1. Spirit Fanfics >
  2. Was it love? >
  3. Jail..

História Was it love? - Jail..


Escrita por: shony

Notas do Autor


Oie picutuchos, bom, primeiramente, feliz ano novo ;u; 💕 desculpem-me por ter sumido esses ultimos dias ;_;
Enfim, er... So isso😂💕
Boa leitura💕💕

Capítulo 33 - Jail..


Fanfic / Fanfiction Was it love? - Jail..

~Dia seguinte~

Mais duas semanas de aula! Amém! Menos pelo fato de eu ir ver a mãe do Hobi.. Mas! O baile está chegando! Adoro! Hoje eu e as meninas, logo depois da escola, iremos comprar nossos vestidos para o baile. Bom, não sei como faz isso, já que nunca fui a um baile.. 

Foco! Levantei, tomei um banho, coloquei o uniforme, deixei um cartão ao Hobi dizendo que não sei se chegaria a tempo de irmos a Big Hit.

Yuan: Ai! Deus socorro! 

: Que?

Yuan: Não aguento mais a Suh Lee dando em cima de mim..

: Vocês precisam contar a ela esse namoro de vocês! 

Yuan: Está louca? Eu não irei contar.. Chul tem que contar pois ela é sua irmã.- Parou de andar

: Eu sei..- O encarei.- Eles poderiam nos esperar aqui em baixo né!

Suh:  Bom dia meninos! .- Apoiou no Yuan 

Yuan: Er...- Tirou o braço dela de cima de seu ombro.- Sai querida..

: Y-Yuan!! 

Chul: O que está acontecendo? 

: Na-nada.. Vamos!

Continuamos a andar, e todos ficaram quietos, aigoo... A Suh também não ajuda..

Suh: Yuan você vai ao baile?

Yuan: Vou

Suh: Não gostaria de me convidar?

Yuan: Não, obrigado, irei com seu irmão

Suh: Com o meu irmão? Como assim Chul? 

Chul: Suh ele não quer ir com voce, aceite

: Opa!! Parem, vamos logo para escola né! .- Acelerei os passos 

Que clima viado, bom, como eu acelerei os passos, os outros andaram um pouco mais devagar, porque? Não sei, cheguei na escola primeiro que eles, Vitória e Mary já estavam lá, me sentei perto delas e ficamos combinando sobre qual vestido comprar.

Mary: Eu acho que irei escolher um vestido básico.. Tipo azul bem clarinho

Vih: Eu irei escolher um rosa.

Vih/Mary: E você?

: Eu? Ah.. Um vestido.. Preto

Vih: PRETO? Que isso _____!

: Preto é uma cor escura... 

Vih: Eu sei o que é preto retardada! Mas, porque preto?

: Gosto de vestidos escuros, já sei até qual será, ele é lindo, sai com o Hobi um dia desses e vi o vestido.

Vih: Iremos comprar hoje?

: Uhum

Continuamos a conversar, e a professora entrou, tivemos que fazer um grupo de 4, ou seja,Vitória, eu, Mary e Yuan, mas, como a Suh ficou sem grupo, tivemos que coloca-la junto conosco, aigoo, o garota oferecida, mal sabe que é cunhada do Yuan! A todo momento ela dava  em cima do Yuan, e nenhuma de nós estávamos gostando.. Muito menos o Yuan.  

~Troca de aula~

Como toda troca de aula, os alunos saem da sala, como todos já tinham saido, resolvi ligar para o mozão! Hihihi 

{Ligação on}

: Bom dia bebê

Hobi: Bom dia amor! Tudo bom? 

: Sim, viu meu cartão?

Hobi: Estou bem também _____, e sim, eu vi.

: Desculpa, estava nervosa de que você não visse, bom, terei que desligar..

Hobi: Mas já? Nem nos falamos direito amor.

: Eu sei, mas, a professora logo logo estará aqui.. 

