1. Spirit Fanfics >
  2. Was it love? >
  3. Employment in BigHit

História Was it love? - Employment in BigHit


Escrita por: shony

Notas do Autor


Huehue
Boa leitura 💙

Capítulo 18 - Employment in BigHit


Fanfic / Fanfiction Was it love? - Employment in BigHit

Acordei com uma puta dor nas costas, porque? Isso, dormi na grama com o Hobi, aahh que delicia

: Hobi! Hobi!!! Acorda!! 

Hobi: Hãn?O que houve?

: Dormimos na grama.. 

Hobi: Juntos? .- Deu um sorrisinho 

: Sim Hobi, juntos

Hobi: Que bom, bom, vamos entrar! .-Levantou 

Hobi me ajudou a levantar e entramos, todos nos olharam tipo "AAAAAAHH DORMIRAM JUNTOS" sentamos na mesa e comemos, como se nada tivesse acontecido.

: Que horas são?

Jin: 08:30..- Sorriu

: PUTA QUE PARIU!

Jin: O que?

: Mãe boa que pariu! Tenho que ir.- Pulsei para levantar da mesa

Jin: Sente-se, você não vai pra escola, liguei lá e disse que você esta doente.

Vih: Então né, tchau!

Jin: Sente-se você tambem, está doente tambem!

 : HAHAHAHAHA, vamos ficar deitada o dia todo! Que bom! 

Jin: Quem disse? Irão conosco pra BigHit, irão arrumar um emprego, não ficaram folgando.

: Nossa Omma, o que você tem? Mudou de repente!

Jin: Vocês aprontaram na escola, agora vão pagar por isso

Vih: Mas eu não fiz nada!

Jin: Problema seu. 

Jimin: Calma Jin!

: Ok, vou me tomar um banho.- Sorri e subi

A caminho do banheiro, encontrei Suga discutindo no celular com alguem, como precisava me desculpar com ele por ter batido em sua prima, esperei ele terminar de falar com a pessoa no celular.

SG: Mimada! Oii! .- Me abraçou.- Acho que devia mudar esse seu apelido, hum... Unnie! .- Bateu palma

: .-ri-. Então.. Acho que já sabe que eu e sua prima brigamos de novo..

SG: Sem problemas unnie, ela é dificil de lidar, mas, é só isso?

: N-não.. É.. Espere 2 minutos! 
ー Entrei no quarto, e peguei a carta que o Suga se declarava pra mim, porque eu fiz isso? Bom, nem eu sei o motivo, provavelmente ficaria muito bravo comigo
ー  Bom... Ah...- Entreguei a carta em sua mão.- Acho que isso pertence a você.

SG: Oque isso faz com você? 

: Longa historia, eu sei, você provavelmente não vai acreditar, ira falar que eu te roubei... 
ー Antes que eu terminasse de falar, Suga me puxou, fazendo nossos labios se tocarem
ー  Suga!! - Corei  

SG: Desculpa, é que, você fala de mais, e essa sua boca... Me deixa louco...- Mordeu o labio inferior

: O-olha... Depois conversamos... - Entrei no quarto

Deitei na cama e comecei a pensar no beijo de Suga... Porra, como é bom, ok, parei, enfim, continuei deitada até que a Vitoria entrou no quarto.

Vih: Puta ta pronta? Porra, tá deitada vadia! Jin vai te matar!

: S-Suga.. Me beijou..

Vih : Amiga depois você me conta, vai tomar banho logo! 

: Tá...- Levantei e fui pro banheiro.

Estava tomando banho, e cantando.. Alto, eu acho.. Enfim, estava tomando  banho, quando ouvi a porta do quarto batendo, provavelmente seria o Hobi indo trocar de roupa. 

: FUSQUETINHO DOCE! IÁ! GIMME HOPE HOJE A NOITE!! .- Cantei saindo do banheiro

Kook: Oie! - Estava encostado no armario 

: Ma que porra você faz aqui? 

Kook: Jin pediu para que eu te chamasse, e alem do mais, precisa de aulas de canto.- Saiu do quarto.

