1. Spirit Fanfics >
  2. Was it love? >
  3. My friend

História Was it love? - My friend


Escrita por: shony

Notas do Autor


Boa leitura amores 💙

Capítulo 6 - My friend


Fanfic / Fanfiction Was it love? - My friend

Ficamos nos beijando por alguns minutos, ate os fotógrafos aparecerem e tirarem tomos quase morri do coração, pois Hobi me puxou e me levou para um beco, e os fotógrafos foram correndo atrás de nós. Me senti uma celebridade, só me senti. 

: Hobi!!! Você é louco! 

Hobi: Desculpe, não resisti.. - Me colocou contra a parede.- Por favor não fique brava. 

: Não estou, mas não faça isso de novo! Como vamos embora agora? 

Hobi: Acho que já podemos ir. -Olhou em volta.- Sim podemos.- Me puxou.-Realmente, quando Hobi faz isso tenho vontade voar em seu pescoço, chegamos em casa suando mais que um porco- Chegamos! 

: Oii gente! 

Jin: Onde estavam? -Antes que respondessemos, Jungkook gritou da sala dizendo que Hobi e eu estávamos no jornal, como se eu fosse " A nova namorada do Hobi"- Não precisam nem responder! 

: Yesu! .- Me sentei.-  Mal cheguei aqui e já estou causando, acho que vou dormir. 

Jin: Não vai ao menos jantar? 

: Estou sem fome.. .- Subi 

Vih: Pra ela estar sem fome, ela esta bem mal! Vou falar com ela .- Subiu atrás de mim. 

Vih: _______!!! .- Gritou no corredor.- Me conte que houve?

: Eu.. Na verdade, o Hobi me beijou de novo..

Vih: Sua lazarenta, e só me conta agora! 

: Enfim, ele me beijou, e uns fotógrafos nos viram.. 

Vih: Ain miga, olha, vá pro quarto, tome um banho, e durma, voce teve um longo dia hoje! Esta bem?

: Sim..- Abracei-a.- Obrigada miga. 

Vih: Vou descer, se precisar de algo me chame.- Desceu

Estava morrendo de vergonha agora, de falar com o Hobi, olhar pra ele, de tudo! Tomei um banho coloquei um shorts e uma blusa de manga cumprida e fiquei andando pelo quarto pensando no Hobi, porque ele me beijou? Sera que ele gosta realmente de mim ou esta só contracenando?! Não sei não o conheço pessoalmente para saber se ele realmente gosta de mim, Yesu.. Socorro. Estava andando pelo quarto quando ouvi Hobi vindo pelo corredor, corri e me joguei na cama para TENTAR fingir que estava dormindo, mas.. Eu cai. 

Hobi: ________? Tudo bem? .- Apareceu em cima da cama

: S-sim, perfeitamente bem! .- Sorri.- E você ta bem?

Hobi: Sim.- Me puxou.- Da próxima vez, não corra se for fingir que esta dormindo.- Me jogou na cama.- Vou tomar banho. - Entrou no banheiro. 

Fiquei deitada olhando para o nada, e acabei dormindo, é, mais ou menos. 

{ Dia seguinte} 

Como não consegui dormir nada noite passada, fui pra escola morrendo de sono, quase caindo no chão, esqueci até de passar no quarto da Vitoria para chama-la de manhã.

Vih: Isso! Puta! Me esquece mesmo! .- Saiu gritando 

: Te esqueci cara desculpa! Yesu.. 

Entramos na sala e eu estava quase dormindo, com a voz daquela professora, que me dava mais sono do que tudo, até que eu vi o carro do Suga parando na porta da escola fiquei tipo " O QUE VOCÊ FAZ AQUI?!" mas fingi que não vi e continuei a prestar atenção na aula, é, mais ou menos. A aula acabou e eu me debrucei na mesa e fiquei por um tempinho, até acharam que eu estava passando mal, e estava, passando mal de sono. 

{Intervalo} 

No intervalo voce poderia sair da escola, com tanto que voltasse, fui ver o que Suga estava fazendo lá, pois estava desde a hora que eu cheguei na escola.

: S-Suga? O que faz aqui? 