Hobi: Na hora do intervalo, você passa aqui? Para ficarmos um pouco

: Ok amor, irei ver.. Beijos te amo

Hobi: Também te amo.- Fez uma voz fina

: Onnwt que fofo!! Agora é sério, vou desligar

Hobi: Ok! Beijos..

{Ligação off }

Desliguei o celular, e logo em seguida a professora entrou, um tempinho depois, Suh entrou na sala ( Hum..), levou uma bronca da professoda pois, era a segunda vez só naquela semana. ( Hum..²), olhei para o Yuan e ele parecia meio desanimado, como ele não gosta queeu me entrometa na vida dele, então eu não perguntei nada.

~Intervalo~

Como tinha "prometido" ao Hobi, que iria em casa para ficar um pouco com ele, pois meio que não iriamos nos ver a tarde toda, cheguei em casa e o Hobi estava na cozinha, entrei sem fazer barulho ( Mentira) e fui até a cozinha.

: Oiie amor!

Hobi: Flor!! .- veio correndo até mim e abraçou.

: O louco, isso tudo é saudade? 

Hobi: Sim meu amor!! .- Pois se a me beijar

: Calma! Eu vou comer, e vou voltar pra escola

Hobi: Aigoo, ok, que vestido irá comprar?

: Lembra daquele vestido que vimos naquela loja, que eu tinha dito que gostei?.- Me sentei 

Hobi: Hum, o que tem?

: Eu vou comprar aquele.

Hobi: Ah! Entendi, está com fome?

: Sim.. - Passei a mão na barriga

Hobi: Fiz bolinho de arroz .- Sorriu.- Não sei se ta tão bom mas.. Eu tentei!

: Humm!! .- Fui até o mesmo.- Deixe-me experimentar.. - Peguei um .- Nossa, ta muito bom amor, parabéns

Hobi: Não foi eu que fiz, eu comprei, não sei mentir.. 

: Eu sei, a embalagem ta ali, eu ja vou ta? 

Hobi: Eu te levo lá, minha flor.- Me puxou

: Ok meu Jhorse.- O beijei

Fomos até a escola, Hobi me deixou lá e voltou para casa, cheguei a tempo do sinal bater, os outros estavam preocupados comigo, já que eu não falei onde iria.. 

Vih: ONDE VOCÊ TAVA?

: Eu fui em casa.. Esqueci de avisar a vocês

Yuan: Ficamos preocupados retardada! 

: Uê  desculpem-me! .- Fui em direção a sala

Mary: Ei! Não saia quando estiver falando conosco!

: Uhum.- Me sentei e debrucei a mesa.- Agora me deixa sozinha

Yuan: O que você tem? 

: Nada.- Dei uns tapinhas em seu rosto.- Tenho nada! 

Os três retardados ficaram me encarando, até que a professora entrou, nem estava conseguindo prestar atenção na aula, de tanta empolgação pra comprar o vestido do baile. 

{ Saída}

Saímos da escola e fomos direto pro shopping, antes de irmos a loja, demos umas voltas, já que aibda estava cedo. Fomos paradas várias vezes, pois, os meninis assumiram que éramos duas namoradas, e meio que isso complicou nossa vida, e muito.

Yuan e Mary haviam ido ao banheiro, e eu e a Vitória nos sentamos em alguns bancos que haviam ali perto, uns minutos depois algumas meninas sentaram no ouyro banco.

??: Espere, essas não são as namoradas dos meninos de BTS? 

??: Não, elas são coreanas  e olha elas, são gordas.

Vih: Gorda, vai ser o tapa que eu vou dar na sua cara suas piruas! 

: Vitória vamos.- Puxei a mesma

Vih: Eu ia bater nelas! Porque me puxou?

: Gata precisamos comprar os vestidos, se você nao sabe, se você brigasse com elas iriamos ser expulsas, e eu preciso desse vestido! Pois o baile é amanhã. 

Vih: Putz, verdade.. 

