1. Spirit Fanfics >
  2. ~Was Love >
  3. ~The Engagement

História ~Was Love - ~The Engagement


Escrita por: gabyxb

Notas do Autor


OIIII PESSOAAAASS, DE BOA COM VOCÊS? Tá aí mais um cap espero que gostem pois esse CAP tá fofo demais, beijos!💋 (Desculpem pelos erros pfvr) Gostaram do novo nome e da nova capa?

Capítulo 6 - ~The Engagement


Fanfic / Fanfiction ~Was Love - ~The Engagement

Eu estava no escritorio organizando umas papelas que o Aaron tinha mandado eu fazer, era quinta-feira, o sol estava grande e a quentura mais ainda, quando eu escutei uma fina e longe voz pelo corredor...

- Aaron... - Falou e logo abrindo a porta.

-Taylor que bom vê - lo, bom o Aaron não está, ele teve que ir a uma reunião no centro da cidade.

- Que pena! - Taylor falou um pouco desanimado. - Mais não tem problema, vamos por o papo em dia. -Taylor falou com um sorriso de lado e logo se sentando em minha frente. - Como você vai cunhadinha?

- Estou bem... cunhadinha? - Falei um pouco com vergonha.

- Ah! sem essas, todo mundo sabe que tem algo acontecendo entre você e o Aaron. - Taylor disparou aquelas palavras.

- O que? Claro que não Taylor, você está vendo algo onde não tem. - Falei querendo mudar de assunto.

- Audrey Moore, 1- Todos sabem quem vocês vivem se pegando no quartinho de limpeza, 2- Vai dizer que essas marcas em seu pescoço foi algum bicho que mordeu? Pelo amor de Deus Audrey! - Taylor falou revirando os olhos.

- Você está bravo? - Falei ranceosa.

- Eu bravo? - Taylor deu uma gaitada. - Estou muito feliz por vocês sua pirralha, você está mudando o meu irmãozinho, ele parece estar mais feliz, não reclama mais da vida e tudo para ele é flores, então cunhadinha continue assim! - Taylor falou se levantando e depositando um beijo em minha bochecha e saindo do escritorio.

Na metade da tarde recebir uma ligação do Aaron gostosão, ops do Aaron, tenho que parar de falar gostosão as veses...

Dizendo que não iria voltar para empresa mais, pois estava resolvendo algo muito importante e que eu estava liberada, então peguei minhas coisas e sair da sala me deparando com Sophia.

- Amigaaaa. - Sophia falou com um escandalo.

- Cala a boca sua doida. - Falei a abraçando.

Ja fazia um mês que eu estou trabalhando na empresa e desde o momento que nós nos conhecemos viramos amigas.

-Então já sabe qual roupa vai no aniversario da sua sogra? - Sophia ironizou.

- Não sei por que vocês ficam falando que eu tenho algo com o Aaron, respondendo sua resposta não sei. - Falei revirando os olhos. - E você?

- Eu não vou, não gosto de festas e não fui convidada.

- Vai ser horrivel sem você lá Sophi. - Falei fazendo bico.

- Eu sei, mais você tem o Aaron... - Sophia falou com um sorriso malicioso nos lábios. - Mais então, não se preocupe com o seu vestido, sábado irei leva - lo em sua casa e ti ajudo a se arrumar, Ok?

- Ok. - Falei á abraçando.

Eu gostava da Sophia, ela é uma grande amiga, e simplesmente eu adoro ela, aquela vaca sabe como animar a pessoa...

Sábado de tarde Sophia chegou toda avoroçada dentro de casa, com um longo vestido coberto com um enorme plastico por cima, estávamos na sala assim que Matt desceu pela escadaria.

- Sophi, era para você ir hoje à noite. - Falei fazendo bico.

- Audrey para de ser chata e deixa a menina. - Matt falou com um sorriso.

- Chato é você. - Revirei os olhos. - Sophia esse é o Matteo, Matteo essa é a Sophia minha amiga. - Falei o apresentandos.

- Olá Sophia. - Matteo falou estendendo a mão e dando um beijo na sua mão com aquele jeito canalha dele.

- Oi Matteo. - Sophia disse em um tom seco, tirando a mão rápido dos lábios dele. - Vamos logo Audrey, temos muito trabalho pela frente! - Sophia me puxou deixando Matt sozinho na sala.

- O que foi aquilo? - Falei rindo.

- Aquilo o que Audrey? - Sophia falou agindo de desintendida.

-Sei... - Falei desconfiada, ai tem viu.

(...)

As horas se passaram rápido, eu já tinha feito á maquiagem e o cabelo, iria colocar o vestido. Para ser sincera eu estava perfeita, eu estava parecendo uma princesa.

- Mais uma voltinha por favor Audrey. - Sophia me suplicava pela decima vez.

- Já chega Sophia, a Audrey não aguenta mais. - Mamãe falou rindo.

Escutamos um toque da campanhia, olhei para o rélogio e vi que já estava na hora.

- Deve ser ele. - Sophia bateu palminhas animada.

Desci pelas escadas com ajuda de Sophia e fui ao encontro da porta. Quando abri a porta vi um limousine preta e o motorista do ladp de fora.

- Senhorita Moore? - O motorista perguntou.

- Sim sou eu.

- Sou Paulo, o senhor Blake me ordenou a leva -la para a festa em segurança.

