1. Spirit Fanfics >
  2. Was it love? >
  3. Just friends

História Was it love? - Just friends


Escrita por: shony

Notas do Autor


Boa leitura 💙

Capítulo 2 - Just friends


Fanfic / Fanfiction Was it love? - Just friends

               ~Mensagem on~

           [01:45]

: Hoseok eu vou dormir tenho aula amanhã. 

Hoseok: Está bem. Boa noite! {Emoji} 

: Boa noite! {Emoji} 

       ~Mensagem off ~

Estava cansada mais ao mesmo tempo não estava, seria num sonho? Realmente jantei com o meu Bias hoje? OMG isso não pode ter acontecido, virava de um lado para o outro mas não conseguia dormir, apenas pensar na noite de hoje. 

    {Dia seguinte}

Acordei tomei um banho tomei café e fui pra escola, sozinha, já que meus amigos estavam bravos comigo, fui direto para escola.nem passei na casa deles, pois como os conheço ainda estão bravos, cheguei na escola me sentei na cadeira e me debrucei na mesa, já que não consegui dormir noite passada, a  professora já estava na sala mas nao se importou  ja que era de manhã. Mas, algo aconteceu que chamou a atenção de todos, e o que foi? Isso, meu celular tocando! Essas Porras só acontecem comigo, e quem era? Isso, o senhor Hoseok!

  ~Ligação on~

: Hoseok! Estou em aula! 

Hoseok: desculpe pensei que estava em casa, e perdeu a hora.. 

: Tudo bem sem problemas, depois nos falamos beijo.- Desliguei o celular. 

~Ligação off ~

Eu sei, eu sei, fui mau educada de ter desligado na cara dele, mas é a vida. 

  { Troca de aula} 

Como estava na troca de aula, me senti meio culpada por ter desligado na cara do Hoseok, resolvi ligar pra ele para me desculpar. 

   ~Ligação on~

SG: Alô? 

: Suga?! 

SG: Sim, ah, você é a garota que o Jin machucou? 

: Aham.. Onde está o Hoseok? 

SG: No banho, quer deixar recado? 

: Aham, fala pra ele, que quando ele terminar me mandar uma mensagem? 

SG: Claro.- Bocejou.- Se eu não dormir antes. 

: Está bem, bom agora vou desligar, beijos. 

SG: Beijos! 

    ~Ligação off~

Desliguei o celular e me debrucei novamente na mesa. 

Gustavo: Ei! .- Me cutucou.- O que foi? 

: Nada, to cansada.- Sorri e me deitei novamente.- Mensagem no celular.- Não se importa se eu ver né?

Gustavo: Tá, a vontade! 

~Mensagem on~

Hoseok: Oii flor! {Emoji}  se não for encomodo, você pode vim me ver no hotel? Eu e os meninos é claro, estamos com saudades,( Eu estou mais), enfim, venha voce e seus amigos, ficaremos já piscina. 

: Claro que não, remos sim, mas, acho que meu amigo não vai gostar de estar com um monte de meninos numa piscina, nem vou chama-lo então. {Emoji}

Hoseok: Ok, beijos flor! 

   ~Mensagem off~

: Vitoriaa!!!! 

Vih: Que? .- Veio ate mim 

: Ainda esta brava comigo? 

Vih: O que voce acha? 

: Que bom, o que voce acha de eu, você e o Gustavo sairmos depois da escola? 

Vih: Você e eu podemos, mas ele não.

: É, acho que ele não vai gostar de ter vários homens. 

Vih: Não vai me levar no show desses coreanos né? 

: Melhor, no hotel onde eles tão hospedados! 

Vih: Ahh! Ta. 

Cada um se sentou no seu lugar porque a professora chegou, estava mais ansiosa que tudo, não para de penser nisso. A aula já tinha acabado, fui levar eles para casa, especificamente, o Gustavo, passamos na casa da Vitória ela pegou umas roupas de banho e logo em seguida passamos na minha, esperei Hoseok me mandar o local onde eles estavam hospedados, fomos para lá correndo ( Mentira de táxi) mas, a recepcionista não nos deixou entrar, pois pensou que fossemos fãs loucas, ( Apenas eu), mas, Jimin, lindo e perfeito, veio na recepção e disse que éramos convidadas deles, e como Vitória ficou? Isso, babando! 

