1. Spirit Fanfics >
  2. Was it love? >
  3. Hide and seek

História Was it love? - Hide and seek


Escrita por: shony

Notas do Autor


Oii picutuchos💕 tudo bom? Eu sumi por um tempinho, por causa do natal, tentei escrever em alguns dias mas, sempre perdia o foco e fazia outra coisa.. Mas, estou de volta! ( Aquela dancinha do Kook sabe.. Enton imagine) e irei tentar atualizar dnv ;u; eu sei eu sempre falo isso mas é sério, irei tentar :')
Tenham uma boa leitura❤

Capítulo 31 - Hide and seek


Fanfic / Fanfiction Was it love? - Hide and seek

{Dia seguinte} 

Nao consegui dormir muito bem noite passada, fui pra escola morrendo de sono, levantei, tomei um banho, dei um beijo no Hobi, coloquei o uniforme e desci, tomei um café reforçado porém rapido, e sai, Yuan ja estava me esperando na porta. No caminho, fui praticamente me rastejando, do nada, Yuan parou, e ficou olja do para uma casa, perto da minha. 

 : Ta olhando pra onde estranho? Vamos! .- Tentei puxa-lo

Yuan: Espere! Vamos esperar o Chul. 

: Sério que irá me deixar de vela? 

Yuan: Desculpe, ele tinha me pedido pra passar aqui 

: Desculpe, ele tinha me pedido pra passar aqui.- Fiz uma voz fina.- Vai tomar no cu vocês dois.- Encostei no muro 

Chul saiu, e estava com iuma menina. ( A cara dele) provavelmente era irmã, ou algum outro tipo de parente. 

Chul: Gente, essa é minha irmã, Suh Lee. Suh, esses são Yuan, e _______, ela esta estudando la agora, infelizmente

Yuan/______: Oii!

Continuamos a andar, e no caminho, Yuan perguntou...

Yuan: _____.- Me cutucou.- Você irá ao baile?

: Baile? Que baile? 

Chul: O que tem todo ano.. 

: Ah, não sei.. 

Suh: Porque não sabe? 

: Irei viajar antes do baile, assim que as aulas terminarem.. 

Yuan/Chul: ONDE VAI? 

: Pra... Pra cidade natal do Hobi, conhecer a família dele..

Yuan: Onnwt! Ja esta com o pé no autar! 

: Vish menino, irei terminar tudo primeiro, os estudos, pensar numa faculdade boa, arrumar um bom emprego, e depois pensar em casar! 

Chul: Você namora o Hoseok menina!

Suh: Você é a menina das fotos?! .- Parou de andar

: Sim, sou eu.. - Abaixo a cabeça

Suh: Está super famosa! Por sempre ser vista com o J-Hope. 

Chul: Suh! Cale a boca! 

Ok... Continuamos a andar, chegamos na escola, e para nossa alegria, Suh ficou em nossa sala, ok diretora! Todos nos apresentamos a Suh, e ela se sentou, ela era bonitinha, mas, parecia insegura das coisas.. Pare de pensar assim dela _______, você nem a conhece.. 

A professora começou a dar a aula, e eu estava "prestando" atenção, eram 08:30 e a professora estava lendo um livro de história, ok! 

{Quebra tempo} 

Estava na aula, e de repente meu celular tocou, era Hobi.. Sai da sala e atendi.. Poos poderia ser algo sério. 

~Ligação on~

: Amor? o que houve?

Hobi: Onde ta? 

: Na escola uê, onde eu esraria?

Hobi: Ah, não sei, era só isso mesmo..

: Hum... Só?

Hobi: Posso te buscar mais tarde? 

: Pode e trás comida pra mim? 

 Hobi: Ok, beijos

: Beijos meu amor! 

~Ligação off~

Entrei novamente na sala, e a aula já havia acabado, aish.. Como era hora do intervalo  fiquei na sala, com Yuan.

: Ei, você gostou da sua cunhadinha?

Yuan: É ela é legal..

: Acha que ela sabe sobre o irmão? .- Sussurrei 

Yuan: Acho que você devia parsr de ser curiosa.

: Nossa Yuan! Desculpe.. 

Yuan: Ah.. Desculpe eu, estou ansioso com o baile.. 

Vih: Baile? Que baile? 

: O baile que terá.. 

Mary: Verdade, todo ano tem um baile! 

: Mas, você não mudou pra escola esse ano? 

Mary: Sim, mas eu moro aqui. 

Vih: É monga..! Vocês vão vim?