Eu sei disso querido, não precisa jogar na cara, ultimamente Kook estava estranho comigo, será que é porque estou passando mais tempo com o Hobi e não estou dando atenção a ele? Yesu, me ajude. Coloquei uma calça jeans e uma blusa meio largada, e desci para encontrar os outros, que já estavam furiosos comigo por ter demorado tanto.

: Desculpem, tinha que passar creme nos meus cachos amores! Vamos!

Fui no carro do Namjoon junto com a Vitoria, que vela deliciosa, da proxima vez vou a pé, chegamos na BigHit antes dos outros, Vitoria e Namjoon ficaram conversando enquando a isolada aqui, ficou mexendo no celular esperando os outros. 

~Mensagem on~

: Onde vocês estão?

Hobi: Jimin resolveu colocar gasolina no carro..

: Legal, me deixaram de vela, agora a Vitoria e o Namjoon tão quase se comendo e eu aqui, sozinha!

Hobi: Se eu tivesse ai, você não estaria de vela! [Emoji] 

: Uis! Aderido, enfim, não demorem!!! [Emoji] 

Hobi: Pode deixar flor! [Emoji] 

~Mensagem off~

: O casal! Por favor parem!

Nam: Que casal!?

: Pega no meu pau, vocês dois namoram que eu sei!

Vih: Com o tempo você se acostuma com o linguajar dela bom, eu ainda não me acostumei.

Os dois ficaram lá se comendo, então como os outros não tinham chegado, resolvi dar uma volta no parque que tinha, me sentei em um banco e comecei a mexer no celular.

??: Posso me sentar aqui?

Acenei com a cabeça e continuei mexendo no celular.

??: Não é daqui né?

Acenei com a cabeça novamente, e continuei olhando para o celular.

??: É muda?

: Porra! - O encarei.-. Eu te conheço... 

??: Não, está louca? .- Tentou tampar o rosto 

: Meu Yoongi do céu! Mark  do GOT7! 

Mark: Não não, é o Bobby do IKON.

:  Nossa grosso! E outra, porque ta se escondendo?

Mark: Umas fãs.. Me viram e.. Correram atrás de mim. 

: E você sabe que não vai adiantar nada né?

Mark: Como assim?

: Você foi grosso comigo, e eu vou fazer uma coisa pior..

Mark: O que você vai fazer? 

: EI MENINAAAAAASSS!!!! O MARK ESTÁ AQUI!!!! - Apontei para ele.- Boa sorte, revoltadinho! .- Sai andando 

Mark: YESU!!! VOCÊ ME PAGA!! .- Saiu correndo 

Sou uma cuzona né, eu sei,  voltei para BigHit já que o Jin me ligou 5 vezes, todos estavam me esperando na porta preocupados.

: Oi gente!

Jimin: Onde estava? Ficamos preocupados!

: Da proxima vez, perguntem com quem eu quero vim! .- Entrei na BigHit.

Hobi O que houve? .- Veio correndo até mim 

: Nada de mais, apenas me deixaram de vela, ai eu sai, e fiquei sentada no banco do parque.. 

Hobi: Ok, espero que não tenha aprontado nada! .- Me abraçou 

Narrador:::::Kook

Estava entrando na BigHit, quando vi Hobi abraçando a minha pequena! Estou tentando esquece-la, me afastando dela, mas isso faz com que eu goste mais ela, e isso está me magoando. Ontem a noite, vi os dois abraçados na grama dormindo, senti uma raiva dentro de mim, tive vontade de descer lá e puxa-la de lá e beija-la, e faze-la feliz. 

Narrador:::: Kook off

Todos já tinham entrado na BigHit, e foram direto pra sala do presidente da BigHit, mais conhecido como Bang Si-Hyuk, pera, esse é o nome dele, ah vocês entenderam! Passaram se alguns minutos e a secretaria disse que ele nos chamou lá, naquele momento meu cu trancou viado! Parecia que a mãe estava na diretoria e o diretor te  chama pra conversarem todos juntos.

