1. Spirit Fanfics >
  2. Was it love? >
  3. It's not what you're thinking.(P.2)

História Was it love? - It's not what you're thinking.(P.2)


Escrita por: shony

Notas do Autor


Voltei voltei e.e desculpem não ter atualizado, tinha ficado sem internet:-:
Boa leitura goxtosas ❤❤

Capítulo 12 - It's not what you're thinking.(P.2)


Fanfic / Fanfiction Was it love? - It's not what you're thinking.(P.2)

"[Capítulo anterior] 

Kook/_______: Hobi!!! .- Coramos"

Hobi: É isso mesmo Jungkook?! Você sabe que eu amo a _______ e você faz isso! 

: Hobi não  é isso que está pensando! Calma

Hobi: Como calma flor! Como?! 

: Ele não me beijou! Tinha... Um cisco no meu olho e eu pedi para que ele tirasse 

Kook: É cara.. 

Hobi: Rum, venha flor! .- Me puxou

Saímos andando deixando Kook para trás, ele ficava nos olhando tipo " O que eu acabei de fazer!" 

: Hoseok! .- Puxei meu braço.- Me solta.. 

Hobi: Como é? 

: Isso... Eu.. E você não temos nada ainda Hobi.. 

Hobi: E o que tem? Eu gosto de você flor, já me declarei pra você, e você ta ai, pouco se lixando, coloquei até a foto que tiramos no nosso encontro de papel de parede, e você ta ai.. Nem ai pra mim! 

: Hobi eu não disse isso... 

Hobi: Não temos nada porque voce não quer, você não confia em mim, só porque eu sou cantor não quer dizer que eu não queira um relacionamento! 

: Hobi eu.-Antes que eu terminasse falar Hobi me deu um beijo fazendo-me ficar sem fôlego- Hoseok! 

Hobi: Desculpe.. Eu amo você..- Me beijou de novo 

Ficamos no meio do parque nos beijando, até que começou a chover, aish, que raiva.. 

Hobi: MEU CABELO!!!!!! 

: Aaaa Hobi!!! 

Hobi: Aish não é você que arruma!!!

: Nem você..

Saímos correndo por causa do Hobi, Aish, meu cabelo estava tão bom naquela chuva.. Chegamos em casa todos molhados, Kook também já estava em casa e no quarto "Dormindo" , bom, foi o que o Jin disse. 

Jin: Isso! Ai vocês pegam uma pneumonia e eu quer tenho que correr com vocês no hospital! 

: Desculpa Omma.. 

Jin: Nossa, gostei! Agora me chamem de Omma! .- Começou a dançar 

Jimin: Misericórdia para com isso! 

: Posso tomar banho Omma? Estou toda molhada.. 

Jin: Pode, Hobi, tome banho no meu banheiro.

Hobi: Deixa eu tomar junto com ela.. - Deu um sorriso malicioso.

Nam: Jung Hoseok! 

Hobi: Nossa Appa.. 

Nam: Que Appa menino! .- Corou 

: Eu vou tomar banho.. - Subi 

Subi coloquei a roupa molhada no canto, e entrei no banho, fiquei pensando no beijo que tivemos na chuva.. O beijo que Kook deu em mim.. Yesu, me ajuda... Estou indecisa, gosto do Hobi.. Mas agora sinto atração pelo Kook, yesu... Socorro... Sequei meu cabelo, coloquei uma roupa quente, e me deitei na cama. 

Flashback on

: Hoseok! .- Puxei meu braço.- Me solta.. 

Hobi: Como é? 

: Isso... Eu.. E você não temos nada ainda Hobi.. 

Hobi: E o que tem? Eu gosto de você flor, já me declarei pra você, e você ta ai, pouco se lixando, coloquei até a foto que tiramos no nosso encontro de papel de parede, e você ta ai.. Nem ai pra mim! 

: Hobi eu não disse isso... 

Hobi: Não temos nada porque voce não quer, você não confia em mim, só porque eu sou cantor não quer dizer que eu não queira um relacionamento! 

Flashback off

Aigoo... O que eu faço? Hobi me ama... Bom.. Ele diz.. Kook demonstrou que gosta de mim a pouco tempo... Suga então.. O que eu faço Jesus..? Isso que eu me perguntei no tempo em que fiquei sozinha.. Bom.. É.

Kook: Pow!!.- Entrou rapidamente no quarto 

: Caralho Jungkook! .- Dei um pulo que me fez cair no chão.- Pareço um bebê, caio sempre..- Levantei 

Kook: Está com fome? Sim esta, eu sei! Está escrito na sua carinha linda! .- Apertou minhas bochechas 

: Tô.. Mas acho melhor você sair daqui, o Hobi daqui a pouco estará aqui! .- O empurrei pra fora. -No que iríamos sair, demos de cara com o Hobi

Hobi: Kook? O que faz aqui? 

