1. Spirit Fanfics >
  2. Was it love? >
  3. Asking

História Was it love? - Asking


Escrita por: shony

Notas do Autor


Boa leitura 💙

Capítulo 9 - Asking


Fanfic / Fanfiction Was it love? - Asking

          {Dia seguinte} 

Aula de novo!! Aish, estava dormindo grudadinha com o Hobi, onnwt, imagina como foi pra levantar? Fácil, empurrei ele pro outro lado, sou um amorzinho, enfim, levantei fiz minhas higienes, coloquei o uniforme, arrumei o material, tomei um café rápido e fiquei esperando a Vitória, deu 07:00 e ela não desceu, então fui sem ela. No caminho, veio o beijo do Suga na minha mente, e logo em seguida comecei a pensar no Hobi, e esbarrei numa pessoa.

: Desculpa! Não.. Te vi..- O encarei 

??: Sem problemas, você estuda na escola ali da frente ne? 

: Sim.- Sorri.- Você também! Claro, esta com o uniforme.. 

??: Me chamo Yuan Yinge você? 

: ______.. 

??: Ata, até a próxima. - Continuou a andar 

: Ok né..- Falei baixo

Cheguei na escola e Vitória esta  com a Mary, fiquei tipo "QUE BONITO!!!!" Nem falei com elas, fui direto a minha mesa, me sentei e me debrucei na mesa, como sempre. A professoea chegou e todos se sentaram nos seus lugares. 

Professora: Bom dia alunos, temos um colega novo, o nome dele é Yuan Ying, ele veio da China. 

: Yuan Ying! .- Acenei a ele 

Yuan : ____! .- Acenou de volta 

Todos nos olharam, e o cumprimentou, como tinha uma mesa vazia ao lado da minha  QUE ERA O LUGAR DA VITÓRIA  ele se sentou ao meu lado, porque a professora mandou. Yuan até que era bonitinho, mas não fazia o meu gosto, tinha cara de metido.. Enfim, a professora começou a aula, e eu quase dormi, olhei para lado de fora e não tinha ninguém, não passava uma aula viva na rua. 

Yuan: Ei, tudo bem? 

:Han?! Ah, sim, estou com sono só isso 

    { Troca de aula}

Na troca de aula fiquei conversando com o Hobi, e um pouco com o Hui. 

Vih: Miga... - Sentou na mesa 

: Que foi sua falsa? 

Yuan: Meu deus, já volto.. 

Vih: Nossa, o que eu te fiz? 

: Falou que a Mary era metida, e agora ta ai com ela, enfim, o que você quer? 

Vih: Ontem eu vi o seu beijo com o Hobi. 

: Claro, você é fofoqueira, e tem uma coisa que você não sabe.. O Suga me beijou...

Vih: SÉRIO!? 

: Shiii!!! Sim, eu usei o banheiro dele, e quando eu sai ele tava lá, sentado na cama, ai se aproximou de mim e me beijou, e logo depois o Hobi entrou no quarto, os dois quase brigaram, mas calma, onde tava ontem? Na hora em que eu sai com o Hobi? 

Vih: Namjoon me levou a casa de Mary

: Ah.. Não aconteceu nada? 

Vih: Não! Ta louca! Me diz, onde conheceu esse menino? 

: Esbarrei nele na rua.. 

Vih: Típico! 

Yuan: Posso me sentar no meu lugar? Se não for encomodar a conversa de vocês.. 

: Pode! .- Empurrei a Vitória.- Já terminamos de conversar.- Sorri 

A professora entrou e começou mais uma aula chata, Yuan não para de me encarar, estava na aula, até que fui interrompida pelo " Amigo" da Vitória me ligando, sai da sala atendi. 

   {Ligação on} 

: Caralho, o que você quer? Estou na aula! 

??: Estuda de noite? 

: Não, aqui esta de dia! Fala, o que quer? 

??: Falar com a Vitória.. 

: Esquece ela, ela não te quer, e além do mais, ela ta namorando! Tchau! 

{ Ligação off} 

Voltei a sala e todos me olharam, fiquei tipo "Foda-se vocês" sentei no meu lugar e prestei atenção na aula, bom, relativo.. 