Bang si: Olá meninas! Bom, pelo que estou vendo, são de outro país!

Vih: Claro, não temos olhos puxados! .- Sussurrou

Bang si: Enfim, os meninos me disseram que vocês estão a procura de emprego! 

: Certo.. 

Bang si: Vocês serão as maquiadoras dos meninos, precisamos só de mais uma! vocês conhecem alguem?

Vih: N....

: Sim! Conhecemos, o nome dela pe Mary, ela é daqui e ela precisa de emprego.- Sorri.

Bang: Ceto, então, você é bem simpatica, irá cuidar do Suga, do JHope e do Kook, essa mocinha ai, do Jimin e do Namjoon, e a sua amiga Mary, do V e do Jin, está tudo bem pra vocês?

: N....

Vih: Sim! .- Pisou no meu pé.- Está otimo! .- Sorriu 

Vitoria eu te mato! Teria que cuidar do Hobi, do Suga e do Kook, Kook está bravo comigo, como cuidarem dele! Dá proxima vez, tenho que ficar calada! No caminho de casa passamos na casa da Mary para avisa-la sobre o seu emprego novo, bom, se ela gostou? Não muito, pois ficaria super nervosa maquiando o seu bias, o V, mas, aceitou mesmo assim. 

Hobi: Tô tão feliz! - Começou a dançar 

Kook: Legal pra você, boa noite pessoal .- Subiu 

: Yesu... - Sussurrei

Jin: Eu não estou afim de fazer comida, se vocês quiserem, tem um pouco de bolinho de arroz na geladeira, boa noite tambem! 

: Todo mundo indo dormir! 

SG/ Jimin/Nam/Vih: Ainda estamos aqui! 

Hobi; Vamos fazer o Kiss on paper? 

Vih: Como faz isso?

: A pessoa tem que passar o papel pra outra com a boca...

Vih: Ah... Tá.. 

O jogo era assim, caso não saibam, a pessoa tinha que colocar o papel na boca, e passar para a outra sem colocar as mãos, e se o papel caisse, teria que começar tudo de novo, eu era ultima, amém! Jimin teve que passar o papel para o Namjoon que teve que passar para a Vih, que passou para o Hobi.. OK! E o Hobi passou ao Suga.... Que quando chegou na vez de passar para mim... Foi um pouco ousado.. Suga fez o papel "cair" fazendo nossos labios se encostarem. É claro, Hobi não gostou nem um pouco, e subiu para o quarto super furioso, não entendi porque toda essa furia, ele que quis jogar..

: E..Eu ja volto.. - Subi atras de Hobi 

Entrei no quarto e Hobi estava quase quebrando tudo, tentei segura-lo e no que deu? Isso! Eu cai! Bom, pelo menos foi em cima da cama! 

Hobi: Desculpa! É que! YESU! ISSO ME DEIXOU FURIOSO!! EU QUE DEVIA TER TE BEIJADO E NÃO ELE!!!

: Devia ter pensado então... 

Hobi: É... Bom... Já passou... - Deitou do meu lado.- Está calor..- Tirou a blusa

: Ok..- Falei baixo

Hobi: Posso? .- Indagou 

: P-pode... 

Ficamos deitados, olhando para o nada.. Bom, ele sim, eu dava umas olhadinhas no abs dele... Até que ele percebeu.

Hobi: O que? Gostou? .- Sorriu

: Do que? .- Coro 

Hobi: Too bad but it's too sweet .- Levanta e começa a dançar

: Hobi para!! Deite agora!!

Hobi: Aigoo! Ok! .- Deitou ao meu lado novamente.- Mas antes..- Pegou na minha mão.- Sinta!.- Passou em seu abs

: HOSEOK!!!!! .- Coro

Hobi: Desculpe! .-Deu um beijo em minha testa.- Boa noite flor.- Virou para o lado

O QUE ACABOU DE ACONTECER? YESU! PRECISO ME RECUPERAR DISSO! Virei para o outro lado, e dormi.. 
 

 

 

 

 


Notas Finais


Asdoron 💙
Proximos capitulos 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...