SG: Não te interessa volte pra aula. 

: E se eu não quiser?! O que você vai fazer? Me agredir?

SG: Não bato em mulher, a não ser que ela mereça. 

: Que machismo! .- Entrei

SG: _______.. Espere.. - Segurou meu braço.- Desculpe é que estou esperando uma pessoa. 

: A-ah.. Quem? 

SG: Vo... 

Antes que Suga falasse, foi interrompido pelo sinal. Voltei a aula e estava com tanta curiosidade de saber quem era que ele estava esperando, que nem prestei a atenção na aula, não parava de olhar para a janela, ficava olhando de minuto em minuto, um certo tempo, Suga entrou no carro, e foi embora. Deu a hora de ir embora, fomos embora, eu e a Mary, já que, a Vitória estava brava comigo. Mary estava falando comigo e eu nem prestava a atenção, como sou curiosa queria saber o motivo do Suga estar na porta da escola, esperando "vo" será que, era sua namorada? Não, se fosse ele não teria deixado Jin me colocar no quarto dele, Yesu.. 

Mary: ______! Ta prestando atenção no que estou dizendo? 

: T-To.. To! 

Mary: O que eu disse? 

: Ah... Que você esta com fome? 

Mary: Também, mas, não é isso, olha eu já vou. 

: Já chegamos na sua casa?

Mary: Sim, há uns 5 minutos. 

: Ah.. Olha, qualquer coisa, passe lá em casa para estudarmos. 

Mary: Tá.. - Entrou

Continuei a seguir meu caminho já que a casa dos meninos era lá na puta que pariu, e continuava a pensar em  mim, no Hobi, no que o Suga fazia na escola, em tudo! Nem cumprimentei ninguém quando eu cheguei, fui direto para o quarto e me deitei na cama. 

{ Skype on} 

Gustavo: Como é ai na Coréia?  

: Bem bonito..

Gustavo: Estava pensando em, passar as férias ai, aquela pessoa quer ir também.. 

: Está louco? A Vih vai querer morrer do coração! 

Gustavo: Irei tentar convence-lo a não querer ir comigo, mas enfim, esta estudando ne? 

: Aham..{ Hobi: _______!!!! O QUE VOCÊ TEM.- Gritou} olha eu vou ter que desligar.. 

Gustavo: Então ta ne.. Boa noite. 

: Noite? 

Gustavo: Aqui ta escuro..

: Ah... Aqui ainda é dia Enfim.. Tchau! 

Gustavo: Tchau.. 

{ Skype off} 

Hobi: Flor o que voce tem? 

: Nada.. - Virei para ele .- Apenas sono..

Hobi: Vou fazer esse sono acabar. - Começou a fazer cócegas em mim  

Péssima ideia Hobi, péssima ideia, comecei a rir e bater palma igual uma foca, parecia que estava morrendo pois fiquei com falta de ar. 

Hobi: _____!? ________?! Fala comigo!! 

: Oi? .- Rindo

Hobi: QUASE ME MATA DE SUSTO! NAO FAÇA MAIS ISSO! 

: Desculpa.. Vou tomar banho! 

Hobi: Ta, irei arrumar aqui.. 

{ Narrador::::Hobi} 

_____ e eu estamos nos aproximando muito, desde que a vi, sinto algo por ela, mas, não demostro, bom, eu acho.. Enfim, estamos bastante amigos, e acho que essa amizade poderia ir pra melhor.

{ Narrador::::Hobi off} 

Estava tomando banho quando ouvi Hobi conversando com o Jin, não dava para ouvir muito mas, sei que estavam falando de mim, pois ouvi meu nome. 

~Quebra tempo~

Terminei o banho coloquei um pijama de bolinhas ( Porque sim) e me deitei, nem jantei pois, estava sem fome.. ( Milagre).

Hobi: Ei..- Ficou mexendo nos meus cabelos.- O que somos..? 

: Amigos.. Eu acho.- Virei para ele 

Hobi: Isso, amigos! .- Sorriu.- Boa noite flor! 

: Boa noite Hobi..- Virei para o lado e dormi.




Notas Finais


Próximos capítulos 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...