1. Spirit Fanfics >
  2. Was it love? >
  3. Korea? Korea!

História Was it love? - Korea? Korea!


Escrita por: shony

Notas do Autor


Boa leitura 💙

Capítulo 3 - Korea? Korea!


Fanfic / Fanfiction Was it love? - Korea? Korea!

      ~Dia seguinte ~

Acordei com a retardada da Vitória pulando em cima de mim, dizendo que tinha visita, em pleno o sábado, e de manhã, ah que delicia, nem dei a mínima, continuei deitada, Vitória saiu ate pensei que iria dormir mais um pouco, bom, só pensei, ela entrou com quem? Isso, Hoseok! 

: Vitoria pelo amor de deus! .- Cobri o rosto rapidamente.- Te odeio! 

Vih: Falei que voce tinha visita, bom, agora vou tomar café da manhã, levante rápido, daqui a pouco sua mae vai guardar tudo, e você sabe como a é! .- Saiu

Ficou um silencio no quarto, só dava para ouvir nossa respiração. 

Hoseok: Não se preocupe, não olharei para voce quando sair dai, pode ir se arrumar estou de olhos fechados. 

: Promete? 

Hoseok: Prometo _______. 

Tirei a coberta lentamente, com medo de que o Hoseok olhasse a minha feiúra. Ele estava me olhando, com um sorriso de orelha a orelha.

: YAAA! VOCE PROMETEU!

Hoseok: Aaaa! Pare com isso.- Deitou ao meu lado.- Para com isso, nem todos somos perfeitos acordando, acha que eu sou lindo assim mesmo? .- Se aproximou

: Acho.. Agora eu vou tomar banho, 10 minutos! .- Levantei.- Beleza.- Bati palma.- Agora, banho! .- Corri ao banheiro. 

Me sentei no chão e estava como? Isso morrendo de vergonha, levantei fiz minhas higienes e fui tomar banho, coloquei uma calça rasgada e uma blusa cumprida e sai. 

Hoseok: Uau..- Levantou.- Que fofa. 

: Só que não, vem! .- O puxei 

Sentamos na mesa, e meus pais me olharam como se eu fosse uma criança ainda, e Hoseok um estuprador, é, ele era mais velho que eu. 

Hoseok: Posso falar com seus pais da viagem? .- Sussurrou

: P-pode..- Sussurrei. 

Hoseok: Então.. Senhor e senhora.. 

Maria: É namorado da nossa filha?

: ~Engasgo.~ NAO..! 

Mário: O que foi então? 

Hoseok: Eu faço parte se uma banda, e gostaria de saber.. Se sua filha pode trabalhar comigo, e com meus amigos, só vim aqui para pedir isso a vocês. 

Maria: Ta bom, como ela está se comportantando bem ultimamente, ela pode. 

: Mas mae, voce sabe que é na Coréia né? 

Maria: Que? Nem fodendo! Se eu não saio do Brasil voce também não sai! 

Mário: Pode ir sim, você quer ir pra Coréia desde os 12 anos, você tem todo o direito, contanto que esse rapaz ai cuide de você.

Hoseok: Pode deixar! .- Sorriu 

Vih: TOMARA QUE MINHA MAE DEIXE TAMBEM! 

Estava super feliz pois minha mãe tinha deixado eu ir! Bom, mais ou menos, graças ao meu pai ela deixou, Hoseok, eu e Vih fomos ao hotel pra ela ir com o Jimin, para ele explicar para a mae dela que ela gostaria muito de ir pra Coréia comigo, no final de tudo, ela deixou, mas faltava algo, não tínhamos falado com o Gustavo sobre esse planejamento de ir pra Coréia com os meu K-idol's, e provavelmente se ele soubesse por outras pessoas, iria ficar super bravo conosco. 

: Vih temos que falar com o Gustavo. 

Hoseok: Quem? 

: Nosso amigo, nossa! 

Vih: É, você sabe como ele é. 

: Vamos agora? 

Vih: Sim né, antes que falem algo pra ele. 

Pegamos um táxi e fomos a casa dele, aquela desgraça não estava lá, e sim na casa do tio, fomos até lá, e ele estava dormindo, como somos chata pra caralho, o chamamos, no começo ele não gostou, pois   ficaria sozinho aqui no Brasil, e depois ele não gostou também, mas depois, convencermos ele e ele ficou de boa, voltamos para casa uma da outra já que iriamos para a Coréia amanhã de manhã, EM PLENO O DOMINGO ACORDAR CEDO, mas é por uma boa causa! 

{Dia seguinte}

Eram 06:30, não consegui dormir direito a noite de tanta ansiedade, passei na casa da Vitoria e ela ainda estava dormindo, quase voeei no pescoço dela, mas tudo bem. Sorte que, a mãe dela acorda cedo e abriu o portão pra mim, acordei ela da mesma maneira que ele me acordou noite passada, sim sou vingativa-q enfim, ela acordou e fomos ao hotel, todos ja estavam acordados, nossa gente, enfim, ficamos esperando Jimin se arrumar, e Suga acordar para irmos. Os dois desceram e fomos, fiquei na janela ao lado de Hoseok,  adoro viado,  Suga dormiu a viagem toda, Kook ficou brincando e deixou todos revoltados, Hoseok não parava de olhar para mim, gosto muito. 

: Posso te dar um apelido?  

Hoseok: Pode, qual? 

: Hum... Hobi? .- Corei

Hoseok: Gostei! 

: Agora vou te chamar assim! .- Sorri. 

Chegamos na Coréia e ainda estava claro,  ficamos hospedadas na casa deles, onnwt! Gostei muito, mas, como Jin não queria briga, ele resolveu sortiar onde dormiriamos, Vitória iria dormir com o Namjoon, Jimin não gostou nem um pouco, e eu, iria dormir com o meu bias², isso, o Suga, gostei muito, mas queria realmente dormir com o Hobi, fomos uma escola que tinha perto da casa dos meninos, para fazer nossa transferência do Brasil para cá, já que iriamos morar aqui! Comemos algumas coisas e voltamos para casa, já que tinha começado a escurecer. 

: Eu já vou dormir, estou cansada da viagem, boa noite.

Jin/Nam/Kook: Boa noite! 

Hobi: E o meu boa noite? 

: Ya! .- Fui até ele e dei um beijo em sua bochecha.- Boa noite Hobi! 

Entrei no quarto e Suga já estava a dormindo, o lado bom é que tinha duas camas, fui no banheiro lavei o rosto coloquei um pijama e me deitei. 

    ~Mensagem on~

Hobi: Está dormindo flor? 

: Não, acabei de me deitar. 

Hobi: Suga esta dormindo? 

: Sim, porque? 

Hobi: Ele ronca ta. 

: Eu também, enfim, boa noite {Emoji} 

Hobi: Boa noite! {Emoji} 

     ~Mensagem off~



Notas Finais


Próximos capítulos 💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...