1. Spirit Fanfics >
  2. Was it love? >
  3. Surprise

História Was it love? - Surprise


Escrita por: shony

Notas do Autor


Oii amores💙
Desculpem ;_; esse capitulo era ter saido ontem, eu sei, mas eu não consegui terminar, pois eu dormi ;-; :') vida de escritora nao é fácil..-q
Hoje tentarei atualizar de novo ; -; só tentarei 💙🌸✨
Boa leitura liendos 💙💙

Capítulo 30 - Surprise


Fanfic / Fanfiction Was it love? - Surprise

"Capitulo anterior 

Entrei na sala de cinema, terminamos de assistir o filme, comemos andamos um pouco e logo depois voltamos pra casa e... "

Nam/JM/SG/Jin/V/Kook: SUPRESA!!!!! 

Vih/Mary/Yuan: HAHAHAHA TE ENGANAMOS

: Não, eu já sabia.- Sorri.- Mesmo assim, obrigada a todos! 

Vih: A ideia foi do Hobi.

: Onde ele está? 

Estávamos todos na sala, quando o Hobi desceu as escadas, lindo, de terno e com um buquê de flores na mão, vindo em minha direção, eu me emocionei, admito.

: A-amor..

Hobi: Parabéns minha flor..- Sorriu

: Aaaaaa!!! .- O abracei. 

Jin: Parabéns princesa! .- Me entrou uma caixa.- Está aqui seu presente. 

: Nao me digam que todos trouxeram... 

Jin: Sim, todos trouxemos... Bom, eu e os meninos Sim, não sei se esses três ai trouxeram.

: Coloquem tudo naquela mesinha, depois eu vejo.- Sorri 

Cantamos parabéns, e fomos comer, havia muita coisa, que eu gostava, provavelmente Vitória os ajudou, pois Hobi nao sabe quase nada de mim, havia algumas bebidas também, e um dos meninos extrapolaram, bom, quase todos.. Todo mundo já estava completamente bêbados, menos eu, Mary e Kook, os únicos diferentes que não bebiam. 

Mary: Meu deus, esse povo esta bastante bêbados..

: Verdade, misericórdia! 

Mary: Miga..

: Hum? - Olhei para ela

Mary: Estou apaixonada..

: ~Tosse~ Oi? 

Mary: Isso mesmo, to gostando de alguém.. Sabe..

: Do Jin? 

Mary: Ai é que ta.. Gosto dele e do V... 

: Está igual a mim, indecisa, olha, siga seu coração amiga, se você não sabe se decidir, siga seu coraçãozinho! .- Dei uns tapinhas em seu peito 

Mary: Acho que vou embora, disse ao Lincoln que nao iria voltar tarde.. Tchau pessoal! 

: Mary nao... 

Mary: O que? 

Tento das alguns sinais a Mary com os olhos, mas a monga não entende..

: Kook...- Falei baixo

Mary: Miga preciso ir.. Desculpa. 

: Está bem, pode ir, ate amanhã.. 

Mary saiu, os outros continuaram a dançar e cantar, e Kook e eu ficamos lá, sentados, no maior silêncio.. 

~Quebra tempo~ 

A festa durou até 06:00 mais ou menos, todos tinham dormido um em cima do outro, todos completamente bêbados, Yesu.. Eram 12:30 e a maioria ainda estava dormindo, como todos iam acordar famintos, fiz o almoço a todos.. 

SG: Oii Unnie!

: Suga, oi! 

SG: Acordou que horas?.- Passa a mão nos cabelos

: Na verdade, nem dormi, o almoço está quase pronto.- Sorri 

SG: Estou com dor de cabeça...- Debruçou a mesa

: Quem mandou encher o cu de bebida, agora aguenta! 

JM: Nossa, que cheiro bom! .- Veio até a cozinha.- Nao é o Omma Jin que ta fazendo isso... ______? 

: Que? Sei cozinhar querido 

Jimin se sentou a mesa, e Suga e ele ficaram conversando, praticamente sussurrando. ( ;u;)  Hobi e Kook desceram e Kook se sentou ao lado dos meninos, e ficou mexendo no celular.. Já Hobi, ficou me atrapalhando a terminar o almoço.