- Ah sim, Ok então! - Eu estava me fazendo de tranquila na frente de todos, mais para me eu tava assim PUTA MERDA! uma limousine? Merda merda e merda, se Aaron era perfeito antes, ele agora tinha passado dos limites. Me despedi de todos e entrei na limousine.

Tinha passado uns 20 minutos e o senhor Paulo tinha falado que já tinhamos chegado. Assim que desci do carro, avistei uma enome casa... Casa não, mas sim uma Mansão, mansão dos Blakes. Logo avistei Taylor que veio ao meu encontro.

- Audreeeeey, você tá muito linda. - Taylor falou me abraçando.

- O senhor também não está nada mal senhor Taylor Blake. - Eu disse e nos dois rimos.

- Vamos para area de entrada o Aaron deve estar lá esperando pela íncrivel companhia dele. - Taylor falou dando uma piscadela para me.

Logo que chegamos na Area de entrada avistei o meu chefe com aquele belo smoke pratiado, e seus lindos olhos verdes, ele estava absolutamente lindo, lindo não ele estava perfeito!

Assim que ele me avistou o meu coração acelerou, minhas pernas ficaram bambas, alguém me ajuda!

- Não precisa ficar tão nervosa cunhadinha. - Taylor falou e logo depois depositando um beijo em minha testa. - Essa noite é sua.

Taylor foi falar com uns amigos e Aaron estava vindo a minha direção. Socorro Jesus!

- Minha doce, linda e cheirosa Audrey, você está perfeita! - Aaron falou beijando uma de minhas mãos.

- Chefe gosto... - Quase falando besteira me reprieendi, Droga!! cuidado no que você fala sua idiota.

- Porque não terminou a frase? - Aaron falou em um tom brincalhão.

- Para de ser idiota. - Falei também sorrindo e ao mesmo tempo corando.

- Vamos entrar? - Aaron falou e eu confirmei com a cabeça.

Assim que entramos no grande salão, toda atenção dos convidados veio para nos dois, tinha muitas pessoas naquele salão, pessoas elegantes e muito finas pelo jeito.

Aaron me apresentou varias pessoas naquele salão, principalmente os seus pais, eles aparentaram ser muito agradaveis, Melissa sua mãe até comentou que não gostava nem um pouco da antiga namorada do Aaron á Rachel aquela vadiazinha insuportavel.

Depois de falar com varias pessoas Aaron me chama para um dança e eu como sua companhante claro que topei de primeira.

- Não sabia que o meu querido chefinho gostava de dançar valsa... - Falei com um sorriso.

- Tem coisas que você não sabe muito sobre me senhorita Moore. - Aaron falou me apertando mais.

- Gostaria de saber qualquer dia... - Falei corando.

- Aposto que vai. - Aaron falou se afastando e me dando um beijo da bochecha. - Apartir de hoje você não será mais minha secretaria, você está demitida.

- O-oque? - Falei espantada e já sentindo meus olhos lacrimejar.

- Confie em me Ok? e o que eu lhe perguntar hoje na frente de todos espero um "Sim". - Sem mais ou menos Aaron se afastou e foi falar algo no ouvido de Taylor. E eu fiquei plantada e confusa.

Passaram uns 2 minutinhos quando escuto aquela linda voz soando pelo salão... a aquela voz rouca e gostosa que eu adoro ouvir...

- Alô pessoal? Então primeiramente quero dá Parabéns a minha linda mãe a senhora Melissa. - Aaron falou com um lindo sorriso no rosto e todos bateram palmas. - Segundo, sei que vai ser muito derrepente e tudo mais... Então Por tudo isso, minha linda e cheirosa Audrey Moore é que eu preciso fazer-te uma pergunta e espero que ela não te traga surpresa ou espanto, mas apenas alegria, como também me trará a maior alegria do mundo se eu tiver uma resposta positiva para ela… Queres casar comigo?

PUTA MERDAAA! o que o CEO da empresa onde eu trabalho ou até trabalhava até alguns minutos atrás está me pedindo? Em casamento? Eu? como assim?

Eu simplesmente estava em choque, nunca imaginaria isso, então me lembrei o que ele tinha falado antes

"Confie em me Ok? e o que eu lhe perguntar hoje na frente de todos espero um "Sim".

Então só me restou dizer...

- Sim. - Falei corando. - Falei timidamente e todo mundo foi ao delírio e foi palmas para todo lado.

Fui até o palco junto a ele e sussurrei no seu ouvido.

- O que você tá fazendo seu doido? - Falei nervosa. - Ele sem mais ou menos me puxou contra ele e me deu um beijo, um beijo daqueles de tirar o fôlego gostoso com seus lábios carnudos e macios e com certeza aquele foi o nosso melhor beijo, Aaron finalizou o beijo com pequenas mordidas no meu lábio e me encarou por uns segundos, até alguém gritar tirando a nossa atenção um no outro.

 -Viva aos noivos! -Taylor falou e todos foi mais uma vez ao delírio.

Eu estava tão nervosa que até Aaron tinha percebido isso e então pegou em minha mão e falou em meu ouvido.

-Tudo vai ficar bem, confie em me OK? - Aaron falou com aquela voz rouca que me deixava louca e eu só acenti com a cabeça.


Notas Finais


Gostaram? Bjs de luz🍀
Esse é o look da Audrey.
http://pinterest.com/pin/131730357828059156/?source_app=android


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...