1. Spirit Fanfics >
  2. Was it love? >
  3. Decision

História Was it love? - Decision


Escrita por: shony

Notas do Autor


OIIE GOXTOSAS! Bom vamos ao assunto, eu sei eu sumi, desculpem, já sabem né, a escola.. Mas agora estou de ferias, e já que estou de ferias, estava pensando em fazer uma coisinha, se a fic chegar a 80 ou a 85 (Ou até mais) favoritos, até sábado que vem, eu coloco 4 capitulos em 1 dia, isso mesmo.. Enfim, tenham uma boa leitura amores :3 💙

Capítulo 21 - Decision


Fanfic / Fanfiction Was it love? - Decision

{Dia seguinte} 

Narrador::::Hobi

Acordei antes de _______, levantei, coloquei minha roupa, sim, dormi sem roupa, CALMA GENTE! Só sem blusa! Enfim, coloquei minha roupa, lavei o rosto e desci, bom, não esperava ver a Vitória e o Namjoon na sala, se pegando.. Tentei sair despercebido pelos fundos, mas, não deu certo..

Vih: Quem tá ai meu Jesus cristinho? .- Foi até a cozinha.- Hobi? O que faz aqui?

Nam: Dormiu aqui? 

Hobi: E o que te importa? .- Coro

Vih: Transaram?

Hobi: O que? Não! 

Nam: Fizeram oral?

Hobi: Calem a boca não fizemos nada! Apenas assistimos um filme, ela pegou no sono e eu a levei pro quarto e dormi ao lado dela, nada de mais, ai vocês só pensam em sexo!

Vih: Agora vai ficar aqui e tomar café conosco, só para não deixa-la de vela vai!

Hobi: Está bem, só para ela não ficar de vela

Nam: Eu faço o café, não se preocupem

Vih: Achou que eu que ia fazer? Ai ai.- Se sentou a mesa

Sentei-me uma cadeira depois da que a Vih estava, praticamente, fiquei de vela. Aigoo, ______ dorme de mais...

Narrador::::Hobi off

 

Sábadoooo! Amém, obrigada Jesus, ok, parei, levantei logo cedo e fui tomar banho coloquei uma roupa qualquer e desci, ADIVINHA QUEM ESTAVA LÁ? ISSO! Hobi, Vitória e Namjoon! Quase tive um ataque do coração, tinha me esquecido que o Hobi dormiu lá noite passada, mas calma, como fui pra cama? Eu dormi na sala... Enfim.. Isso não importa, bom, eu acho..

: Bom dia gente! .- Sentei a mesa.- Quem fez o café? A Vitória não foi, porque essa ai não sabe nem fritar um ovo..

Hobi: Foi o Namjoon.

: Ah .- Disse de boca cheia.- Enfim, o que vocês dois fazem aqui?

Vih: Menina tenha respeito!

: Porque estão aqui?

Hobi: Eu dormi aqui, lembra? .- Me deu um "Chutizinho" 

: Ah é.. E você Namjoon? Que horas chegou?

Nam: 09:30.- Continuou a comer

: Bom, não irei comer muito já que vou correr daqui a pouco, preciso de um taquinho porque tá foda..

Hobi: Eu gosto de você assim 

: Ai! .- Coro.- Serio?

Hobi: Logico! 

Vih: Eu e o Namjoon vamos no shopping vocês querem algo?

Nam: Vamos?

Vih: Vamos! Irei trocar de roupa e já iremos ok?

Nam: Ah, ok, eu vou lá em casa... Hobi você vem comigo?.- Levantou 

Hobi: Sim, eu vou tomar um banho e daqui a pouco estou aqui.- Levantou

: Eu vou lá abrir a porta pra vocês .- Os acompanhei até a porta 

Nam: Irei na frente! .- Saiu "correndo"

Hobi: Até daqui a pouco! .- Deu um beijo na ponta do meu nariz 

: Hobi! .- O empurrei.- Saia logo .- Sorri 

Hobi: Está bem flor, até daqui a pouco

Logo após Hobi sair, fechei a porta e fui até a cozinha, e a Vitória estava com uma cara, tipo "Melhor casal" Fiquei olhando pra ela até ela começar a rir... Foi facil.

Vih: Porque vocês não namoram? .- Colocou os pratos na pia

: O que?! Está louca menina?! 

Vih: Porque? Formam um casal bonito! 

: Para com isso, somos só amigos!

Vih: Você e o Gustavo também eram só amigos...- Foi para a sala

: Olha aqui sua garibaldo! Somos amigos! E para com isso senão eu concerto esses seus dentes.- Fui atrás dela

Vih: Está bem! Então porque não tenham uma amizade colorida?

