1. Spirit Fanfics >
  2. Was Passiert Mit Drei >
  3. O perfeito passivo

História Was Passiert Mit Drei - O perfeito passivo


Escrita por: CS_A

Notas do Autor


Boa leitura

~Parky

Capítulo 10 - O perfeito passivo


O Perfeito Passivo.

Entraram no quarto de Jungkook e Jimin se sentou em sua cama.

- seu quarto é bem claro também né? - disse após ver a grande janela que tinha no quarto de Jungkook.

- sim, - se sentou ao seu lado. - e então... o que achou da minha mãe?

- ela é muito legal! a minha trabalha demais junto do meu pai, quase não fica em casa, mesmo assim a amo, mas sua mãe é demais! - dizia com brilho nos olhos.

- que bom que gostou dela, ela vai te querer sempre aqui! ela realmente gostou muito de você, nunca a vi querer tocar tanto em alguém antes! - disse se lembrando e fazendo uma careta engraçada que fez Jimin rir.

- não precisa se preocupar com isso, eu voltarei sempre! - se levantou se sentando no colo de Jungkook com uma perna em cada lado, Jeon pegou em sua cintura, se aproximou para o beijar mas sua mãe bateu na porta. Jeon se levantou fazendo Jimin sair de seu colo e abriu a porta. Sua mãe estava arrumada para sair.

- trouxe o lanche, e trouxe também um refrigerante para vocês! - botou a bandeja encima da mesinha de centro do quarto de Jungkook e se sentou ao lado de Jimin.

- você é filho único? ou tem mais da sua linhagem? só vou conversar um pouco, depois vou ir trabalhar! Então? - perguntou fazendo Jungkook ficar surpreso em como sua mãe fez a pergunta.

- eu tenho um irmão mais novo! - respondeu sorrindo.

- Jungkook também tem um irmão, mas mora com o pai, Jungkook veio comigo! - sorriu. Jungkook sabia que por dentro ela não estava exatamente sorrindo.

- mesmo?

- sim, e também tem sua prima que sempre o liga no Skype! Por falar nisso, depois você precisa falar com ela! - avisou.

- ok! - se sentou na cadeira do computador.

- você está comprometido não é? com quem? é bonito? é mais novo? tem quantos anos? - disparou as perguntas.

- bom... sim, o nome dele é Kim TaeHyung, eu até acho bem bonito, tem a minha idade mas sou mais velho por meses, acho que Jungkook o conhece bem também! - afirmou olhando para Jeon.

- é... de começo eu achei estranho a aproximação repentina, mas depois ele se tornou uma ótima pessoa! ele é um bom amigo! - disse lembrando de sua mensagem.'-'Amigos de mensagem♥'-'.

- então isso é um triângulo amoroso? que belo! Eu preciso conhecer esse TaeHyung! - disse eufórica e se levantando.

- que tal nos deixar a sós mãe, amanhã conversamos mais, ok? - ela afirmou e saiu fechando a porta. Jungkook riu e se sentou ao lado de Jimin que voltou a se sentar em seu colo.

Pegou em seu rosto e o beijou dando leves selinhos, até Jungkook puxar seu lábio inferior e começar um beijo quente. Jeon pegou novamente em sua cintura a apertando levemente, Jimin começou a mexer seu quadril para frente e para trás sentindo o membro do maior em suas nádegas. Jungkook parou o beijo mas Jimin continuou se mexendo.

- tudo bem? - perguntou. (estava falando em "fazerem").

- claro! - com isso, Jungkook o deitou.

O Park retirou seu gorro, Jeon tirou a blusa que este havia vestido e beijou seu ombro logo beijando seu pescoço e descendo por seu abdômen, estimulou seus mamilos e abriu sua calça a tirando e logo em seguida tirando sua boxer, beijou seu abdômen e foi descendo até seu membro, beijou suas coxas e viu este estremecer com o contato. "Outro ponto fraco!".

Pegou seu membro e começou a o chupar enquanto o mesmo gemia baixo já que sua mãe estava em casa ainda. Lambia a glande e descia seus lábios sobre quase toda a extensão, vez ou outro via Jimin o olhar e gemer estremecendo a cada sucção.

- J..Jeon..- escutou e Jungkook parou, se aproximou e o beijou.

Parou o beijo para tirar sua blusa e Jimin o deitou fazendo o mesmo que Jungkook, beijou de seus lábios até seu baixo ventre enquanto tirava sua calça junto de sua boxer. Viu que Jungkook já estava ereto e sorriu para o mesmo que estava com a respiração descompassada, o masturbou e também o chupou logo parando a chupando dois dedos seus os guiando para sua entrada e o adentrando gemendo enquanto Jungkook só o observava. Voltou a chupar Jeon enquanto o penetrava.

Se ajoelhou subindo sobre Jeon que segurou sua cintura o ajudando a se encaixar. Pegou o membro do maior e o penetrou em si, sentiu um incômodo e sentiu Jeon o masturbar, o beijou e começou a subir e descer em seu membro gemendo entre o beijo. Jungkook se sentou sem parar o beijou e ajudou Jimin a se mover sobre seu membro.

Os dois gemiam entre o beijo que trocavam enquanto Jungkook marcava as nádegas e a cintura de Jimin que já começava a sentir espasmos em seu corpo, pegou a mão de Jeon e a botou em seu membro o pedindo para o masturbar e tendo seu pedido atendido. Jeon sentia o interior do menor cada vez mais quente e uma corrente elétrica atravessar seu corpo diversas vezes.

Sentiu seu corpo estremecer novamente naquele dia e o corpo do menor estava no mesmo ritmo. Os dois gozaram ao mesmo tempo com suas respirações mais falhas que o normal e de novo o corpo do Park ainda com espasmos.

