1. Spirit Fanfics >
  2. Was it love? >
  3. Noisy (͡° ͜ʖ ͡°)

História Was it love? - Noisy (͡° ͜ʖ ͡°)


Escrita por: shony

Notas do Autor


Boa leitura dlçs💙💙

Capítulo 27 - Noisy (͡° ͜ʖ ͡°)


Fanfic / Fanfiction Was it love? - Noisy (͡° ͜ʖ ͡°)

~Dia seguinte ~

Narrador::::Hobi

O aniversário da minha flor esta chegando, irei fazer uma surpresa a ela, e irei precisar da ajuda de todos. Acordei mais cedo que ela e fiquei esperando Vitória e Namjoon acordarem, para combinar com eles a tal surpresa. 

Vih: Menino! Vai assustar outro! .- Disse descendo as escadas 

Hobi: Eu preciso da ajuda de vocês. 

Nam: Como assim? O que houve? 

Vih: O aniversario da ______ está chegando. 

Nam: Idai? 

Vih/Hobi: Lerdo.. 

Hobi: Então, irei fazer uma surpresa a ela, e preciso da ajuda de vocês, Irão mante-la longe daqui.

Nam: E iremos levar ela a onde? 

Vih: Não, não iremos, eu irei, ela irá me matar se você for junto, Mary, Yuan, eu e ela iremos ao cinema, ou seja, terao mais ou menos 4 horas pra arrumar tudo. 

Nam: Porque 4 horas? 

Vih: Logo depois do filme vamos comer ne querido, acha que iremos ficar com fome?

Hobi: Esta bem, você irá leva-la ao cinema, mas, iremos precisar de mais algumas horas. 

Vih: E pra onde eu vou levar ela querido? 

Hobi: Fale com os outros, eles podem dar uma ideia! 

Narrador::::Hobi off

Estava dormindo num sono tranquilo, quando despertador tocou.. Apalpei a cama para ver se Hobi estava lá, mas não, já tinha acordado, amém, levantei, tomei um banho coloquei o uniforme e desci. Hoi, Vitoria e Namjoon estavam sentados a mesa, como pessoas normais, ate estranhei, me sentei ao lado do Hobi, e lhe dei um selinho de bom dia ( Onnwt), Vitória e Namjoon ficaram nos olhando com um sorriso de orelha a orelha, provavelmente os três planejaram algo.. 

Vih: Amiga, vamos sair sábado? 

: Ah é.. Sábado é meu aniversário, vamos amor? 

Hobi: Vish amor, não vai dar, tenho que ensaiar para o próximo show, mas, de noite eu saio contigo OK?

: T-ta..- Abaixei a cabeça.- Ah.. Vitória, vamos?

Vih: Você não comeu nada, pode comer! 

: Não estou com fome, se não quer ir comigo, irei sozinha.- Me levantei 

Oras, OK, eu sei, hobi tem que treinar pros shows, mas, não custava ficar comigo no meu aniversário.. Mas isso não vem ao caso, hoje preciso ter uma.conversa muito séria com o senhor Yuan e o senhor Chul, pedirei ao Namjoon a foto e irei tirar isso a limpo.. Subi peguei meu material e Sai. Quando ia abrindo portão, Hobi me puxou fazendo-me ficar contra o portão. 

: Hobi!! 

Hobi: Não me deu beijo.- Sorriu 

: Dei sim, quando eu acordei. 

Hobi: Aquilo não foi um beijo, isso foi.- Me beijou.

Estávamos no beijando no portão, quando Yuan e Mary entraram e ficaram nos olhando, se eu fiquei corada? Ha, imagina! 

Yuan: Que fofos. 

: Yuan?! .- Empurro o Hobi.- Desculpe amor.- Sorri

Yuan: Vamos? 

: Sim, vai indo..- Sorri 

Hobi: Amor! Ya!! 

: O que? 

Hobi: Porque me empurrou? 

: Desculpe, me assustei com ele.. Ah, e lembrando aqui, esta me devendo um Agyeo mocinho! 

Hobi: Quando? 