Kook: Vim perguntar se ela tinha creme pra cachear.. Estava pensando em deixar uns   cachos no meu cabelo.. - Saiu mexendo nos cabelos- No que Kook saiu, Hobi e eu ficamos de cara a cara um para o outro, sem falar nada, e sem falar naquele Abs dele, que pelo amor do Wonho do céu! Que delicia de Abs..! 

: É.- Olhei pro chão.

Hobi: O que? 

: O que o que? 

Hobi/______: Nada.. Ata.. Para de me imitar.. Não to te imitando! Yaaa!!!

: Ok chega.. Vou na casa da Mary, daqui a pouco nos falamos 

Hobi: Mas ta chovendo. 

: Não sou feita de açúcar.. Falando em açúcar, amanhã vou visitar o Suga ta bom. 

Hobi: Com o Kook? 

: Não sei se ele vai.. 

Hobi: Posso ir com você? 

: Pode, você passa na minha escola e vamos juntos. 

Hobi começa a pular e cantar, e o que acontece? Isso mesmo que estão pensando, a toalha caiu! 

Hobi: AI MEU SANTO! 

: Hobiiii!!!!! .- "Fechei" os olhos..( Claro não sou trouxa) 

Hobi: Calma, vou pro banheiro.. - Saiu correndo 

No estante que eu ouvi a porta do banheiro bater, tirei a mao do rosto e estava mais vermelha que gordo quando corre. Sai do quarto vermelha, sai de casa vermelha, cheguei na casa da Mary vermelha, e todos acharam que eu estava passando mal. 

Lincoln: ______ o que você tem? Não disse nada desde que chegou

: Nada.. 

Mary: Hobi ou Suga? 

: Kook..

Vih/Mary: KOOK?! 

: Estava voltando pra casa com ele, quando fomos ao parque, ficamos sentados no banco e de leve, encostamis nossos lábios, e Hobi viu..

Vih: VIADOOOOO!

Mary: Deixa ela terminar de falar desgraça! .- A empurrou.- Continue

: Enfim, tivemos que inventar uma mentira na hora.. Ai Hobi me puxou e paramos no meio da praça e ele me beijou.. E começou a chover.. Ai voltamos pra casa, ele tomou banho  banheiro do Jin, e enquanto isso Kook foi no quarto e ficamos conversando, ai ele entrou e nos viu juntos, e um tempinho depois ele começou a pular no quarto e a toalha caiu.. 

Vih: Espera, o Hobi ou o Kook?

: O Hobi ne retardada! 

Vih: E você viu o pênis dele? 

: Não... - Corei

Mary: AAAH NÃO!! NÃO MESMO!!! ESTÁ ESCRITO NA SUA CARA QUE VOCÊ VIU 

: Tá eu admito que dei umas olhadinhas, mas foi coisa rápida porque ele correu pro banheiro. 

Lincoln: Não sou obrigado a ficar ouvindo essas porras! .- Subiu para o quarto 

: O pior é que.. Estou indecisa.. Eu gosto do Hobi, mas não sei se gosto do Suga e do Kook.. Me ajudem 

Vih: Não posso te ajudar pois já estou com problemas de mais entre mim, Namjoon e Jimin.- Falou baixo 

Mary/______: Oi? 

Vih: Nada..- Sorriu.

Mary: E eu já estou com problemas de mais também.. 

: Obrigada! Bom vou embora! TCHAU LINCOLLN!!!!!!

Lincoln: TCHAAAUUU!!!! 

Vih: Também já vou, beijos Mary! TCHAU LINCOLN! 

Lincoln: ..... 

Vih: Nossa, mal educado 

Mary abriu o portão para nos e fomos embora, ficamos conversando sobre os meninos e tals. Chegamos em casa e todos estavam dormindo. Fomos pro quarto tentando fazer silêncio.. Bom.. Não conseguimos, a Vitória resolveu cair e eu dei aquela risada de hiena.. Sabe.. Então, acordamos o Jin.. 

Jin: Misericórdia se forem entrar em casa de madrugada não fazem barulho 

: Des-desculpa!! .- Continuei a rir.- A Vitória caiu ai.. Ai.. KKKKKKKKKKK

Vih: Para de rir e me ajuda... 

: KKKKKKKK.- A ajudei a levantar. 

Cada um foi para o seu quarto, troquei de roupa e tentei deitar na cama sem acordar o Hobi, bom, mas ele já estava acordado.. 

Hobi: Buh!! .- Me segurou por trás

: Ain que susto... - Corei 

Hobi: Vamos dormir assim.. Abraçadinhos.. 

Ficamos abraços por um tempo, ai eu fui sentindo um negocio... E virei de frente para ele, e ele já estava dormindo, bom, parecia estar, no que eu Fechei os olhos, Hobi deu um beijo na ponta do meu nariz, não falei nada pois, já sabem ne ..  ͡° ͜ʖ ͡°



Notas Finais


Próximos capítulos ❤❤🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...