1. Spirit Fanfics >
  2. Was it love? >
  3. Just a movie

História Was it love? - Just a movie


Escrita por: shony

Notas do Autor


Boa leitura💙

Capítulo 20 - Just a movie


Fanfic / Fanfiction Was it love? - Just a movie

 ''{Capitulo anterior}

Nam: Que porra é essa?"

Vih: Namjoon não é isso..

Nam: Como não?! Ele te beijou eu vi!

Jimin: Namjoon, ela apoiou no braço da cadeira pra passar o lápis no outro olho e caiu no meu colo, misericordia!

Vih: É..

Nam: Hum.. Tá, os meninos estão te chamando Jimin.. 

Os dois subiram pro palco e eu me sentei no sofá chorando... Até que a Mary e a _______ entraram na sala.

Narrador::::Vih off

Estavamos vendo a apresentação dos meninos, quando ouvimos uma gritaria no camarim, estava o Jimin o Namjoon e a Vih, imaginem o que tinha ocorrido viasdo? Mary e eu saimos correndo para ver o que tinha ocorrido, chegamos lá e a Vitória estava sentada no sofá chorando.

Mary: Miga o que houve?

Vih: O Jimiin... Me beijou e o Namjoon viu tudo. Bom, não tudo, ai o Jimin inventou uma desculpa pra ele

: Olha, quer saber, vamos comprar uma casa pra nós duas, não dá, os meninos começaram a brigar depois que aparecemos, iremos a sala de Bang-si e iremos conversar com ele sobre a nossa casa, ou você vai comigo ou eu vou sozinha! 

Vih: Misericordia, eu não vou.. Pode ir

Mary: Irei ficar aqui com ela, ela ainda está um pouco abatida... Ou é só frescura no cu mesmo.

Fui até a sala do Bang e tive que esperar, não estava completamente decidida no que ia fazer, mas não era justo, os meninos começaram a brigar depois que nos intrometemos na vida deles, porra, porque comigo.. A secretaria me chamou e o Bang estava falando no telefone, esperei na porta o comando dele de que eu poderia entrar e me sentar..

Bang si: Sente-se.- Sorriu.- O que houve?

: Senhor Bang..

Bang si: Não me chame de senhor! Ora, só porque sou seu chefe, não se preocupe, não precisa me chamar de senhor! Me chame pelo primeiro nome!

: Bang si.. Então, eu... Vou ao assunto, eu e a Vitória precisamos de uma casa para nós duas, já que os meninos estão brigando de mais por causa de nós.. Não se importa de morarmos sem ser com os meninos né?

Bang si: Claro que não, e outra, irei comprar uma casa especialmente para vocês duas, não importa o tamanho certo?

: Claro que não, só queremos uma casa para morarmos..

Bang si: Ok, não se importa de me acompanhar para ver a casa?

: Agora? E calma, o senhor vai?

Bang si: Algum problema? 

: Nenhum .- Sorri

No que estavamos saindo, o telefone de Bang tocou, e ele disse que não poderia me acompanhar, e que o filho dele iria comigo, e que era para eu espera-lo na sala de dança, porque na sala de dança? Não sei viado.. Fiquei esperando o filho dele, e tive uma PEQUENA surpresa.

: YUAN?

Yuan: ______?!

: VOCÊ É FILHO DO BANG SI?

Yuan: Você trabalha pro meu pai?!

: VOCÊ ME DISSE QUE ERA DA CHINA! EU ACREDITEI EM VOCÊ! .- Dei "pequenos" socos nele

Yuan: Calma! .- Segurou meus braços.- Desde quando trabalha pro meu pai!?

: Isso não te interessa, pergunte a ele! Yuan eu confiei em você!

Yuan: Olha, minha mãe é chinesa, então, de um certo ponto eu tambem sou!

: Mas nunca me disse que era filho do Bang Si!!!! .- O empurrei

Yuan: Não conte a ninguem!

: E o que eu ganho?

Yuan: Não conto a todos que você mora com os meninos de BTS

: Aigoo, tá, mas, eu não irei mais morar retardado!

Yuan: Eu sei! O que houve na sua cabeça?

: Um acidente, nada de mais..

Yuan e eu fomos no bairro entre a escola e a casa dos meninos, a casa era maior que tudo, Bang disse que aquela casa era de presente para mim e a Vitória, pra que uma casa daquele tamanho? Eu e a Vitória iriamos ocupar só dois locais daquela casa, mas tudo bem, fechamos o contrato com o vendedor. UMA COISA que me irritou, foi o Yuan ter mentido pra mim, sempre disse a ele que eu morava com o BTS contei alguns segredos pra ele, porque ele mentiu pra mim sobre isso, acho que foi porque eu não trabalhava com o pai dele, calma, então ele já conhecia os meninos? Porque fingiu que não os conhecia? Ou eles não se conheciam mesmo? Como é feito o arroz, calma, ok, parei. Voltamos para a BigHit já que eu não tinha avisado aos meninos que eu iria comprar uma casa, se eles iriam ficar bravos comigo? Bravo é pouco, o Hobi então? Nem se fala viado. Todos estavam na entrada da BigHit quando eu sai do carro como  Yuan, e sim, ele sabe dirigir, e eu, sem nem correr direito, e pior, temos a mesma idade.. 