: Porque não! E vai se trocar logo porque daqui a pouco o Namjoon está ai, e se você não sabe, ele é super pontual!

Vih: Eu sou namorada dele claro que eu sei!

: Me disse que não tinham nada .- Dei um sorriso malicioso 

Vih: Vai se foder pato donald's .- Subiu 

Logo após a Vitória ter subido, fiquei na sala assistindo um pouco de tv, até que a campainha tocou, achei que fosse os meninos, bom, só achei..

: ENTRA!

Kook: Não devia falar isso, poderia ser um ladrão.- Entrou

: Kook?! .- Levantei .- O que faz aqui?

Kook: Hobi e Namjoon estavam aqui?

: Porque?

Kook: Jin ficou preocupado por eles não terem tomado café da manhã conosco e pediu para que eu viesse aqui para perguntar onde eles estavam

: Eles acabaram de sair, faz uns 10 minutos..

Kook: Obrigado .- Foi em direção  porta

No que Kook abriu a porta, deu de cara com o Namjoon e o Hobi, é claro, Hobi não gostou muito, ficou o encarando, encarando, fiquei lá, olhando para os três, e os três se olhando..

Nam: Eu vou ali..- Subiu 

Namjoon subiu e me deixou sozinha com os dois lá na sala, nos três ficamos quietos por um tempo, um olhando para o outro..

Kook: É.. Tchau, até depois pequena- Veio até mim e deu um beijo na minha bochecha

É ISSO MESMO PRODUÇÃO? A dias que o Kook não me chama de pequena, se quer chega perto de mim, viado.. Socorro

Hobi: O que ele queria?

: Porque?

Hobi: Nada, curiosidade.. Vamos sair?

: Agora? Tenho que arrumar as coisas da mudança..

Hobi: Ok.. 

Sentamos no sofá e ficamos assistindo um pouco de tv, logo depois de um bom tempo Vitória e o Namjoon desceram.. (Hum...Gosto muito) 

Vih: Vamos no shopping, se cuidem

: Tá..

Logo depois que Namjoon e Vitória sairam, Hobi e eu assistimos mais um pouco de tv e depois colocamos uma música (Deles é claro..) Começamos a tirar algumas coisas da caixa, que a Vitória tinha comprado.. Mais dançamos do que arrumamos as coisas, depois nos sentamos no sofá e ficamos olhando um para o outro, até que o Hobi se aproximou um pouco mais de mim..

: Hobi...

Hobi: Flor, desculpa, não estou mais aguentando, nos conhecemos a muito tempo, e eu estou completamente apaixonado por você.. Eu te amo..

: Hobi, amar é uma palavra muito forte... - Dei uma empurradinha nele.- Por favor, vamos com calma..

Hobi: Não dá..- Encostou sua testa na minha.- Você já pensou no que eu disse? De ser a minha namorada?

: N....
 –Antes que eu terminasse de falar, Hobi selou nossos lábios, iniciamos com um beijo quente, mas nada aconteceu alem disso, bom... Continuamos a nos beijar até que o meu celular tocou, era a Mary, Hobi não me deixou atender, aish, enfim, continuamos a nos beijar e logo depois fomos para o meu quarto, CALMA, só para não ouvirmos a Vih e o Namjoon falarem de nós, ficamos nos beijando, e beijando, como se não houvesse o amanhã, Hobi tirou a blusa que eu estava, fazendo-me ficar só de sutiã e de shorts e tirou sua calça.
 – HOBI! NÃO CALMA!

Hobi: O que? ,- Indagou

: Eu preciso tomar uma decisão do que eu quero.

Hobi: Então não quer transar comigo? ,- Me encarou

: Querer eu quero mas..

Hobi: Então vamos continuar ,- Deu alguns beijos no meu pescoço

: Não calma! .-Dei umas gemidas,- Está cedo.. 

Hobi: Ok,- Sorriu,- Se você quer assim, irei esperar.- Levantou .- O que iremos fazer agora?

: Porque levantou? .- Sorri

Hobi: Você é uma safada _____..

: Só perguntei.- Coro

Hobi: Então posso deitar? 

: Sim

Hobi deixou ao meu lado e ficamos abraçados, resumindo, ficamos deitados a tarde toda, "pelados" assistindo filme, yesu, Vitória vai me matar quando voltar..

