1. Spirit Fanfics >
  2. ~Was Love >
  3. ~Silly Smile

História ~Was Love - ~Silly Smile


Escrita por: gabyxb

Notas do Autor


OIII PESSOAS LINDAS, Tudo bem? Então tá ai mais um capitulo para vocês! E um Feliz Pascoa a todos! 💃💃

Capítulo 5 - ~Silly Smile


Fanfic / Fanfiction ~Was Love - ~Silly Smile

Me despertei com um telefonema, um número desconhecido, resolvi antender, pelo jeito não tem ninguém em casa ainda.

— Alô? — Falei sonolenta.

— Doce e cheirosa Audrey? — Uma voz rouca saiu de lá e eu estava viajando na maionese.

— Chefe lindo e gostoso? — Falei ainda sonhando.

— O que? — Falou morrendo de rir, foi quando me dei conta no que tinha acabado de falar.

— Senhor Aaron? É-é que dizer... Aaron? Meu Deus o que eu falei? — Falei morta de vergonha, e ele claro estava se acabando de rir pelo celular. — Pode parar de rir por favor?

— Pode parar de corar por favor? — Aaron falou ainda rindo.

— Não tô corando! — Exclamou Audrey!

— Sei...

— Porque ligou para mim? Eu tava dormindo sabia? — Falei com um sorrisinho.

— Vim dizer que está noite você irá jantar comigo. — Disse com uma voz suave.

— Jantar? Acho que não... minha cama tá me chamando... — Falei manhosa.

— Ah sem essas Moore, irei lhe buscar ás 19:30, esteja arrumada. Só para exclarecer... Isso é um encontro. — Disse meio convencido e desligou na minha cara antes que eu pudesse dizer um lindo NÃOO!

(...)

Olhei no relogio e estava lá 19:00 horas, aquele idiota ligou para mim há 1 minuto, e eu só teria meia hora para me arrumar? Ceus o que eu iria fazer? Fui para o banheiro, lavei meus cabelos e saí apressada, falta 20 minutos para ele chegar e eu aqui ainda MEU DEUS! Fui ao meu armario e achei um vestido preto com um pouco de brilho que dava um detalhe muito arrumada e sexy, calcei um salto não tão alto, soltei os cabelos e fiz uma maquiagem basica e com o batom da cor da boca. 2 minutos pra ele chegar, estava pronta, me olhei no espelho umas 10 veses anté ouvir o som da campanhia sooar, então lembrei das ultimas palavras de Aaron antes de desligar o telefone na minha cara.

"Só para exclarecer... Isso é um encontro."

Ah não, e agora? muito tarde para dizer que não posso ir? Acho que não. Abri a porta com a mão ainda trémula por estar nervosa a relação do encontro, e lá estava ele... o meu chefe gostoso!

— Aqui estou eu. — Aaron falou com um sorriso e logo se chegando para me abraçar. Abraçar? contato visual de novo?Não pode, sinal vermelho, sinal vermelho!! e bingo, ele me abraçou e colocando o rosto em meu pescoço me fazendo estremecer.

— Sempre cheirosa Moore? — Aaron falou com uma voz suave e sedutora.

— Sem essas... — Tentei me soltar dos seus braços mais ele me impediu.

— Só largo se me dizer... Sempre cheirosa para você Chefe Gostosão. — Falou me provancando e me apertando mais..

— Você não vai me largar ne? — Falei sorrindo e ele balaçou a cabeça negativamente. — Então certo! — Virei meu rosto para o seu pescoço e logo mordi e lambi por cima, e ele logo arfou, e eu o empurrei.

— Não vale! — Aaron falou sorrindo e passando a mão no local da mordida. — Vai ter volta! — Aaron exclamou! e sorrimos juntos até entrar no carro dele.

Formos o caminho todo em silêncio, eu já estava com sono, parecia uma viajem aquilo, Aaron parecia pensativo de alguma coisa, então resolvi não falar nada para não o atrapalhar, e então ele quebrou o silencio.

— Você tá linda. — Aaron me fitou da cabeça aos pés enquanto o sinal estava vermelho.

— Você não está tão mal... — Falei um pouco corada.