    [ Intervalo] 

Todo intervalo eu passo em casa, para almoçar, conversar com o Hobi entre outras coisas ( Não é isso que está pensando!!) Só que hoje, eu levei  o Yuan, já que ele era novo e não tinha amigos, os meninos jso reagiram muito bem, principalmente Hobi

: Oii gente! Trouxe um amigo.. 

Jin: Quem? Ah, um menino.. Fodeu..- Voltou pra cozinha 

: Não liga, é assim mesmo. 

Hobi: Flor!!! .- Desceu correndo as escadas e me pegou no colo.- Quem é ele? .- Me pois no chão e me encarou 

: Um amigo da escola, o nome dele é Yuan, ele é da China.. 

Yuan: Oii.. 

Hobi: Hum... 

SG: Oii mimada.. Quem é? 

: Yuan Suga, Suga Yuan! 

Logo no começo os dois se deram bem, pois tinham a mesma personalidade, sim,  metidos! 

Hobi: Flor, vamos ali conversar! .- Me puxou pro quintal.- É só seu amigo mesmo? 

: Sim, esta com ciúme? 

Hobi: Não, somos só amigos também, porque ficaria? .- Fechou a cara

: Ya! Anda!! .- Fiquei na ponta dos pés.- Deixa eu te dar um beijo na ponta do nariz vai!! 

Hobi: Não quero. Volte para a aula, mais tarde conversamos.- Entrou 

: Nossa, grosso! Não fala mais comigo também! .- Gritei.- Yuan vamos voltar pra escola! .- O puxei 

Yuan: Foi um prazer conhece-los!!! 

Yaa!!! Hobi está muito infantil, onmwt, mas, ele ficou com ciume de mim e do Yuan. Voltamos para escola a tempo do portão não fechar, entramos na sala e não tinha ninguém ( Talvez seja por foram dispensados mais cedo) mas não sabíamos disso, até a inspetora nos contar, fomos dar uma volta no parque pois era cedo pra voltar pra casa, e eu também não tava asim, já que tinha " Brigado " com o Hobi, mostrei um pouco do que eu conhecia na Coréia pra ele, depois ele acompanhou até em casa. 

: Oi gente! 

Jin: Oii!!! Onde tava? Soubemos que foram liberados mais cedo. 

: Fui dar uma volta.. 

Hobi: Com o amiguinho novo? 

: Está com ciúme né? Não adianta negar Hobi! Eu sei que está.- Fui ate ele.- Não se preocupe! .- Deitei em seu colo 

Jin: Vai trocar de roupa. 

: Já vou.. 

Hobi: Vai logo.- Sussurrou

Jin: O que? 

: To indo! .- Subi correndo 

Troquei de roupa, tomei um banho já que estava calor, coloquei um shorts d uma blusa de manga "cumprida", fiquei estudando um pouco e depois desci para ficar um pouco com os outros.

Hobi: Senta aqui do meu lado..- Deu uns tapinhas no sofá 

: Ta bom!! .- sentei e encostwi em seu ombro. 

Estávamos pefeitamente bem, até que o Yuan me ligou AAAAA QUE RAIVA!!! Eu não atenfi porque estava de boa com o Hobi, tinhamos até parado se discutir. 

{ De noite} 

Todos estávamos no sofá, assistindo desenho é claro, Namjoon e Jin estavam bem grudados, estavam dormindo, fiquei tipo "AAAAAA MEU OTP" voltando, todos tavam dormindo, menos Hobi e eu, levantamos com o maior cuidado possível e fomos para o quintal, ( Não me pergunte o motivo que eu não sei), deitamos na grama e ficamos olhando pras estrelas, de mãos dadas, onnwt gosto muito. No que estávamos.olhando para o céu, passou uma estrela cadente. 

: Faz um pedido Hobi!! 

Hobi: Flor.- Corou.- Me namora..? .- Me encarou 

Fiquei sem resposta, apenas olhando para ele.. Corada mais que tudo

 { Continua} 



Notas Finais


HAHAHAHAH 💙💙 não me matem ;_;
Próximos capítulos 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...