1. Spirit Fanfics >
  2. Was it love? >
  3. Couple?

História Was it love? - Couple?


Escrita por: shony

Notas do Autor


Onnwt e.e
Boa leitura💙💙

Capítulo 14 - Couple?


Fanfic / Fanfiction Was it love? - Couple?

Narrador:::Namjoon 

Estou me sentindo meio sozinho sem a Vitória, ultimamente ela esta dormindo na casa da amiga dela, e de vez em quando ela dorme aqui.. 

Vih: Namjoon migoo!!! .- Me abraçou.- Estava com saudades de você!! 

Nam: V-vih..- Corei e a encarei 

Vih: O que? .- Encarou de volta 

Nam: Na.. Nada..- Ficamos nos olhando

Ficamos nos olhando por alguns minutos , não que eu goste da Vitoria mas, ela é muito bonita.. 

Nam: Vamos dar uma volta? Para nos conhecermos melhor, já que brigamos.. Quase sempre.. - Ri.- Eai, topa..? .- Corei

Vih: Sim! .- Corou.- Onde iremos? 

Nam: Venha! .- A puxei

Fomos há uma praça e demos algumas voltas, tiramos algumas fotos e logo depois fomos no zoológico, vimos alguns animais e depois continuamos a andar, como já era tarde ( Horário do almoco) levei-a a um restaurante, comemos e ficamos conversando sobre algumas coisas. 

Nam: O que sabe sobre mim?

Vih: Nada.. Desculpe não sou fã da banda, na verdade, não sou fã de Kpop.. 

Nam: Já me ouviu cantar? 

Vih: Não.. 

Subi no palco que tinha no restaurante e cantei uma música, meio erótica.. ( Autora.: Lêem a tradução dessa música gente! Confiem em mim, não se arrependeram! PS: A música estará nas notas finais e com a legenda em baixo caso não conheção) 

Nam: 1, 2, 3 Girl nal chabun higa raan thineun meolmiyak eodil gadeun kkog but il geoyaneol nae gwimittae cheoeum banhaneun siganeun chorajiman beolsseoneun I minae yeongwonneul ui mihae

Todos aplaudiram e eu voltei a minha mesa.

Vih: Uau.- Sorriu.- Você canta muito bem.. 

Nam: Obrigada..- Coro 

Paguei a conta é claro, depois fomos a um parque de diversões, fomos em vários brinquedos e comemos algumas coisas. Fomos na roda gigante, e estávamos mais próximos que o normal, aproveitei que a Vitória estava distraída e coloquei meu braço em volta do seu pescoço, e ela deitou em meu ombro, estava perfeito, descemos da roda gigante e comemos algodão doce.

Vih: Namjoon olha a hora! Precisamos voltar pra casa os outros estão preocupados! .- Levantou

Nam: Não se preocupe, somos adultos

Vih: Eu tenho 17 anos.. 

Nam: Idai? .- Me aproximei fazendo nossos lábios ficarem bem perto. 

Ficamos nos olhando até que começou a chover, saímos correndo e ficamos.em baixo de uma árvore. 

Vih: Namjoon, você gosta de mim? 

Nam: O que?! .- A encarei

Vih: É, você estava igual o Suga no começo, agora está bom comigo. 

Nam: Vih... Já te disseram que você é bem bonita? 

Vih: Eu? 

Nam: Sim. 

Vih: Não.. 

Nam: Você é bem bonita.. - Sorri

Vih: Namjoon eu não vou cair nessa.- Saiu andando 

Nam: Vih!!! Não estou mentindo!! .- A segurei.- Você é linda! 

Vih: Me solte..! - Puxou o braço e saiu andando 

A puxei rapidamente, já que quase foi atropelada.. Caímos no chão e ficamos cara a cara um com o outro, e levemente selamos nossos lábios, começamos a nos beijar na chuva, e caídos no chão. 

Vih: Namjoon! .- Me deu um soco.- Você é um idiota..- Encostou sua testa na minha

Nam: Desculpe.. Não resisti..- Levantei 

Ficamos de baixo da árvore nos beijando. 

22:30

Chegamos em casa e todos a estavam dormindo, ficamos nos "Pegando" pela escada, quase derrubamos algumas coisas, logo depois tomamos banho calma, mas não juntos! Ficamos deitados na cama abraçados e nos beijando. 

Vih: Namjoon, então.. Estamos namorando?

Nam: Sim.. Eu acho..- Sorri 

Narrador::::Namjoon off

Estava deitada com o Hobi, quando ouvi algumas coisas lá em baixo. 

: Hobi! Hobi!! 

Hobi: O que flor? .- Falou meio dormindo

: Você ouviu? 

Hobi: Sim o que tem? 

: Deve ser ladrão.. 

Hobi: Que nada, deve ser a Vitória e o Namjoon, eles saíram mais cedo.

: Ah, não sei, vou lá ver.- Levantei 

Hobi: Ah não! Fique aqui! .- Me .- Não vai levantar!! 

: Ya! Ta bom, amanhã vou fazer um interrogatório com a senhora Vitória 






Notas Finais


Música🌚🌚: https://youtu.be/La-eSMUcfIQ
Próximos capítulos 💙💙 ( Desculpem pelo capítulo curto)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...