Fomos atrás do Yuan e da Mary, os dois já estavam na loja experimentando as roupas, nem nos esperaram.. Mary escooheu um vestido lindo, Vitória também, Yuan escolheu um terno super chique.

Mary: Falta você, vai pegar seu vestido! 

: Ah.. Depois eu pego! Vocês ficaram lindos! .- Sorri

Mary: ANDA LOGOO! YA! 

: Aish! Está bem! .- Fui até uma das atendentes.- Olá! Deice-me te perguntar, sabe aquele vestido preto, cheio de rendas, elr ainda está aqui?

Atendente: Senhora, sinto em lhe informar, mas o vendemos hoje

: A-ah.. Obrigada mesmo assim.- Sorri

Voltei aos outros, super triste, nem comentei nada, eles compraram as roupas e fomos embora, mas no caminho...

??: Ora ora, se não sou as gordas!

Yuan: Gordas!? 

Vih: Agora eu bato nessas piruas! .- Puxou o cabelo de uma delas

No wue a Vitória puxou o cabelo da menina, elas caíram no chão, as duas começaram a brigar, e a amiga dela tentou bater na Vitória, como eu não sou pacífica, puxei a menina e começamos a brigar, ou seja, nós seis fomos presos, aigoo! Ficamos na cadeia por 3 horas, os meninos provavelmente estavam completamente preocupados conosco. 

Vih: Desculpem... Por ter nos  colocado aqui

: É O MÍNIMO QUE DEVIA FAZER! 

Vih: Nossa ______! 

Yuan: Meninas não adianta brigar... 

: Policial! .- Encostei-me na grade.- Ainda tenho uma ligação!! 

Policial: Hum, verdade.. - Foi até a grade.- Você! .- Abriu o portão.- terá 5 minutos. 

: AIGOO!! OK!! .- Sai

Liguei para o Hobi, já que só sabia o número dele.. 

{ Ligação on}

: AMOOR!!! 

Hobi: Onde vocês estão? Estamos preocupados

: É... Estamos presos, longa história, por favor, nos tire daqui

Hobi: Qual cadeia?

: Perto do shopping..

Hobi: Você se mete em cada encrenca, e mesmo assim eu te amo

: Também te amo, venha logo.. 

{ Ligação off} 

Consegui falar com o  Hobi, alguns minutos depois ele e os outros chegaram, saímos da cadeia e fomos direto pra casa. Hobi e eu estávamos no quarto então decidi tomar um banho, mesmo um pouco triste de não ter achado o vestido.. Estava feliz, não sei o porque.

Hobi: Amor! O que você tem? .- Gritou do quarto

: Nada, porque?

Hobi: Está meio triste, e não comprou o vestido.. - Deu um sorrisinho

: É.. Ele ja tinha sido vendido.- Sai do banheiros.- E porque ta sorrindo? 

Hobi: Olhe no seu armário

: Hoseok...- Fui até o meu armário.- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAS... MAS... MAS.. COMO?!

Hobi: Quando te deixei na escola, passei no shopping, e comprei, não lhe disse nada porque queria que fosse uma surpresa.

: Aigoo! .- O abracei

Hobi: Nunca me abraçou de toalha.. É bom..- Sussurrou.- Posso ver o que tem em baixo dela? .- Mordeu meu pescoço

: Quem sabe.. Mas, hoje não.- O empurrei na cama.- Irei me trocar

Hobi: Aish!! Ok.. Irei respeitar seu espaço.- Sorriu

: Agradeço.. - Pisquei a ele

Troquei de roupa, coloquei uma camisola e me deitei, fiquei mexendo no celular um pouco até que.. 

Hobi: Amor, depois do baile, iremos a minha cidade natal, ok?

: Assim que sairmos do baile? 

Hobi: Claro que não, uns dias depois iremos.

: O-ok... - Sorri.- Boa noite amor 

Hobi: Boa noite meu amor.- Me abraçou

Ficamos deitados na abraçados e acabou que dormimos


Notas Finais


Próximos capítulos💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...