: Ontem, eu pedi para você fazer e você disse que faria outra hora

Hobi: Ta bom, mais tarde eu faço.- Me beijou.- Agora vá pra escola! 

: OK! Daqui a pouco eu volto.- Sorri

Estava indo para escola com Yuan, e nem falei nada, Mary e Vitória ficaram um pouco mais atrás, já que eu gostaria de conversar com Yuan, mas, estava um clima estranho pois brigamos ontem.. 

Yuan: Você e o Hobi são tao fofos.. - Abaixou a cabeça

: Ah.. Obrigada.- Sorri 

Yuan: Ah e.. O que quer de aniversario? 

: Nada, não se preocupe

Estávamos indo pra Escola quando Yuan parou de andar, ficou parado em frente a uma casa, muito bonita por sinal, logo depois Chul saiu.. Sério? Vela? Nossa obrigada mundo! 

Chul: Oii Am... Amigo! 

: Cortem essa! Eu já sei, porque escondeu isso de mim Yuan? Não ia tocar no assunto ate ele aparecer! Mas não, pensei que fosse meu amigo, bom, estava enganada! .- Sai andando os deixando pra trás 

AAAAAAAA!!! Desculpem-me, não resisti vendo aquela ceninha de fingimento dos dois, OK, posso ate estar sendo um pouco infantil de ter ficado com raiva dele, mas, se eu sou melhor amiga dele ele tem que confiar em mim, certo? Sim ____!! Estava a caminho da escola quando sem querer dei de cara com  uma pessoa, e nos dois caímos no chão.. Que micão _____..

: D-desculpe! .- Passei a mão na testa 

??: Desculpe eu, não a vi.- Me ajudou a levantar.- Está... Bem...? 

: Sim obrigada, bom, até mais.- Sai andando

Entrei na escola e fui direto pra sala, a professora já havia entrado.. E Yuan não havia chegado ainda, Vitória e eu ficamos conversando por olhares, ( Quem nunca??) E acreditem, entendiam os.tudo que a outra dizia! Um tempinho se passou e o Yuan chegou, a professora não o deixou entrar já que ele chegou 20 minutos depois da aula ter começado, ele teve que ir para diretoria, como não queria que ele se ferrasse.. Disse a professora que precisava falar com a diretora, então ela deixou eu ir, e lá estava, Yuan sentado no banco, olhando para o nada, idiota! 

: Ei

Yuan: Como descobriu? 

: Sobre você e o Chul, ah, tenho meus contatos.- Me sentei ao lado dele.- Não se preocupe, não irei te julgar! Pelo contrario, se você é feliz, irei ficar feliz. 

Yuan: Desculpe-me por não ter te contado, não estava preparado para te contar.. Mas alguem sabe? 

: Vitória, Namjoon e Hobi.. 

Yuan; Contou pra eles?! 

: Não, Vitória e Namjoon viram você e o Chul no parque, e tiraram uma foto, mas não se preocupe, eles já apagaram. 

Yuan: Espero! 

:  Olha, não se preocupe, irei te tirar dessa, seu idiota, esta me devendo essa! .- O empurrei 

Yuan: Ta! 

Entrei na diretoria e inventei uma mentira para a diretora, que ate que ela acreditou, ela liberou o Yuan para entrar na sala.. 

: Da próxima vez, vai se ferrar sozinho.- Sussurrei

Yuan: Ahaha! 

~Troca de aula~ 

Troca de aula, amém, estávamos todos na sala quando do nada Yuan sumiu de novo, puta que pariu! Esse muleque só me fode! Sai a procura dele antes que a professora chegasse, Yuan e o Chul estavam na poeta da quadra conversando, fiquei atrás da parede tentando ouvir o que eles diziam..

Yuan: ______ descobriu tudo.

Chul: E? 

Yuan: Ela está feliz por mim, ela não disse nada. 

Chul: Eu te disse amor.. 

Yuan: Fiquei com medo de contar a ela, agora, só falta contar ao meu pai, ele irá me julgar muito.. 

Chul: Manterem os segredo até você estar pronto OK? 

