1. Spirit Fanfics >
  2. Was it love? >
  3. What happens?

História Was it love? - What happens?


Escrita por: shony

Notas do Autor


Boa leitura 💙

Capítulo 7 - What happens?


Fanfic / Fanfiction Was it love? - What happens?

   Narrador:::Vitória

Eram 09:30 da manhã, acordei antes de Namjoon já que noite passada ele disse que estava um pouco cansado, então, nem o chamei, aproveitei que ele estava dormindo e fui tomar banho, acho que ele não iria se importar. 

Nam: I wish I could love myself..- Entrou no banheiro 

Vih: MEU CU! .- Fechei a porta rápido.

Nam: O... O que?! Vitória!? Eu já te disse que de manhã eu uso o banheiro! 

Vih: Desculpa! Você estava dormindo pensei que não iria se importar! 

Nam: Da próxima vez, siga as regras!

Terminei o banho e sai, Namjoon ficou irritado, aigo, sempre sigo as regras dele! Que são super inúteis. 

Narrador::: Vitória off

Hobi: Ei, flor..! 

: O-oi..? .- Fui abrindo os olhos lentamente.- HOSEOK! SAI DE CIMA DE MIM PELO AMOR DE DEUS! 

Hobi: Me da um beijinho que eu saio.

: Estou com bafo! Misericórdia! .- O empurrei.- No que eu empurrei Hobi, ele caiu no chão, e bateu a cabeça, bom eu acho- HOBI?! HOBI!!! .- Fui até ele 

Hobi: Ha!! .- Me colocou no chão e subiu em cima de mim.- Te peguei! 

: H-Hobi...- Encarei-o 

Jin: Meninos o ca..- Jin nos olhou, e olhou, e saiu como se nada tivesse acontecido, isso me deixou com tenta vergonha que eu comecei a rir, sim, eu do risada quando fico com muita vergonha.

Hobi: Do que esta rindo? ______! Fala algo!  Pare de rir! 

: Socorro Jesus! Vou tomar banho, pode ir descendo! .- Sorri e entrei no banheiro. 

Narrador:::Hobi

Desci já que queria que ______ se trocasse a vontade no quarto, como nenhuma das meninas tinham descido, resolvi tocar no assunto do que achavam delas.

Hobi: O que vocês acham da ______? 

Todos me olharam tipo " Que isso Hoseok" 

Jin: Ela é legal.- Continuou a comer

Nam/V/ JM: Também achamos.. 

Hobi: E você Kook e Suga? 

Kook: Ah.. Sei lá.. - Gaguejou 

SG: O que adianta eu responder, já que ela está afim de você.

Hobi: Gosta dela? 

SG: O que adianta?! 

Jin: Ei! Meninos, não briguem

Hobi: Gosta ou não Yoongi?! 

SG: E se eu gostar? O que você vai fazer?! 

Hobi: Responde seu retardado! .- O empurrei 

SG: Gosto! Mas o que adianta! Ela ama você! Seu lixo! 

Hobi: ~O soquei~. Quer saber! Perdi a fome! .- Sai batendo a porta 

Narrador:: Hobi off

Estava no banho quando ouvi uma gritaria lá em baixo, até me assustei. Me troquei rapidamente e desci correndo para saber o que tinha ocorrido. 

: O que aconteceu? 

JM: Suga e Hobi.. Brigaram por causa de..- Antes que Jimin terminasse de falar, Suga tampou sua boca

SG:  O que te interessa?! Vai lá com seu namoradinho! 

: Nossa! Morre! .- Sai 

Fui atrás de Hobi sem ao menos saber onde ele estava, era sábado, 10:39 da manhã, onde ele estaria? Isso, num parque! Passei no parque onde fomos um dia, e ele estava lá, sentado no banco olhando para o nada.

: Ei! 

Hobi: Oi? 

: Nossa, o que foi?.- Ajoelhei em sua frente 

Hobi: Nada, eu e o Suga brigamos.. Nada de mais. 

: Porque brigaram?

Hobi: Nada, ______.. Você gosta de mim? .- Indagou 

: Como K-idol.. Ou... Normal? 

Hobi: Como pessoa, esquece que eu faço parte de BTS! Só esquece. 

: N-Nao sei Hobi.. Te conheço a 1 semana.

Hobi: Ok, era só isso.- Levantou e saiu andando e me deixou falando sozinha 

: Hobi! Hobi! Filho da puta.. 

Hobi foi para um lado, e eu fui para o outro, estava sem celular, e não queria voltar pra casa, então, resolvi ir a casa de Mary. 

      ~Casa de Mary~

: OIII!!! .

Mary:______? O que faz aqui? 

: Vim te visitar.. Ah, e também, não quero voltar pra casa.. Aconteceu umas coisas que, me magoou.. 

Mary: Entre! Foi o Hobi ne? 

: É, também, ele e Suga brigaram e estou sentindo que foi por minha culpa. 

Mary: Ai miga, olha, não entendo muito desses negócios de namorinho, mas se quiser passar um tempo aqui, fique a vontade, meu irmão esta em casa não ligue. 

??: Tá falando com quem Mary? 

Mary: com uma amiga, ______ esse é o Lincoln meu irmão

: Oii! .- Sorri 

Lincoln: Oi.- Corou

Fiquei a tarde toda na casa da Mary, um pouco mais a noitinha voltei para casa já que estava com frio. 

~ Em casa~

Cheguei em casa e todos estavam preocupados, ( Menos Suga), estavam preocupados comigo e com o Hobi. 

Jin: Onde está hobi?! 

: Na-não sei! Ele não voltou pra casa?

Jin: Não, ele não me atende.. Estamos ficando preocupados.

Subi para o quarto desesperada, só queria deitar na cama e chorar, mesmo sem saber o motivo, só queria chorar. Chorei por um bom tempo.. Até que... 


~Continua~ 





Notas Finais


Desculpem pelo capítulo curto :') e pelo "Continua".
Próximos capítulos 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...