1. Spirit Fanfics >
  2. Was it love? >
  3. I accept

História Was it love? - I accept


Escrita por: shony

Notas do Autor


Hey dlçs c: 💙💙
Boa leitura 💙

Capítulo 24 - I accept


Fanfic / Fanfiction Was it love? - I accept

~Terça de madrugada~

Estava dormindo quando ouvi o Hobi com a respiração um pouco ofegante, me sentei e ele estava  encostado na pontrona, suando frio..

: Hobi? Hobi? O que houve?

Hobi: N-nada... Nã-não se preocupe, volte a dormir .- Me empurrou

: Misericordia pare com isso,- O empurrei na pontrona 

Abri a blusa de Hobi.. Calma, fiz algumas massagens em seu pulmão e ele foi melhorando aos poucos, desci peguei um copo d'água para ele..

: Está melhor?

Hobi: Eu disse que não precisava da sua ajuda..

: Cale a boca! Você poderia ter desmaiado! Ou até pior...

Hobi: Estou bem.. E meu rosto ta aqui ,- Riu

: Desculpa...

Hobi: Agora que estamos acordados, o que iremos fazer?

: Nada,voltar a dormir.. Pior que, nem estou com sono

Hobi: Vamos sair?

: Mas eu tenho aula daqui a pouco..

Hobi: Falte hoje meu amor.

: Amor?

Hobi: Sim.-Corou 

: Está bem amor ,- Coro,- Enfim,- Levantei.- Para onde iremos?

Hobi: Você fica muito sexy com esse shorts... - Mordeu o labio inferior 

: Que isso!  ,- Coro ,- Diz logo, para onde iremos?

Hobi: Venha .- Me puxou 

Eram exatamente 04:00 da manha! vou matar o Hoseok, estava morrendo de sono, com frio, e pra onde ele me levou? Pro parque! Que não havia uma alma viva! Muito menos morta!

Hobi: Está com frio?

: S-sim...

Hobi: Posso te abraçar?

: A-ah...
- Antes que eu terminasse de falar, Hobi colocou seu braço em volta do meu pescoço e me puxou fazendo-nos ficar de cara um com o outro 

Hobi: Estou com fome..

: Eu tambem.

Hobi: Vamos comer.- Me puxou

: Hoseok você tem que parar de fazer isso! E outra, o que vamos comer, não trouxemos dinheiro!

Hobi: Eu trouxe! 

Fomos num restaurante 24 horas, comemos alguns bolinhos de arroz, depois voltamos para casa, Hobi e eu deitamos na cama de conchinha, estava super fofo até que....

: H-Hobi...

Hobi: O que?

: O que é isso?

Hobi: Isso o que? 

: Isso.... Ah esquece.. - Coro 

YESU DO CEU! Já da para imaginarem o que era não é? Isso mesmo, o Controle  ( ͡° ͜ʖ ͡°) Mas é serio, era o controle.. (Mentira).
Ficamos deitados e acabou que pegamos no sono, iriamos dormir por alguns minutos, mas..

12:30

Acordei!! Achando que era 06:00.. Levantei, tomei um banho, e quando olhei no relogio, eram 12:30, fiquei furiosa com o Hobi, mas, não disse nada, pois ele ainda estava dormindo, coloquei uma blusa de frio e uma calça, chamei o Hobi mas ele não acordou, o deixei dormir mais um pouco e desci para fazer o almoço, já que a Vitória, Yuan, e a Mary iriam chegar famintos.. Preparei o almoço e fiquei sentada na mesa olhando para o nada, pensando se o que ocorreu na madrugada era verdade, porque, eu sonho as coisas achando que é realidade, mas, no final não é..

Hobi: Bom dia!! ,- Me abraçou por trás

: Já são 13:30...

Hobi: Mas eu acordei agora, não vai me dar bom dia?

: Bom dia .- Sorri 

Hobi: O que foi?

: Nada, enfim, vem almoçar já está pronto

Hobi: Espere um pouco ,- Me virou,- Quero um sorriso 

: Ahhh .- Dei um sorriso sem mostrar os dentes

Hobi: Um sorriso direito flor! 

Vih: CHGUEEEIII

Yuan: Misericordia não dá pra voltar com as.... Opa.. 

: O-oi!! Como foi na escola?

Hobi: Ahh que maravilha .- Foi pra varanda

Yuan: Foi normal, menos o fato de essas duas fazerem muito escandalo! 

Mary: Não fizemos escandalo!

Yuan: Não, não, a Vitória caiu e você sentou no chão e ficou rindo da cara dela

: HAHAHAHAH, enfim, peguem o almoço ai..

Yuan: Onde vai?

: Ali... Rapidinho.- Sorri 

Fui até a varanda para ver o que o Hobi tinha, será que era ciume? Mas, do que... Yesu... Ele estava lá, sentado olhando para o nada, como eu, que fofo..

: Ei! Ei!

Hobi: Me deixe em paz, volte lá com seu amigo! 

: Ah é? Está bem! ,- Fui na frente dele e meio que "sentei" em seu colo,- Me de atenção!

Hobi: Você nunca fez isso.. - Sorriu

: Tudo tem uma primeira vez,certo?

Hobi: Podemos ter nossa primeira vez juntos, é apenas você querer.

: Então quer dizer que é virgem?

Hobi: A primeira vez tem que ser especial, com alguem especial, e esse alguem devia ser com você

Mary; EI! VENHAM ALMOÇAR!!!

: Já vamos! 

Hobi: Você... Me namora?

: Hobi, eu... Posso pensar?