— Adoro quando você fica assim, toda sem jeito quando eu te elogio. — Ele mordeu o labio e deu um sorrisinho.

— Você é um idiota sabia? — Falei sorrindo. — Mas então senhor Blake... A onde vamos? Já é 20:30, e eu estou com fome! — Falei revirando os olhos.

— Você enche sabia? — Falou Aaron rindo. — Nos iremos a uma festa de um amigo meu, e já chegamos! — Aaron falou estacionando o carro em uma rua onde tinha varios carros estacionados e uma música alta podia ser escutada.

(...)

Saimos do carro e entramos na casa, tinha muita gente lá que eu não conhecia, eu fui pegar uma bebida enquanto Aaron falava com uns amigos, quando vi uma loira oxigenada dando em cima dele e logo se atirando por cima dele, a raiva me subiu e parecia que eu iria explodir ali, então não agi por mim, me levantei e peguei a bebiba que estava em minha mão direita, puxei o braço da cadela que estava beijando o Aaron, beijando não, estava quase engolindo ele, e joguei bem na cara dela.

— O que você fez sua idiota? — Resmugou a cadela oxigenada.

— O que você pensa que esta fazendo beijando ele sua cachorra? — Falei em um tom alto que as pessoas já estavam fazendo circulo ao redor de nós, enquanto isso Aaron só fazia rir.

— Não lhe interessa sua vadia, beijo quem eu quiser, e ele é um gostoso. — Falou ela tirando o borrado do batom e dando um empurrão em mim.

— Vadia eu? — Falei eu bufando de odio. — Oh rabugenta, aprenda uma coisa. — Falei metendo o dedo no ombro dela. — Não mecha com o homen dos outros.

Sem mais ou menos peguei o pescoço de Aaron e puxei contra minha boca, e nos beijamos, nosso beijo não teve nada de "Romantismo" doce ou sereno, foi tipo, bem selvagem, eu pedi espeço para minha lingua entrar na sua e ele concedeu, e logo nossas linguas estavam fazendo festa, enquanto minhas mãos estavam em seu pescoço, suas mãos apertavam em minha cintura com força me fazendo afar, então infelizmente tivemos que parar por falta de ar, o droga! foi constrangedor, confesso, mais eu tava com tanto ódio por aquela vadia ter beijado ele que eu simplesmente perdi a cabeça e simplesmente beijei o meu lindo, amavel e gostoso chefe.

— Vamos para outro lugar mais resevado. — Falou Aaron em meu ouvido, e aposto que ele estava dando aquele sorriso tão sexy que sempre me deixa corada.

— Não é uma má ideia. — Falei com uma voz baixa.

Sem mais ou menos Aaron me puxou pelo pulso, saindo da casa nas pressas. Peraí a onde iriamos? Ele pegou a chave do carro tentando destravar e Bingo, destravou. Aaron me jogou no banco traseiro do carro e logo entrando nele, e então mais uma vez nos beijamos como o beijo anterior, e logo foi se esquentando...

— Você tá acabando comigo Moore. — Aaron falou com uma voz ofegante.

Na mesma hora puxei sua camisa para cima e logo arranhando os seus ombros, ele me puxou para o seu colo e nos beijamos mais uma vez, Aaron foi descendo os beijos para o meu pescoço e dando um belo chupão, aposto que ficará bem visivel. Senti o seu membro pulsar querendo o que eu mais temia, o membro de Aaron já estava bem ereto e então resolvi lhe provocar, comecei a rebolar por cima do seu membro o fazendo gemer... gemendo meu nome, que delicia!

— Oh Audrey... — Aaron falou com dificuldades.

Para melhorar, o meu celular tocou me fazendo sair do transe, logo sair por cima dele e Aaron logo se deu conta do que fez e logo vestiu sua camisa.

— Alô? — Perguntei ofegante.

E a droga da ligação caiu. Eu e Aaron nos olhamos e começamos a rir da situação.

— Homens dos outros é? — Aaron falou ainda sorrindo.

— Ah vê se não enche. — Falei também rindo. — Mais isso foi errado, você é o meu chefe. — Falei desanimada e olhando para a janela.

— Falou certo, sou chefe gostosão que manda em você, então para de ser chata Audrey. — Aaron falou com um sorriso e apertando minha bochecha.