Hobi: Percebeu que só eu nao te dei um presente?.- Sussurrou

: Sim, mas nao quero presente..- Sussurrei de volta

Hobi: Mas o meu presente, você irá gostar..- Mordeu minha orelha 

: Ahh.. Para.. Os meninos tão ali Hoseok! 

JM: Por favor, nao façam nada de errado na nossa frente! 

SG: Isso obrigado, o universo agradece! 

Hobi: Nao estamos fazendo nada, enfim, vou chamar os outros. 

: Não amor, deixe-os dormir

Hobi: OK. 

Um tempo se passou e todos levantaram, comeram e ficaram mais um pouco, logo depois todos foram embora, Vitória e Namjoon haviam saído nao dei para onde, deixando Hobi e eu sozinhos em casa.. (;u;) 

Hobi: Quer seu presente agora ou depois? 

: Hum... Agora. 

Hobi: Está bem, calma ai, já venho. 

Hobi subiu e logo depois voltou com uma flor na cabeça,  começou a cantar, dançar, admito, aderi. 

Hobi; Gostou?.- Ajoelhou em minha frente 

: Sim! Ficou muito fofo! 

Hobi: Não era pra ficar fofo...

: Mas ficou, olha aqui, deixa eu tirar uma foto. 

No que eu tirei a foto, Vitória e Namjoon entraram, ficaram nos olhando olhando..

Vih: Vocês, são estranhos.. 

Hobi; YAAAAAAA.- Me abraçou

Nam: Vocês são tao lindos.. Já transaram? 

Vih: NAMJOON! 

Nam: Uma pergunta retorica, calma.. 

: Não, ainda não, e não iremos tão cedo 

Nam: Não sabem o que estão perdendo. 

: Ahaha, e o foda-se? 

Hobi: Amor, calma.. Princesa, vamos ao cinema? 

: Hoje? 

Hobi: Sim, quero sair com você, vamos por favor.

: Ta, mas tira isso da cabeça.. Vou tomar um banho, ai já vamos ok? 

Hobi: Está bem.- Sorriu 

Subi, tomei um banho, coloquei uma saia e uma blusa regata, e desci, Hobi estava conversando com Namjoon e Vitória, e ficaram todos quietos quando me viram, porque? O que eu fiz pra merecer isso! Em deus?! Entramos no carro e fomos ao cinema, mas, nao conseguimos assistir o filme porque os ingressos tinham acabado, então, fomos dar uma volta no shopping.

: Nossa que blusinha linda... Caralho, é linda mas é cara..

Hobi: Pegue, eu pago. 

: Que? Ta falando serio? 

Hobi: Sim amor, pegue. 

: Não, é muito cara, vamos.- Tentei puxa-lo

Hobi: ______, pegue logo essa blusa, eu quero te dar ela. 

: Ta falando serio?

Hobi: Sim!

: Então tá né... - Peguei a blusa.- Irei experimentar, me espera? 

Hobi: Experimentar? Pra que? 

: Pra ver se vai ficar boa, nao me diga que compra as roupas sem experimentar? 

Hobi; É... 

: Está bem, irei experimentar. 

Fui experimentar blusa, ate que ficou bom, pagamos e depois fomos comer algo.

~Quebra tempo~

Voltamos para casa já que já havia escurecido, estávamos completamente cansados. 

: O que vamos fazer agora? 

Hobi: Já está de férias..?

: Nao, porque? 

Hobi: Iriamos viajar para a minha cidade natal, pra você conhecer meus pais.

: ~Tosse~ Pais? Oi? Calma! Ainda não amor..  

Hobi: Já conheci os Seus, você pode conhecer os meus também

: Nao Hobi, está cedo..

Hobi: Vamos sim, semana que vem, iremos passar o natal lá! 

: Hoseok! 

Hobi: Isso mesmo! .- Subiu

SÉRIO ISSO? VOU MORRER JESUS ME SOCORRE! IREI CONHECER A FAMILIA DO HOBI, SOCORRO, ESTOU DESMAIADA! Subi atrás de Hobi mas, ele estava no banho, e provavelmente iria demorar, troquei de roupa e me deitei na cama, fiquei mexendo um pouco no celular, e acabei dormindo.



Notas Finais


Próximos capítulos 💕✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...