Hobi: Flor!!!! E Yuan? Onde estavam?!

: Como se não soubesse de tudo!

Yuan: Eles não sabem inteligencia! .- Me cutucou

: Ele é filho do Bang Si..

Jin/Nam/V: Filho?!

Kook/Jimin: Duvido!

SG: Calma o Bang transa?

Vih: HAAAAAAAAAAA (Autora.: Realmente gente, a risada da Vitória é um grito e não uma risada normal, só não sei como fazer escrito aqui...) 

: Ah... E outra.. Temos uma noticia.

Hobi: Misericordia não aguento mais

: Eu não vou morar mais com vocês, bom, não sei se a Vitória vai, eu não vou..

Jin: Vai morar onde? Na rua?

: Amore! Eu já fiz todos os esquemas, calma, esquema não que fica estranho... Enfim, eu já armei tudo! Já comprei até a casa, bom, Bang Si que comprou..

SG: Quem irá me maquiar agora?

: Eu vou continuar maquiando vocês, mas só não morarei com vocês.

Vih: Miga eu vou morar com você.

Hobi: Então... Irá se mudar quando? .- Abaixou a cabeça

: Hoje.. Mas não se preocupem iremos visitar vocês quando der! Ou seja, sempre

Hobi: Posso te ajudar com a mudança?

: Pode, todos vocês podem, acham que nos iremos carregar as malas pesadas? Claro que não! 

Yuan: Eu vou entrar, nos vemos amanhã.-  Me deu um beijo na bochecha

Kook: Eu mereço.. - Saiu andando.- Vou andando pra casa.

SG: Eu vou junto... - Saiu correndo atrás do Kook

Narrador::::Kook

Definitivamente perdi a ______... Ela está se afastando de mim, bom, eu estou, agora ela irá mudar de casa.. Não estava aguentando ficar lá, vendo ela feliz com o Hobi.. Sai andando sem esperar ninguem.. 

SG: Kook!

Kook: O que?

SG: Está assim por causa da ______?

Kook: E o que te interessa?

SG: Me interessa que eu estou preocupado com você!

Kook: Suga, não se preocupe, eu estou bem! .- Sai andando 

Narrador::::Kook off

Passamos em casa, pegamos as nossas malas e fomos a nossa nova casa, viado, to me sentindo adulta, só se sentindo.. Enfim, deixamos as nossas roupas lá e fomos comer, já que já passava das 18:30 e não tínhamos comido nada o dia todo, fomos a uma pizzaria e depois fomos pra casa. 

{Quebra tempo} 

Vih: Agora vou poder usar shorts!! Amem!

: Ah, vai dizer que não usava shorts com o Namjoon?

Vih: Usava, mas agora vou poder usar sempre.. - Riu

Ficamos sentadas assistindo tv na sala, até que me ligaram no celular..

~Ligação on~

: Alô?

Gustavo: Oi moça! 

: Ué, nunca me ligou, apenas pelo Skype, o que houve?

Gustavo: Nada, estou na escola..

: Atá, porque ligou?

Gustavo: Nada, só queria saber como estão

: Bem, eu acho.. Vitória do fundo: OEEEEEE MOÇOOOOO!!!!

Gustavo: Isso foi a Vitória?

: É.. Bom, vou desligar, boa noite! Bom dia no caso..

Gustavo: Boa noite..

~Ligação off~

Vih: Vou dormir, boa noite! .- Subiu

Continuei sentada na sala assistindo tv, até que a campainha tocou, essa hora viado? Como assim? Socorro.. Levantei e fui ver quem era, e quem era? Isso mesmo..

: Hobi?

Hobi: Oie, posso entrar? 

: P-ode.. 

Hobi: Que bom, trouxe alguns chocolates pra você .- Entregou em minha mão.- A Vitória já dormiu?

: Subiu pro quarto, porque? 

 Hobi: É que..- Me colocou contra a parede.- Nada.- Sorriu

: Hobi.. Já disse, não temos nada então não podemos fazer nada.- O empurrei um pouco.

Hobi: Calma, não irei te forçar a nada, vamos assistir um filme?

: Está bem, mas depois você vai embora!

Hobi: Mas são 23:30... - Deu um sorriso de canto 

: Tááá! Irá dormir no sofá! 

Colocamos o filme, quer dizer, Hobi colocou, eu fui fazer pipoca, sentei no sofá ao lado do Hobi e ficamos assistindo o filme, Hobi colocou o braço em volta do meu pescoço fiquei tipo ASDROON!!! Ficamos assistindo o filme e o que aconteceu? Isso, peguei no sono, que legal!

Narrador::::Hobi

Estava deitado no sofá com a _______, quando ela deitou no meu peito, provavelmente caiu no sono, a peguei no colo e a levei pro quarto e deitei ao seu lado. 

Narrador::::Hobi off


Notas Finais


ASDORONNNNN💙💙
Proximos capitulos💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...