1. Spirit Fanfics >
  2. Was it love? >
  3. Around the Suga♡

História Was it love? - Around the Suga♡


Escrita por: shony

Notas do Autor


Boa leitura💙💙

Capítulo 13 - Around the Suga♡


Fanfic / Fanfiction Was it love? - Around the Suga♡

{ Dia seguinte} 

Acordei e o Hobi ainda estava me abraçando, super forte.. E estávamos com a boca nem perto um do outro. 

Hobi: Bom dia.. 

: B-bom dia.. Vou levantar ta.. 

Hobi: Não!! .- Me abraçou mais forte.- Fica mais um pouquinho aqui comigo! 

: Ok..

Hobi: Vamos sair? Eu e você.

: Mas íamos visitar o Suga hoje.. 

Hobi: Ah é... - Fez uma carinha triste

: Ya, não se preocupe! Esse fim de semana podemos sair! 

Hobi: Ok..~Mensagem no celular.~ Vish..- Parou de me abraçar e foi ver.- É o nosso produtor.. Eu não vou poder ir com você hoje.. Desculpa. 

: Está tudo bem.- Sorri.- Eu vou me arrumar e vou sair! .- Baguncei seu cabelo e levantei. 

Tomei um banho e blá blá blá, vocês sabem né, enfim, tomei um café rápido esperei a Vitória e fomos juntas, é, eu ela e o Yuan, os dois não se davam muito bem, não sei o porque.. 

Yuan: O que vão fazer esse fim de semana? 

Vih: Nada. 

: .- Olhei para ela.- Eu iria visitar o Suga.. Por que?

Yuan: Posso ir? É que.. Não tenho nada pra fazer....

Mia: Yuan!!!! .- Veio correndo e pulou em seu colo.- Que saudades de você!!

Yuan: Sai menina! .- A empurrou.- Eu não gosto de você.. _______ nos vemos lá dentro.- Entrou na sala. 

No que Yuan entrou, Mia ficou nos olhando com uma cara de bunda, mais do que ela já tinha, Vitória e eu ficamos olhando uma para a outra conversando por olhares, coisa que só nós duas entendiamos. 

Mia: Tão fazendo macumba por olhares? 

: Pra que macumba, sendo que você já ta aqui? 

Mia: Olha fala direito comigo! 

: Está bem, vou falar a sua língua.. PÓ!!! PÓ!!! Entendeu? 

Mia: Olha aqui sua brasileirinha, só porque você não é daqui quer dizer que voce possa falar assim comigo! 

Eu não me aguentei? Não, eu voei no pescoço dela e quase arranquei aquele aplique dela. A diretora nos viu e pediu para que fossemos a sala dela, ela iria ligar para os nossos responsáveis, ou seja, por Jin, pois ele foi comigo fazer a minha matricula, e ele ficará super bravo comigo? Lógico! 

Jin: Não se preocupe diretora, isso não acontecerá novamente! 

Diretora: Agora as duas voltem para a aula. 

Mia/_____: Sim senhora.- Levantamos e fomos pra sala.

Chegamos na sala e todos nos olharam, mas encararam mais a Mia, pois fazia 1 semana qie tinha se mudado pra lá, toma otaria.. Ok, parei.. Estava na aula, "prestando" atenção, quando meu celular tocou.

~Ligação on~

: Alô? .- Sussurrei

??: Senhora ______?

: Sim,pois não?

??: Aqui é o médico do senhor Yoongi, te ligamos pois não conseguimos ligar aos outros responsáveis a ele, e como a senhora deixou o seu número resolvemos te ligar..

: Ta meu filho, o que o Suga tem? 

Médico: Ele acordou.. E chama pela senhora.

: O QUE? Em 10 minutos eu chego ai! 

~Ligação off~

Professor: Senhora _______! Silêncio! 

: Professor, eu preciso sair... Houve um problema.. Posso? 

Professor: Contanto que me deixe concluir a aula! 

: Yuan, vem comigo? .- Sussurrei

Yuan: Claro! 

Saímos da escola correndo, demorariamos mais ou menos uns 20 minutos, já que estava transito, saímos do táxi e fomos correndo até o hospital, aprendi a correr nesse dia.. 