- orgasmo prolongado? - perguntou com sua testa colada a do menor e sorrindo. - banho? - teve um aceno positivo.

Saiu de dentro do Park e o pegou no colo o levando para o banheiro, abriu a porta e o sentou encima da privada, ligou a torneira da banheira e a encheu com água morna. Pegou Jimin e o botou dentro da banheira entrando logo em seguida se sentando atrás do mesmo e o abraçando.

- já consegue falar? - perguntou depois de alguns minutos.

- sim... como sabia que aquilo era orgasmo? - perguntou virando devagar para o olhar.

- um passarinho me contou! - brincou.

- esse passarinho foi o mesmo que ficou eufórico quando me viu? - perguntou e Jungkook sorriu.

- sim, foi minha mãe! - o apertou.

- você contou tu~do pra ela? ou só isso? - perguntou voltando a encostar no peito de Jeon.

- bom.. quando cheguei ela veio e me abraçou, depois veio e perguntou com quem que eu fiz sexo, se tinha sido com você, aí eu tive que contar tudo! - se explicou.

- então ela sabe tudo mesmo? Sua mãe é ótima, tenho certeza que minha mãe não aceitaria! - cruzou os braços e bufou.

- calma, não fica triste! Não precisa contar isso pra ela! - tentou animar Jimin.

- bom... eu... nunca fiz isso! - confessou e Jeon arregalou os olhos.

- isso... o que? - perguntou confuso.

- isso! - tentou explicar. (mas só tentou).

- isso você quer dizer... dar.. né? - perguntou e Jimin afirmou.

- eu nunca dei! - confessou e Jungkook ficou estático. Não achou que tinha sido o primeiro que havia penetrado Jimin, ele só... parecia o perfeito passivo.

- eu... fui seu... primeiro cara? - perguntou só pra ter certeza que não estava ouvindo coisas.

- sim... todos que eu... fiz aquilo, foram penetrados, nunca me penetraram! - confessou por fim. Jungkook se sentiu orgulhoso de si mesmo.

- então tecnicamente... eu tirei sua virgindade, mas só a de trás! - disse e levou um tapa de Jimin e riu.

- sim... mas... eu gostei! - confessou. Aquele era o dia de confissão.

- wow! então sou realmente bom nisso, não é? - perguntou e Jimin afirmou.

- mas não quero que faça com ninguém além de mim! - ordenou virando de frente para Jungkook se ajoelhando entre suas pernas e o abraçando.

- tudo bem, não vou dar um orgasmo prolongado pra mais ninguém! - disse levando outro tapa, mas logo em seguida ganhou um beijo. - vamos ir comer os lanches que minha mãe preparou?

- vamos! - sorriu e se levantou, Jungkook o deu uma toalha e se enrolou em uma. - Jeon! me leva no colo? - pediu esticando os braços para o maior. Jungkook revirou os olhos mas o pegou o levando para o quarto.

Se trocaram, comeram os sanduíches e Jungkook se lembrou de sua prima e quis fazer uma surpresa a ela. Ligou para ela pelo Skype e escondeu Jimin para ela não ver.

- olá Fing!

~ olá Jungkook! Por que tanta alegria de novo? Finalmente assumiu que é gay?

- mas eu não sou! '-' - "Em partes".

~ eu sei! é brincadeira! o que aconteceu dessa vez pra estar tão feliz? e mais! Isso são horas de me ligar? - já era de noite, umas sete horas.

- desculpe!

~ hã? só desculpe? o que aconteceu com você? - Jungkook sorriu e olhou para Jimin que estava ao lado da tela esperando Jungkook o chamar e retribuiu o sorriso.

- bom...

~ quem está aí?

- Park ... Jimin!

~ QUÊ!??

- shiiii! não grita assim!

~ desculpa mas... como assim? você tá brincando né? isso é uma brincadeira, só pode! - olhou para Jimin o chamando e o abraçou enquanto sua prima o olhava espantada.

JK- Fing, esse é Park Jimin, Jimin, essa é Fing Jung!

JM- olá Fing!

~ ... ... ...! - ela não respondia só olhava para a tela.

JK- Fing? ACORDA!

~ ELE É REAL DE VERDADE???!!! - assustou os dois do outro lado da tela.

JK- sim, ele é real! Não é? - perguntou pra Jimin.

JM- sim! - sorriu para Fing.

~ aí! Espera um pouco ai! auto lá! é muita coisa pra um dia só!

JK- o que aconteceu?

~ primeiro recebo uma visita, acho que é você e vou logo mandando entra e contar as boas, mas era Jungkhyun! Agora você chega uma hora dessas me ligando dizendo que este ser ao seu lado é PARK JIMIN!!!

JK- vá com calma Fing! Como assim meu irmão foi aí hoje? Pra que? - perguntou enquanto Jimin o abraçava na cintura de lado.

~ veio dizer uma surpresa! Não me pergunte o que! Tenho certeza que ele que quer te contar!

JK- como assim? - perguntou enquanto Jimin dava selinhos em seu pescoço e alisava seu abdômen querendo atenção. Fing tentava se segurar pra não gritar de euforia.

~ não sei, já tá tarde acho que já, já ele te conta! - dizia observando aquela cena na sua tela. Jungkook escutou a campainha.

- alguém chegou!

~ até amanhã! Bye Jungkook, bye Jimin! lindos! /chamada encerrada/

- quem será a essa hora? - perguntou para Jimin que o seguiu até a porta de entrada. Jeon abriu a porta e se surpreendeu.

- olá Jungkookie! sentiu saudades?


Notas Finais


~Parky


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...