— Você é um idiota, sabia? — Falei com um meio sorriso. — O aniversário da sua mãe vai ser no sábado, né? — Falei meio pensativa.

— Tinha esquecido, cancelaram a festa no sábado, será em 2 semanas eu acho. — Aaron falou.

— Melhor então, estava muito perto!

(...)-

O domingo passou rápido e não teve nada de especial, já era 22:00 horas e eu estava me preparando para dormir, já que teria que me acordar cedo e iria trabalhar com o meu chefe gostoso... Chefe gostoso, eu deveria parar de pensar nisso, mas com ocorrido dos últimos dias, impossível.

(...)

7:20 da manhã, me acordei com aquela preguiça, fui logo tomar um banho rápido e fui procurar algo para trabalhar, como estava um pouco frio, resolvi vestir uma meia calça preta com uma saia por cima, uma blusa xadrez e uma bota, fiz uma maquiagem leve, e fiz uma trança em meu cabelo o deixando de lado. Desci as escadas em direção a cozinha e encontrei a mamãe e o Matt lá.

— Bom dia pessoas. — Falei dando um beijo na bochecha do Matt e depois no da mamãe.

— Bom dia, meu amor. — Mamãe e Matt falaram em uníssono e depois riram juntos.

— 7:50, meu Deus vou me atrasar! — Falei olhando para o relógio.

— Não vai comer nada Audrey? — Matt perguntou.

— Não tô com fome e tchau. — Falei correndo para porta.

Cheguei rápido na empresa e corri logo em direção da sala de reunião, pois o Thomas tinha me mandado uma mensagem me indicando que iria ter reunião com os acionistas da empresa. Assim que eu ia girar a maçaneta alguém me puxou pelo pulso rápido me fazendo entrar em um quartinho de limpeza escuro.

— Por favor não me mate! — Falei assustada com os olhos fechados.

— O doce, amável e cheirosa Audrey, sempre dramática em? — Uma voz meio rouca soou.

— Aaron? Seu idiota que me matar de susto? — Falei séria com a mão no coração.

— Dramática... vamos ao que interessa! — Aaron falou sem mais ou menos e me puxou para os seus braços, me dando um beijo doce, e bastante fofo, foi um beijo calmo e gostoso, que saudade eu estava daqueles lábios... Aaron me apertou em seus braços e me abraçou.

— Você é louco, não deverias fazer isso, eu sou sua assistente seu mane. — Falei o empurrando, mas pelo visto foi em vão...

— Por pouco tempo! — Aaron falou em meu ouvido, descendo até o meu pescoço e o mordeu e passou a língua por cima, me fazendo arrepiar. — Eu disse que iria ter volta. — Aaron saiu do quarto me deixando sozinha sem dar explicações.

Por Deus, o que tinha acabou de acontecer aqui? E porque ele falou "Por pouco tempo"?

Será que ele vai me demitir? Jesus do céu, mas que droga esse idiota ta fazendo? E porque eu quero te-lo cada vez mais? Eu quero o Aaron, eu quero aquele cara idiota, eu quero meu chefe gostoso!

POV'S... O delícia do chefe gostosão.

Meu Deus, o que essa garota ta fazendo comigo? Estou totalmente extasiado por ela, ela é tão linda, e linda e linda, e porque tô pensando nisso? E porque estou com aquele sorriso de "Apaixonado" no rosto? Meu coração está acelerado só de pensar nela, de pensar em nosso beijo, será que tô bem? Confesso que não estou, eu tô Apaixonado por essa idiota da Audrey Moore, pronto falei! E será que ela sente o mesmo por mim? Ou sei lá, tô muito confuso, mais eu digo uma coisa, que aquela dramática não sente o mesmo por mim, eu farei ela mudar de ideia rapidinho! E que o mundo exploda, eu quero Audrey Moore para mim, mesmo a conhecendo á apenas 1 mês ou sei lá, eu a quero e ponto final. Eu quero ela para mim e vou fazer de tudo para te-la, se não eu não me chamo Aaron Edward Blake.


Notas Finais


Iae pessoinhas, gostaram? Bjs até Sextaaaa! 👣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...