Narrador::::Vih

Namjoon e eu saímos para deixar a _____ e o Hobi sozinhos, é claro, para se entenderem, sabe quando deixam os cavalos numa sela sozinhos? Então foi o que eu e o Namjoon fizemos, Hobi disse que estava completamente apaixonado por _______, e como eu a conheço, ela tambem gosta dele, e tambem, para eu passar um tempo com o meu oppa né viado, adoro! Enfim, Namjoon e eu fomos ao shopping e compramos varias coisas, bom eu comprei, ele só me ajudou a carregar tudo, ( Nesse caso, ele carregou..) Ficamos por um bom tempo no shopping sentados sem fazer nada, gostariamos de voltar pra casa? Sim, mas não voltamos para os dois terem um tempo só para eles.

Nam: Vamos voltar, não vou ficar carregando isso em todo o canto!

Vih: Espere Namjoon!

Nam: Então eu posso deixar no carro isso? Ai iremos tomar um sorvete.. Vai por favor!

Vih; Taa vamos logo! ,- Fomos ao carro

Deixamos as coisas no carro e fomos tomar um sorvete, ficamos conversando por um tempo e depois voltamos para casa, espero que aqueles dois tenham se entendido. 
Chegamos em casa, e tivemos uma pequena surpresa, tinha muita coisa no chão, e estava tudo bagunçado, ________ não é de fazer isso, até estranhei..

Nam: AAAAA ELES TRANSARAM!!!

Vih: CALA A BOCA!!

Narrador::::Vih off

~Quebra tempo~

Estavamos deitados na cama abraçados, quando ouvimos uma pequena gritaria lá em baixo, PUTA QUE PARIU!

Hobi: Caralho! O que foi isso?

: Puta que pariu.... A Vitória e o Namjoon chegaram..

Colocamos a roupa correndo, bom.. É, e descemos.. Mas, algo nos entregou..

: Oieee!! Como foi lá?

Vih: Porque tá com a blusa do Hobi e o Hobi esta com a sua... - Sorriu 

Hobi/_____: Hãn? .- Nos olhamos 

Vih: Vai, digam a verdade!

: Não aconteceu nada, misericordia, vem Hobi ,- O puxei 

Subimos de volta ao quarto, trocamos as blusas e depois descemos para um pequeno interrogatorio..

Nam: O que aconteceu? 

: Nada. Apenas ficamos assistindo uns filmes

Vih: Pelados?

Hobi: É

: Hoseok! Não, eu tinha ido tomar banho e o Hobi ficou sozinho no quarto, ai vocês chegaram e ele colocou minha blusa porque tava escuro..

Vih: E você não sentiu a blusa apertada Hobi?

Hobi: Senti..

Nam: E porque você estava sem blusa Hobi?

Hobi: Estava calor..

Nam/Vih: FALEM A VERDADE LOGO!!!! JÁ ESTÁ NOS IRRITANDO!

: AAAAAA PORRAAAAA TÁ!!!! NOS PEGAMOS OK! AGORA POR FAVOR! ME DEIXEM EM PAZ!!! .-Subi

Não estava aguentando mais, me sentei na cama e fiquei olhando para o nada, até que o Hobi entrou e se sentou ao meu lado e me abraçou..

Hobi: Não se preocupe, eles não vão mais nos importunar, já conseguiram o que queriam.

: E o que era?

Hobi: Ouvir de um de nós que nos pegamos.- Sorriu.- Irei respeitar seu espaço ok?

: Ok! É só até eu tomar uma decisão.. 

Hobi: Ok.. Eu  vou voltar para casa, já está tarde.- Sorriu 

: Ok..- Sorri

Logo depois, Hobi saiu e eu fui tomar um banho para relaxar o meu corpo, coloquei uma roupa qualquer desci peguei algo para comer, e depois subi, não falei com nenhum dos dois, pois estava brava com eles... Yesu, o que eu realmente quero? Será que eu quero o Hobi? Eu gosto bastante dele mas, não sei o que decidir, meu coração está dividido... Uma parte quer ficar com o Hobi, e a outra? Deus me ajuda! Alem do mais, Hobi e eu sempre fomos bem proximos, e se namorassemos, todos nos apoiariam, bom, menos Kook e Suga, acho que o Suga, sim, mas o Kook... O Kook nem fala comigo direito, imagine quando eu começar a namorar o Hobi, primeiro tentarei me acertar com o Kook, depois verei isso de começar um relacionamento... Apesar de eu nunca ter tido um relacionamento serio não sei nem como faz isso viado... 
Depois de ter pensado muito sobre a vida.. Finalmente eu fui dormir..

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


É o que deu pra fazer amores, desculpem pelo capitulo curto, ultimamente estou um pouco sem ideia... 💙💙
Proximos capitulos💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...