: Não sei..~Sinal~

Todos entraram na sala, ficamos esperando a professora, um tempo depois ela entrou.. 

~Hora de ir embora ~

Todos já haviam ido embora, so restou eu na sala, como estava chovendo, tive que ficar esperando o Hobi, fiquei debruçada a mesa olhando para janela, até que Hobi chegou, sai da escola correndo, desci as escadas correndo, e o que aconteceu? Quando cheguei ao lado de fora, eu cai.. E cai bonito. 

Hobi: KKKKKKKKKKKK Ta bem? 

: To ótima, acabei de cair! Me ajude! 

Hobi ficou rindo mais um pouco da minha cara.. ( Idiota) E logo depois me ajudou a levantar, entramos no carro, passamos em casa, tomei um banho, almoçamos e nos pegamos um pouquinho (͡° ͜ʖ ͡°), como ainda estava chovendo, fomos de carro prs BigHit, todos ja estavam lá, mas, a luz acabou, então, tivemos que ficar lá, pois a rua alagou.. 

Kook: O que vamoa fazer aqui? Estou morrendo de fome! 

: Eu vou la no refeitório.. Terei que descer as escadas.. Aish.. - Levantei

SG: Eu vou com você.- Levantou em seguida.

Estávamos descendo e meio que parecia que o Suga gostaria de me contar algo, mas, nem toquei no assunto, pegamos alguns salgadinhos para os outros e subimos..

Jin: Pensamos que iriam trazer comida.

: E isso é o que? Terra? 

Hobi: Ei! Trouxe meu salgadinho preferido! .- Ia pega-lo da minha mão

: Oxi! É meu.. - Sorri 

Hobi: Oras! 

Vih: Miga você ainda nao me disse o porque nao vai no baile...

Hobi: Baile? Que baile!?

: Terá um baile da escola.. Semana que vem.. 

Hobi: Você vai? 

: Não, iremos viajar né?

Hobi: Podemos ir ano que vem, não estou com dinheiro agora também.. 

: SÉRIO? EU VOU PRO BAILE?! AAAAAAA.- O abracei 

Hobi: Só se eu poder ir com você.. 

: Pode! .- O beijei

SG/JM/V: Quanta melação! 

V: Mary, posso ir com você? 

Jin: Não, eu ia pedi-la pra ir antes!

V: Perdeu otário! 

Mary: PAREM! EU NAO VOU COM NENHUM DOS DOIS! 

Kook: Posso ir com você então?

Mary: O-o que? .- Cora

Vih: VAI MARY! DEIXA DE SER LERDA SUA LEZADA! 

Oi? O que eu perdi gente! Jeon Jungkook gosta da Mary? Onnwt shippo.. Ok, parei

Kook: Então Mary, vai comigo? 

Jin: É sério que vai com esse...

Mary: Vou! 

Tae e Jin ficar abismados, um olhando para a cara do outro, se sentindo uns lixos.. ( Que isso gente) logo depois todos voltaram ao normal, terminamos de comer e dei a seguinte regra.. 

: Pare que iremos dormir aqui! Então, as meninas e eu iremos dormir na outra sala, r vocês irão dormir aqui

Hobi: OI? PORQUE? AH NÃO AMOR! PARA COM ISSO! 

: Hobi.- Sussurrei.- Copera amor.. Enfim, se um de vocês tentarem algo, ja sabem! 

Vih: Mas nao iremos dormir agora né! São 21:00 

: Não, como tem só nós aqui, vamos brincar de esconde-esconde. 

Kook: Isso é pra criança

: Então voce devia brincar sozinho, enfim, quem contará? 

Mary: Suga. 

SG: Porque eu? 

Mary: Suga e Jiminnie 

SG: Porque nós! 

: Andem logo!! Contem!! Iremos nos esconder em tudo quanto é lugar e vocês teram que nos procurar! 

JM: Aish! Ok

SG: Vocês são muito crianças... Mas, se for pra passar o tempo tudo bem..

Cada um se escondeu em um canto, Mary e Kook se esconderam na parte de cima, especificamente, no terraço, Vitória e Namjoon se esconderam na sala de música¹ Tae e Jin na sala de música ², ja eu e o Hobi... Nos escondemos no refeitório, isso mesmo, no refeitório.. Estávamos no meio do esconde-esconde, quando houve um apagão, tudo ficou escuro, dava pra ouvir apenas o Jiminnie e o Suga nos gritando.. Pareciam com medo de algo..

~Continua~


Notas Finais


HAHAHAHAH ❤❤ Nao me odeiem ;_; ❤ beijo na bunda
Próximos capítulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...