Hobi; Sim, mas, hoje eu quero a resposta.. Pode ser?

: Sim.. 

Entramos em casa novamente, almoçamos e os outros foram pra BigHit, Hobi e eu ficamos em casa já que eu teria que lavar a louça.. Logo depois eu sumi e tomei um banho, coloquei uma blusa preta e longa e um shorts, pedi para que Hobi fosse se arrumar já que iriamos sair logo...
Acho que... Estou apaixonada pelo Hobi, mas, devo aceitar o pedido dele? Me sinto feliz com ele, e muito, mas, com o Kook é diferente, só passo raiva com ele, em alguns momentos, ele me faz feliz, mas em outros, da vontade de voar em seu pescoço.. Já com o Hobi é diferente, ele me faz feliz, me faz rir, e sempre esta comigo, nos momentos bons, e ruins. Já sei o que responder a ele! 
Saimos e fomos direto para a BigHit, arrumei os meninos já que eles iriam fazer uma apresentação num programa, e eles teriam que fingir que estava tudo bem! Poderia ser assim, sempre!

Apresentador: Então! Namjoon! Algumas fotos divulgadas pelos fãs, em que você está com essa moça aqui. Vocês tem algo? Ou, só amizade?

Nam: Ahh... Prefiro deixar essa resposta em segredo,- Riu

Apresentador: Jhope! 

Hobi: O que? .- Corou

Apresentador: E essa moça? Ela seria o que sua?

Hobi: Ao contrario do Namjoon, direi o que ela é minha.

MINHA HYUNA DO CEU MISERICORDIA DO G-DRAGON O QUE ELE IRA DIZER!

Hobi: Ela é minha melhor amiga! ,- Sorriu 

Resumindo tudo, algumas fãs, tiraram fotos dos meninos conosco, bom, do Hobi e do Namjoon,e elas estavam criando teorias de que, eramos namoradas deles, bom, a Vitória é do Namjoon... Já eu... Não sou nada do Hobi! Enfim, o programa acabou, saimos para comer algumas coisas já que ninguem estava afim de fazer comida.

V: Olha aquelas meninas dançando Hobi!!

Hobi; Tae...-Corou

V: Desculpe ______

: Osh, porque? Elas são bem bonitas, quem me dera dançar assim... 

Kook; Você pode dançar, é só ir lá

: Está louco Jungkook? Não sei nem correr direito! 

Vih: Verdade, já viram ela correndo? Parece que tá com problemas nos pés ,- Riu

: Hahaha, quem vai ficar com problema vai ser você, cara de rato

Vih; Até parei de rir..

Jin: Meninas parem de brigar, e comam!

: Já comi de mais, vou no banheiro..

Vih: Eu vou junto! .- Levantou

Jimin: Porque vocês vão no banheiro juntas? Porque todas as mulheres vão juntas?

: Ahh, nem sabemos, não iremos demorar! 

Mary: Calma eu tambem vou.. -Levantou 

Fomos todas no banheiro e ficamos conversando algumas coisas sobre os meninos lá.. Bom, Mary e Vitória ficaram conversando. 

Mary: E você o Hobi?

: O que tem nós?

Mary: Pensa que eu não vi vocês se pegando lá na varanda?

: Não estavamos nos pegando, apenas estavamos conversando, nada de mais .- Ri

Vih; Vocês formam um belo casal..

: Se cada vez que eu ouvisse isso, eu ganhasse um real, eu compraria um monte de coxinha.

Vih: Uma coisa, eu ouvi o portão abrindo de madrugada, era vocês saindo?

: Sim, Hobi tinha passado mal de madrugada e... Saimos para tomar um ar

Vih: Não foram em nenhum outro lugar?

: Ah... Sim, fomos comer bolinho de arroz...
–  Estavamos conversando mas fomos interrompidas pelo Jin nos chamando, dizendo que iriam embora.. Jin, V e Mary foram na frente com os outros, Hobi e eu ficamos logo atrás, iria dar a resposta para ele... Yesu, me ajuda..

Hobi: Então..- Olhou em volta.- Pensou?

: Ah... - Parei de andar.- Sim.- Sorri

Hobi: Qual a resposta flor? ,- Olhou para tras

: Sim Hobi.. - Coro

Hobi: Serio? .- Veio até mim .- Não está brincando flor?

: Não Hobi, eu estou completamente decidida, eu quero te namorar!

Hobi: AAAAAAAAAAAA!!! .- Me pegou no colo.- Te amo flor

: Tambem te amo Hobi ,- Sorri 

Hobi: Mas espera, e o Kook? O Suga?

: Suga nos apoia... Já o Kook...

Hobi: Melhor mantermos segredo..

: Sim.. E Hobi... Me ponha no chão .- Ri 

Hobi: Claro, amor ,- Corou

Parecia um dorama aquele momento, Hobi tocou nossas mão, entrelaçou seus dedos nos meus, e continuamos a andar, nem acredito que estou namorando o meu bias!! Yesu..!!!!  Chegamos em casa e fomos direto pro quarto, Vitória e Namjoon ainda não tinham chegado, subimos as escadas nos pegando (Asdoron) fomos para o quarto e ficamos deitados nos beijando, estava tudo perfeito, como eu sempre sonhei!

Hobi: Eu te amo!!

: Eu tambem te amo!! .- Beijei seu nariz

Ficamos deitados abraçados, e acabou que pegamos no sono..

 

 

 

 

 


Notas Finais


ANNNTWWW EU SHIPPO!!!💙💙
Proximos capitulos💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...