levantar da cama já que presenciei aquela terrível tragédia, e todo dia o Yuan ia lá e me passava as lições, se Hobi gostava? Já sabem a resposta. Ultimamente, Kook e eu estamos bem amigos , calma não é nada disso que estão pensando! Ia visitar o Suga todos os dias em que fiquei em casa, o abraçava e ajudava a infermeira a cuidar dele. 

Kook: Ei! Você vai visitar o Suga? .- Desceu correndo as escadas

: Sim, porque? 

Kook: Eu te companho! 

Saímos a pé, já que nenhum dos meninos estavam em casa para nos levar, Kook só não foi pra Big Hit para não me deixar sozinha, já que todos estavam preocupados comigo. Enfim, isso não importa, fomos ao hospital e tivemos que esperar um pouco já que não estava no horário de visita, ficamos dando umas voltas no parque que tinha lá. 

Kook: Sera que.. Suga tem raiva de mim? 

: Ah, acho que ele nem vai se lembrar do que aconteceu, pois estava bêbado.. 

Kook: Será? Tenho medo que ele fique com rancor de mim, você sabe que eu só queria te proteger, você sabe! 

: Eu sei Kook.- Dei um soquinho nele.- E te agradeço por isso! .- Sorri 

Kook: De nada! 

Fomos ao quarto onde Suga estava, e ele ainda estava "dormindo", e respirando através de aparelhos. 

Médico: Posso conversar com um de vocês? 

Kook: Comigo! Fique aqui já volto! 

Narrador:::Kook

Kook: O que houve senhor? 

Médico: Ele precisa de.. Doação de sangue, no acidente ele perdeu muito sangue, se não fosse pelos soros e pelos aparelhos, ele deveria estar morto.

Kook: Yesu... Ok, irei falar com os outros, ate quando ele aguenta? 

Médico: Em questão de dias.. Isso se não acontecer um milagre.. 

Kook: Ok.. 

Médico:  Irá contar a mulher dele? 

Kook: Quem? A _____? Não, ela não é mulher dele..

Médico: Do senhor então? 

Kook: Quem dera... - Falei baixo

Narrador:::: Kook off

Kook e o medico estavam demorando muito, já comecei a ficar preocupada, segurava a mão de Suga forte, até que senti ele apertando a minha mão

: Suga? Suga! Suga!!!!! 

Kook: O que houve?! 

: Ele apertou minha mao eu senti Kook eu senti!! 

Médico: Mas, isso.. - Foi até o Suga

: Como ele está? 

Médico: Saem daqui.. 

: ME RESPONDA COMO ELE TA!! 

Kook: _____ vem.- Me puxou 

: KOOK ME SOLTA!!! SUGAAAA!!!!!! .- Comecei a gritar no hospital.-  Kook você acredita em mim né! 

Kook: Olha.. Pequena ele... Precisa de doação de sangue. 

: Eu vou doar! 

Kook: Não pequena.. Ele precisa de muito sangue! 

: Só quero vê-lo bem Kook..- O abracei

Kook: Vai ficar tudo bem com ele pequena, não se preocupe! .- Deu um beijo na minha cabeça

Voltamos para casa porque não avisamos aos outros que tínhamos ido visitar Suga, provavelmente estavam BEM preocupados conosco. 

Jin: Onde estavam?! Ficamos preocupados! 

: Fomos visitar o Suga.. Onde Hobi está..? 

Jin: Ele ficou na Big Hit com o Jimin, mas daqui a pouco já esta ai. Como Suga está?

: L-linceça.- Comecei a chorar e subi 

Kook: Eu vou falar com ela.. - Veio atrás de mim

Entrei no quarto e comecei a chorar, realmente estava disposta a doar sangue pra ajudar Suga, para vê-lo implicando comigo como ele sempre fez. 

Kook: Pequena..? .- Abriu a porta lentamente.- Posso entrar? 

: Lógico..- Sequei as lágrimas

Kook: Vai ficar tudo bem com ele! Não se preocupa, Jin não sabia o que tinha ocorrido lá, se ele soubesse não teria perguntado aquilo! Você sabe. 

: Eu sei.. - O abracei.- Estou muito preocupada com ele Kook.. 

Kook: Vamos descer, você come algo, você não esta comendo bem! Eu sei, sorte sua que eu não disse ao Jin ainda. 

: Ta bom, pode indo, eu vou tomar um banho.- Sorri 

Kook desceu e eu entrei no banho, demorei uns 20 minutos, mas tomei banho, coloquei uma calça jeans e uma blusa preta e desci. 

Hobi: Flor!! .- Me abraçou.- Voce está bem? 

: Sim, obrigada.. 