Enquanto os pombinhos conversavam, o que aconreceu? O MEU CELULAR TOCOU!!! CORRE VIADO!!! Sai correndo, cheguei na sala suando mais que uma porca prenha ( Porco soua?) Todos ficaram me olhando,olhando, e logo depois Yuan entrou na sala, parecia um pimentão, se sentou ao meu lado e ficou quieto olhando para o nada.

Yuan: Porque ta suando?

: P-porque t-ta c-calor... P-porque tw vermelho?

Yuan: Nada..- Sorriu 

~Saida~ 

Fui para a casa dos meninos já que o Hobi ficou com a minha chave, cheguei lá todos estavam na sala, quando me viram ficaram espantados.. Hum, porque será.. Sou feia mais nem tanto..

: Oi gente... O que vocês tem? 

Hobi: Nada meu amor! .- Veio até mim e selamos nossos lábios.- O que faz aqui?

: Você ficou com a minha chave... Pode devolve-la? 

Hobi: Ah, é.. Tome.- A entregou em minha mão

: Irão pra BigHit hoje? 

Jin: Hoje não, hoje é nossa folga..

: FOLGAAAAAA!!!

Jin: Que isso.. 

: WTF BANGTAN... não? OK. 

Jimin: Não entendi... 

: É um canal meninos, que fazem parodia de vocês...

Jimin/SG: Aaah...

Hobi: Então, não vai embora amor?

: Hoseok, se você quer que eu saia avise! 

Jimin: Vish chamou pelo sobrenome! 

Hobi: Não amor, não quero que você saia, só estou preocupado que você não comeu nada. 

: Ah, sem problemas eu como aqui.- Sorri e fui ate a cozinha 

Muhahahaha ( Risada maligna) ai viado, adoro estragar o plano dos outros.. Fiquei na cozinha comendo enquanto eles ficaram conversando na sala. Logo depois Suga entrou na cozinha e ficamos conversando.. 

SG: ______.. 

: Hum? 

SG: Você ta bem? 

: Sim, porque? .- Indaguei 

SG: Nada, é que não conversamos muito.- Riu 

: É.- Sorri .- O que o Hobi está planejando? 

SG: Nao sei, eles não me falam nada.. Talvez seja porque eu não consigo mentir.. 

: Nem eu..enfim, eu vou embora, diga ao Hoseok que eu fui pra casa.. 

SG: Ei, não irá sair pela porta da frente? 

: Não, eles não vão gostar.- Sorri 

Sai e fui direto para casa, troquei de roupa fiz algumas lições que tinha,comi algo de novo porque eu posso, e fiquei assistindo um pouco de TV no sofá.. 

~Quebra tempo~

Depois de uma maratona de séries, já estava de noite, então resolvi pedir comida, Namjoon e  Vitória não haviam chegado ainda, bom, não os vi.. Um tempo se passou e o Hobi chegou, se sentou ao meu lado e me abraçou como se jada tivesse acontecido... 

: Meu Agyeo.. 

Hobi: Aaaaa!!!! 

: Faz!

Hobi: Just like TT!! .- Fez o "T" com as mãos e colocou abaixo do olho 

: AAAANNNWT!!! 

Hobi: Desculpe por ter te tratado mal daquela hora.. 

: O que estão planejando? 

Hobi: A festa do Tae..- Sorriu 

: Hum.- Fechei um pouco os olhos.- Sei. 

Hobi: Vamos dormir? 

: São.. 19:00..

Hobi: Vamos deitar então..- Me puxou 

Subimos e ouvimos alguns barulhos no quarto da  Vitória, da cama batendo na parede, Hobi e eu começamos a rir e provavelmente eles nos ouviram.. Entramos correndo no quarto e ficamos deitados nos beijando, onwt, asdoron, do nada, o barulho no quarto da Vitória foi aumentando.. Hobi e eu ficamos um pouco assustado, como somos curiosos fomos até lá, e meio que dava pra ouvir alguns gemidos, voltamos para o quarto porque a qualquer momento os dois poderiam sair, mas, motel existe gente! Ficamos deitados e acabou que pegamos no sono.


Notas Finais


ADMITO, ADORO!! (͡° ͜ʖ ͡°)
Próximos capítulos ;u; 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...