1. Spirit Fanfics >
  2. Was Passiert Mit Drei >
  3. O baixinho

História Was Passiert Mit Drei - O baixinho


Escrita por: CS_A

Notas do Autor


Olá, primeira JiKook que escrevo e anunciei ela na minha fanfic vhope Love Ghost, não tenho muito a dizer, só

Boa leitura ~Parky

Capítulo 1 - O baixinho


O baixinho.

Jeon Jungkook é um mero garoto do ensino médio que acaba de se mudar com sua mãe para uma nova casa, deixando seu irmão e seu pai que se separou de sua mãe por causa de uma certa pessoa que ele não descartou o fato dela ser a "medusa" da história. Além de transformar seu pai em uma estátua humana, ainda levou seu irmão junto.

Jungkook não era lá o garoto mais popular de todos, mas também não passava despercebido. Jungkook tinha sua beleza que chamava a atenção de qualquer ser que respirace, mas tudo tem seu porém e o porém da beleza externa de Jungkook, era que tal beleza não podia ser alcançada.

Jungkook odiava os garotos da escola, os achava metidos e idiotas o suficiente para pegar qualquer garota que se jogasse para eles. O mesmo não é com as garotas, mas Jungkook tinha uma terrível fobia que o impedia de gostar de garotas e se aproximar delas, sua única amiga era sua prima que era de sua sala em sua antiga escola, mas agora Jungkook se mudou deixando sua prima e seu irmão.

Após terminar de arrumar os móveis e suas coisas na casa, Jungkook resolveu dar uma volta por seu novo bairro que parecia meio silencioso demais para si. Não via crianças, não via adultos, não via idosos e muito menos jovens. Talvez fosse porque já eram duas da tarde e fosse fim de semana. (era domingo)

Jungkook caminhava pela rua praticamente sem rumo algum, entrava em ruas que felizmente conseguia lembrar bem o caminho de volta, até avistar de longe uma praça cheia de jovens e alguns adolescentes, caminhou até lá chamando mais atenção do que o mesmo achava que chamava, na verdade nem achava que chamava atenção.

Entrou numa quadra que ficava no centro da praça, viu que alguns garotos jogavam futebol e subiu para o topo da arquibancada se sentando para assistir o jogo. Jungkook usava uma calça jeans azul com alguns rasgados nos joelhos e dobrada na parte de baixo, uma blusa de botões azul escura com mangas que chegavam ao seu cotovelo e um tênis amarronzado, obviamente chamando praticamente toda a atenção da quadra para si mesmo, tanto por ser novo no bairro, quanto por estar tão bem vestido.

Olhou para baixo encontrando um garoto que aparentava ser baixinho correr com a bola em direção ao gol, e como Jungkook odiava qualquer ser masculino que aparecesse em sua frente, já pensava: "vai perder o gol, vai errar, vai errar". Mas o baixinho acabou por dar o gol e todos gritarem animados.

Viu um garoto correr e pular no baixinho praticamente o agarrando no meio da quadra e decidiu descer para ver de perto. Se encostou com os ante-braços na grade e ficou observando a cena dos dois pensando: "Foi só um gol, pra que tudo isso?". Se virou encostando suas costas na grade. Após alguns segundos sentiu dedos tocando seu braço e olhou encontrando o garoto que se agarrou com o baixinho.

- oi, você é novo aqui não é? - o garoto perguntou e Jungkook o olhou sério se virando de frente para o mesmo cruzando os braços a frente do peito.

- sou, e você quem é? - disse com indiferença. O garoto o olhou incrédulo mas deu um meio sorriso pela atitude de Jungkook.

- eu sou o Kim TaeHyung, mas pode me chamar de V! - se curvou sorrindo, Jungkook permaneceu sério.

- então Sr.Kim, meu nome e Jeon Jungkook, ou somente Jeon. - disse fazendo o sorriso de V desaparecer para nascer um de surpresa. Jungkook se virou descruzando os braços indo em direção a saída da quadra.

- Jungkook-ah! - chamou fazendo Jungkook parar e olhar com um olhar matador para o mesmo. - quer dizer.. Jeon, me passa seu número para falar com você e socializar. - Jungkook não entendeu a daquele garoto mas voltou.

- pra que quer "socializar" comigo? Não preciso socializar com ninguém. - disse fazendo o garoto a sua frente se encolher um pouco.