Vih: Uau quem é esse? 

: Park Jimin.. 

Vih: Nosa delícia, me chama de Park e abusa Jimin! 

Jimin: Pode deixar! .- Sorriu

Isso, bem feito, agora esta babando por coreanos como eu, enfim, fomos a piscina e todos estavam lá, principalmente meus dois bias, Suga e Hoseok. 

: HOSEOK!!!! .- Solteira a bolsa e corri até seus braços

Hoseok: _____!!! .- Me pegou.- Que saudades! 

Kook/V: HUUUMMMM!!!!! 

SG: Aish! .- Revirou os olhos e subiu 

Jin: ______! Oii! Tinha me esquecido do seu nome, já que é meio difícil de pronunciar, enfim, trouxe roupa de banho?

: Sim! Esta na bolsa.. Ali.. - Fui em direção a bolsa e a peguei.- Aqui! .- Sorri 

Hoseok: Venha, vamos no meu quarto, para você se trocar! 

: Vem Vih! 

Jimin: Não, pode deixar, ela se troca no meu quarto. 

: Hum.. Ok! 

Se eu fiquei com um pouco de ciúme do Jimin ter dado em cima da minha amiga? Óbvio, mas isso não vem ao caso, fomos ao quarto do Hoseok e do Suga, já que não tinha quarto para todos, me troquei lá, e o que aconteceu? Suga saiu do banheiro, pensei rapidamente e peguei um roupão, e o roupão era de quem? Isso, do Suga, ele não se importou, me emprestou e deitou na cama. Sai do quarto mais pálida que mãe quando vê as roupas no varal e começa a chover. Descemos e ficamos nas cadeiras de praias tomando um sol, Hoseok não parava de me olhar e isso me deixava super corada! 

Hoseok: Esta com fome? 

: Sim!! .- Apertei suas bochechas

Jin: Tem carne..- Disse com dificuldades.- Ali em cima. 

: Vocês precisam aprender a lingua portuguesa! 

Hoseok: Quero aprender com você pode? .- Deu um sorriso malicioso. 

: .- Corei.- Aham, mas, logo vocês vão embora! 

Jin: Vocês podem ir pra Coréia conosco, podem ser nossas figurinistas. 

Vih/______: ~Engasgo.~ OI?! ESTÃO LOUCOS SOMOS DE MENOR! 

Hoseok: Idai! Ya! Vamos! 

: Ta, iremos pensar! 

Hoseok: ______, se você poder, pegue meu celular ali. 

Peguei o celular de Hoseok, e como papel de parede, estava a foto que tiramos noite passada, e uma mensagem minha com o nome "kkoch" que como pronunciamos aqui no Brasil, "Flor".Estava indo em direção ao Hoseok, quando, eu cai na piscina com o celular, pra piorar, não sabia nadar! Ah!! Que delícia, só me lembro do Hoseok pulando na piscina e me puxando e me colocando em cima de uma cadeira de praia. Como eu sou esperta, fingi um desmaio! Ah! E quem fez a respiração boca a boca? Isso, Jungkook, pois ele era o único que sabia, estou feliz por ter beijado um dos meninos, mas, não ter sido quem eu queria. Hoseok não gostou muito, ficou com cara feia, mas, melhorou ao me ver "Acordando" do desmaio. Todos voltaram a fazer o que estavam fazendo, e o celular de Hoseok? Sorte que era a prova d'água! Fomos embora já que estava tarde, e nossas mães já estavam nos ligando, Vih ligou para a mãe dela e disse que dormiria já minha casa, a mae dela aceitou numa boa. Já estávamos deitada quando Vitória resolveu confessar algo.

Vih: Miga.. 

: Que?

Vih: To apaixonada por um coreano. 

: Ah miga, amanhã conversamos disso, estou cansada! Boa noite! 

Vih: Nossa, lazarenta! 

Virei para o lado e dormi.




Notas Finais


Próximos capitulos 💙🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...