Me sentei e comi mesmo não estando com fome, ninguém estava feliz, principalmente eu.. 

: Amanhã eu vou pra escola ta.. Só pra avisa-los. 

Hobi: Kook acompanhe-a, amanhã tenho umas coisas na Big Hit pra fazer e não poderei ir com ela. 

: Eu sei me cuidar ok! .- Sai da mesa e subi 

Me deitei na cama e fiquei olhando pro nada, lembrando das brigas que tinha com Suga, principalmente da primeira que tivemos 

Flashback on


SG: Leu o que está escrito no cartão? 

: Que cartão? 

SG: .- Se levantou e se aproximou de mim.- O que te dei de manhã..

: A-ah.- Me afastei.- Não.. - Mostrei a ele 

SG: Me devolva..- Tentou pega-lo

: Mas.. - Me afastei novamente 

SG: Devolve, apenas isso! .- Segurou meu braço

: Nao grita! .- O empurrei

SG: Não to gritando! .- Me segurou 

: AH NAO! EU TO! .- O chutei

SG:DEVOLVE O CARTÃO SUA MIMADA! .- Urrou de dor

: Toma essa bosta! .- Joguei-o no chão e sai.- Haja cu pra se tomar! .- Sai gritando

Flashback off

Já estava bem tarde, e como eu decidi ir a escola amanhã, já estava na hora de eu ir dormir. 

{ Dia seguinte} 

Sexta de manhã, aish, fiz as coisas que sempre fazia todos os dias, mas hoje foi diferente.. Enfim, mandei mensagem para Yuan noite passada dizendo que iria a escola, e se dava pra ele passar aqui pra me buscar, mas como ele é atrapalhado não deu, e como a Vitória praticamente esta morando com a Mary, nem pedi a elas, fui sozinha mesmo.

~Escola~

Entrei na sala e todos me encararam, como se eu fosse " A novata" bom, praticamente eu era, quando ia me sentar no meu lugar, tinha uma baranga nele, sentada ao lado do meu melhor amigo como eu fiquei? Querendo voar no pescoço dela. 

Professor: Senhora Mia, sente-se em outro lugar, pois ai é o lugar da senhora ______. 

Ela saiu do lugar com uma cara de cu, aish, deixa ela vom, eu  concerto aquela cara em dois tapas, ok parei, sentei-me no meu lugar, e todos ficavam me olhando, quase falso " Perderam o cu na minha cara?!" mas como sou educada não disse, tentei prestar bem a atenção no conteúdo da aula, mas não consegui, bom, mais ou menos. 

: estava me trocando por aquela barangazinha ne senhor Yuan?

Yuan: Não, ela é nova, também veio da China.. 

: Ata.. Sei.. 

{ Intervalo}

Fiquei na sala como sempre faço, estudando e pegando algumas lições com o Yuan, bom, ele não sabia que estava pegando pois ficou lá fora com a "Mia" , a profssora faltou entao fomos liberados mais cedo, liguei ao Kook já que ele era o único que estava em casa, pois os outros estavam na Big Hit. 

~Ligação on~

: Kook, voce pode vim me buscar? 

Kook: Aconteceu algo? Eu já estou indo calma!

: Não, não, calma!! Está tudo bem, apenas fui liberada mais cedo e gostaria que você viesse me buscar. Você pode? 

Kook: Sim, claro, em 5 minutos to ai, ou até menos, estou aqui perto da escola.. 

: Ok, te esperarei lá fora! Beijos 

Kook: Beijos! 

~Ligação off~

Sai da escola e fui direto pro portão de entrada esperar o Kook, quase morri do coração.

Kook: Buh! .- Segurou meus braços 

:Ahh Kook! Que susto! 

Kook: Venha, vamos dar uma volta na pracinha! 

Kook e eu demos uma volta na pracinha, fomos parados umas 4 vezes por fãs pedindo autógrafo, paramos um pouco e.nos sentamos em um banco. 

Kook: Pequena... Eu...

: Você..? 

Kook: Ya.. Não sei como falar.. Você é minha Unnie.. 

: Oque?! Serio? 

Kook: Sim, a um tempo..- Se aproximou.- Eu gosto muito de você.. 

: Porra..- Abaixei a cabeça

Kook: Ei..- Levantou meu rosto com o indicador.- Nao se preocupe, nada mudará entre nos..- Se aproximou

Ficamos nos encarando, até que Kook selou nossos lábios, só encostou.. 

Hobi: Jungkook!? O que é isso?! 

Kook/_____:  Hobi!!!? .- Coramos

{ Continua} 






Notas Finais


Não me matem :-: 💙
Próximos capítulos 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...