- tudo bem, mas me passa, se não quiser me responder não precisa. - pediu voltando a sua postura normal. Jungkook se deu por vencido e passou seu número pro garoto saindo da quadra em seguida.

Chegando em casa viu sua mãe na sala e a comprimentou subindo para o quarto e trocando de roupa ficando confortável. Se sentou de frente para seu computador e checou seus emails encontrando uma chamada de vídeo de sua prima, entrou no Skype e ligou de volta para a mesma que logo o atendeu.

~ olá Jungkook, quanto tempo!

- não exagere, acabei de chegar praticamente e nem fica tão longe daí!

~ ok, ok! mas já estou com saudades, como vão as coisas ai? Fiquei sabendo que suas aulas começam na segunda.

- é, amanhã! Não estou muito animado, mas hoje chegou um tal de Kim TaeHyung e pediu meu número pra "socializar"!

~ e você deu?

- pra começar eu não "dou" nada! E ele insistiu tanto que acabei passando meu número pra ele!

~ e como ele é? É bonito? Alto? É estrangeiro?

- Calma! Não sou você pra reparar ninguém! E parece mais que ele é gay, tava agarrando um garoto na quadra.

~ QUE?! COMO ASSIM?! SÉRIO?!

- xche xche xche! espera garota, que alvoroço é esse, não é desse jeito, mas ele me pareceu gay, só isso!

~ ata! e o garoto que ele tava agarrando? - perguntou e por um momento Jungkook voou em pensamentos lembrando do sorriso infantil do outro. ~ Jungkook! JUNGKOOK!!

- oi? ata! ele parecia ser baixinho e meio gordinho.

~ aham! e porque viajou do nada? ai tem coisa!

- que? ficou louca Fing? de onde tirou isso?

~ Jungkook! não tente negar isso de mim! De mim você não esconde nada! Tá na cara que você tá de olho nele já!

- só se for pra rancar aquele sorriso infantil da cara dele!

~ aham! eu sabia! Como você me explica isso agora hein? Você acabou de falar que não repara garotos! como sabe que esse tem um sorriso infantil? Pera ai! Infantil? Ele deve ser fofo né? me manda uma foto dele?

- eu não! ficou louca? Eu que não vou pedir pra tirar uma foto dele!

~ você não né! Pede ao tal Kim pra te manda! Ele num tava agarrando esse baixinho fofo? Tenho certeza que ele tem!

- é, mas eu não tenho o núm...- escutou seu celular e o pegou, "número desconhecido". mensagem: 'oi Jun... Jeon! É o V, ou Kim como quiser me chamar!

~ e quem é agora? vai me dizer que é ele?

- sim!

~ é a sua deixa, pede ele agora pra manda a foto!

- ok, espera!

mensagem ON:

Jeon: Kim, você tem uma imagem daquele garoto que você estava na quadra?

Kim: sim! Porque? Quer conhecer ele?

Jeon: não, a minha prima quer.

Kim: hum... ok, vou te mandar!

Kim: (imagem) - Jungkook paralisou, o baixinho estava completamente diferente, estava.. mais bonito.

Jeon: acho que me mandou errado. Mas vai essa mesmo. Obrigado.

Kim: de nada, e se quiser mais imagens é só pedir que eu mando!

mensagem off:

- ele me mando! - Jungkook ficou olhando para a imagem na tela de seu celular sem acreditar no que via, não que nunca tivesse visto garotos que já considerou bonito, mas aquele.. Era completamente diferente de todos.

~ o que houve? me mostra logo! Depois envia! - Jungkook virou o celular para a câmera de seu computador e viu sua prima quase beija a tela.

- calma Fing! É só uma imagem!

~ qual o nome dess...- o celular de Jungkook apitou de novo enquanto o mesmo segurava este de frente pra câmera e Fing leu a mensagem que chegou. ~ Meu n...

- que? - Jungkook pegou o celular e abriu a mensagem: esse na foto é meu namorado, Park Jimin ^-^! Jungkook ficou estático.

~- namorado?! - disse ao mesmo tempo que Fing, os dois não acreditavam no absurdo que leram, como assim o Kim era namorado do baixinho?!

Continua...


Notas Finais


Então, eu já tenho o Capítulo 2 pronto, mas só posto amanhã, fiquem preparados porque pode ser a qualquer hora de amanhã ;)

Obrigado por ler e até o próximo ~Parky


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...