Enfermeira: Vocês não podem entrar assim aqui! 

: Podemos! E queremos saber onde está o Yoongi! 

Enfermeira: Yoon quem? 

: Yoongi! Min Yoongi 

Enfermeira: Y....

: Você é burra!? 

Médico: Senhora ______, me acompanhe 

Subimos até o quarto onde Suga estava, mas Yuan teve que ficar do lado de fora do quarto, pois não tinha o cartão de visita.

SG: ______! 

: Suga!!! .- Corri e o abracei

SG: Por quanto tempo eu dormi? Eles não querem me contar..- Sussurrou

: 1 mês.. -Sussurrei de volta

SG: Yesu.. Onde está os outros? 

: Na Big Hit.. Logo logo estarão aqui

Médico: Yoongi, o senhor precisa ficar mais alguns dias aqui, precisamos fazer alguns exames com você.

SG: Estou perfeitamente bem! .- Sorriu.- Melhor agora que a mimada está aqui comigo! .- Me abraçou.- O que eu não sei, é como que eu cheguei aqui...

: Você... Foi atropelado...

SG: Mas, eu me lembro de ter discutido com alguem.. Quem foi?

: Com o Jin.. Porque.. 

Médico: Eu vou sair para conversarem melhor! .- Sorriu 

SG: Conte! Como cheguei aqui? .- Segurou minha mão

: Eu.. estava na cozinha, e você quase abusou de mim... 

SG: Que? Mimada me desculpe eu estava bêbado! 

: Eu sei! Não se preocupe, não  estou brava, enfim, o Kook viu e vocês brigaram.. 

Narrador:::Suga 

Quando _____ estava falando, tentava lembrar de algumas coisas que tinha acontecido.. Consegui lembrar de algumas coisas..

Flashback on

SG: Shiii.- Me colocou contra a pia.- Eu gosto de você você sabe.. - Se aproximou um pouco mais

: S-Suga.. - O empurrei.- Mas eu não quero nada com você.. Desculpe 

SG: Claro, você quer aquele chinês! 

: O que? não!

SG: Aquele mimado do Hoseok não é! Eu sei! .- Segurou meu braço.- Eu sou apaixonado por voce desde que eu te vi! 

: Suga! Sai! .- O empurrei novamente 

Kook: O que ta acontecendo aqui!? - Entrou na cozinha.- Suga! .- O puxou 

SG:  SAI DAQUI SUA CRIANÇA INFAME! 

Kook: Você ta bêbado! .- O socou 

Flashback off

Narrador:::::Suga off

SG: Eu... Me lembro... Desculpe! Não queria abusar de você!!! .- Me abraçou e começou a chorar 

: Está tudo bem..- Comecei a chorar tambem

Os outros chegaram, o abraçaram, e Yuan e eu voltamos a aula,bom,para pegar nosso material, já que já tinha acabado.. 

{De noite}

Já estava de noite, Suga tinha voltado pra casa, já que o médico falou que os exames acabaram,voltou tudo ao normal, bom, mais ou menos, menos a parte em que o Kook se apaixonou por mim.. Isso poderia der mentira não? Sim, pois já não basta o Hobi e o Suga, agora o Kook, Yesu... Me ajuda.. Enfim, tomei um banho, coloquei um pijama de porquinho.. Porque sim, desci, jantei, assisti um pouco de tv, e subi pra estudar um pouco, bom, nem consegui.. Fiquei falando com o Gustavo no Skype..

Skype on

Gustavo: A Vitória me disse que estava um pouco mal, está melhor? 

: Sim.. Você devia estar na escola..

Gustavo: Você também

: Está de noite aqui.. São 22:20... 

Gustavo: Aqui são 11:20.. 

: Por isso mesmo, porque não esta já escola? 

Gustavo: Não tem aula! 

: Hum, bom, vou desligar.. Estou cansada! .- Sorri.- Até amanhã.. 

Skype off

Levantei, escovei os dentes e me deitei, e fiquei pensando no Hobi... No Kook... No Suga.. Em tudo.. E acabei pegando no sono lentamente.. 


Notas Finais


Próximos capítulos 💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...