1. Spirit Fanfics >
  2. Was it love? >
  3. Planning

História Was it love? - Planning


Escrita por: shony

Notas do Autor


:') demorou mais ta ai💕
Boa leitura amores💕💕

Capítulo 29 - Planning


Fanfic / Fanfiction Was it love? - Planning

~Dia seguinte~

Narrador:::::Hobi

Sábado! Amém! Aniversário de quem? Isso, da minha princesa! Hoje eu e os meninos iremos comprar as coisas para a festa dela os outros terão que mante-la longe de casa pois será aqui. Acordei antes dela, chamei o Namjoon e fomos comprar as comidas, Vitória fez uma lista das comidas que ela gostava, porra, muita coisa.. 

Narrador::::Hobi off

Acordei logo pela manha, com a Vitória, Mary e Yuan entrando no quarto e cantando parabéns, porra..

: PORRA E SE EU TIVESSE PELADA? 

Mary: Somos meninas, e o Yuan é Gay, qual a diferença?

: A diferença é que minha mao vai voar na sua cara. 

Yuan: Cadê o Hobi?

: Ta na Big Hit..

Yuan: Mas a BigHit ta... 

Vih: Cala a boca viado 

: Hum.. 

Yuan: SE ARRUMA! VAMOS SAIR! 

: Onde vamos?

Yuan: No puteiro, lerda, anda logo se arruma, vamos te esperar lá em baixo.

: Nao vou tomar café? 

Mary/Yuan/Vih: NÃO! 

: OK, saiem... 

Os retardados saíram, levantei, tomei um banho, coloquei uma calça jeans rasgada e uma blusa de manga cumprida e desci. Fomos a um parque de diversões, fomos em alguns brinquedos, ficamos lá ate umas 13:30, depois, fizemos um piquenique em um parque, estava tudo perfeito.. 

: Hobi poderia estar aqui... 

Vih: Namjoon também...

Yuan: Chul também.. 

Mary: Sou a única solteira do grupo, que delicia! 

: É, Mary tu gosta de quem? 

Mary: Ninguém, gosto da minha cama.. - Sorriu 

Yuan: Eu sei de quem ela gosta.. 

Mary: Yuan cale a boca! Ninguém te perguntou nada!

Yuan: Ah é? Nao ia falar, mas, ela anda saindo com o Jin.. 

Vih/_______: COM O JIN? DESDE QUANDO? 

Mary: Só saímos duas vezes.. 

Vih: Calma... Já venho, o Namjoon está me ligando..- Levantou 

Narrador:::::Vih

~Ligação on~

Vih: Oi amor?

Nam: Amor, estamos comprando as coisas, temos quanto tempo pra arrumar tudo? 

Vih: Umas.. 4 horas, tivemos que leva-la a um piquenique, pois o filme só começa as 16:30 

Nam: Esse filme vai ate que horas? 

Vih: Acho que até umas 18:00, Mas, logo depois iremos comer, então chegaremos em casa umas 20:00. 

Nam: OK, bom amor, depois conversamos OK? 

Vih: Uhum. Tchau, te amo

Nam: Também te amo.

~Ligação off~

Narrador:::::Vitória off

Ficamos no piquenique ate algumas horas, depois fomos ao shopping pois iriamos assistir um filme, demos algumas voltas antes de comprarmos os ingressos.. 

Narrador::::Hobi

Compramos quase tudo da lista, eu e os meninos nao aguentavamos mais andar. Omma Jin então.. Quase me bateu.. 

Jin: Nao aguento mais...

V: HAHAHAHAHA OLHA ESSA FOTO SUA OMMA

Jin: Ou você apaga isso, ou você apanha. 

V: Nossa, apaguei.. - Riu

Hobi: Ta parem de brigar, agora temos que ir lá pra casa e arrumar tudo! 

Voltamos para casa arrumamos tudo, montamos as coisas do aniversário, ficou tudo lindo, mas, faltou algo... O terno, sim, terno, o meu terno..! Omma Jin e eu fomos correndo comprar um, mas, as lojas já haviam fechado, andamos e andamos, e demoramos para achar uma loja aberta, mas, amém que conseguimos achar uma, compramos o terno, e um buque de flor é claro! Voltamos para casa e terminamos dr arrumar algumas coisas.

V: Nossa Hobi, coloque essas flores em um vaso, irão muchar.. 

Hobi: Ah é.. 

Jin: Está muito destruído... 

Hobi: Claro, é aniversario da minha flor.. 

Jin: Agora, vamos descansar.. 

Narrador::::Hobi off

Hora do filme! Nao estava muito afim de assistir, pois nao estava com o meu amorzin... Que bad, estávamos no cinema quando o meu celular tocou, era o Hobi, quase fui expulsa do cinema! Sai e o atendi ao lado de fora. 

~Ligação on~

: Amor? O que foi? 

Hobi: Onde está? Estou preocupado! 

: Amor estou no cinema calma.. 

Hobi: Feliz aniversario minha princesa.. Te amo minha linda. 

: Ai amor! Obrigada, também te amo! Agora vou terminar de ver o filme OK? 

Hobi: Calma, irá voltar que horas? 

: Iremos comer, e voltar para casa, umas 20:09 estaremos ai, porque? 

Hobi: Nada, é que sinto sua falta.. 

: Onnwt amor, também sinto sua falta.. Agora vou terminar de assistir o filme ta bom? 

Hobi: Sim, beijo, te amo. 

: Também te amo 

~Ligação off~

Entrei na sala de cinema, terminamos de assistir o filme, comemos andamos um pouco e logo depois voltamos pra casa e... 


       ~Continua~


Notas Finais


HEUEHEU💕💕 Desculpem pelo capitulo curto💕 ainda hoje sairá a segunda parte💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...