1. Spirit Fanfics >
  2. Was Passiert Mit Drei >
  3. E o irmão tarado

História Was Passiert Mit Drei - E o irmão tarado


Escrita por: CS_A

Notas do Autor


Esse foi o último de hoje é vou dizer o nome da fic namjin que é de vampiro e mpreg que vou postar, boa leitura

~Parky

Capítulo 11 - E o irmão tarado



- Jungkhyun?! o que faz aqui? - perguntou vendo seu irmão parado na porta sorrindo para si.

- vim ficar com você e a mamãe, vejo que tem um amigo! Olá! - disse vendo Jimin atrás de Jungkook, o mesmo não acreditava no que via.

- vou te explicar daqui a pouco, ok? - disse a Jimin. - entra! - convidou seu irmão para entrar. Os três foram para a sala, Jungkhyun se sentou em um sofá e Jungkook se sentou no outro sendo acompanhado de Jimin que não o largava pra nada e já se agarrava em sua cintura.

- seu amigo é mudo? - Jungkhyun perguntou olhando fixamente para Jimin.

- não, agora me fala o que veio fazer aqui! - ordenou fazendo a atenção de seu irmão seguir para si.

- calma, eu já disse o porque vim, e antes poderia pelo menos nos apresentar! - disse se fazendo de ofendido.

- ... Jimin, esse é meu irmão gêmeo Jeon Jungkhyun, e Jungkhyun, esse é Park Jimin, e ele não é mudo! - avisou fuzilando seu irmão que olhava sorridente para Jimin que olhava abismado para Jungkhyun.

- ele é adorável! - disse e olhou para Jungkook desfazendo o sorriso.

- Jimin, desculpa te bombardea com a notícia dessa cópia gay minha chegando aqui para morar junto comigo e com minha mãe! - Jungkook dizia para Jimin o abraçando tentando expressar por gestos que Jimin era dele.

- ok, eu só não sabia que vocês eram gêmeos! - disse após Jungkook se afastar e olhando para Jungkhyun que o olhava como se tentasse o intimidar.

- ele fala! até a voz é adorável! dá vontade de morder ele! - Jimin agarrou com mais força Jungkook.

- não pode marcar ele, ele já é comprometido! - avisou. "Poderia ser comigo! ... O que estou pensando?".

- com quem? e porque ele está aqui e não com a namorada dele?

- não é namorada! é namorado! - se pronunciou Jimin.

- então você é gay? - Jimin se encolheu, não gostava desse título para si, já que seus pais detestavam os gays. - espera um pouco... vocês estão se pegando? - perguntou sorrindo de lado.

- não tem nada a ver com isso! somos amigos e ele vai dormir aqui hoje! - Jungkook apertou Jimin que o soltou levemente. Após ver sua expressão mudar de confuso para desapontado.

- mas parece que se pegam! não tentem negar isso, uma hora eu pego vocês dois juntos! - se escorou no sofá.

- nós já vamos dormir, tem um quarto livre perto do banheiro central, pode dormir nele! - Jungkook se levantou junto de Jimin e o levou para seu quarto trancando a porta.

Jimin se deitou agarrando e escondendo seu rosto no travesseiro de Jungkook se encolhendo. Jeon se aproximou e viu que começava a soluçar, Jimin estava chorando, e Jungkook não sabia o porque. Se sentou na cama e viu Jimin se afastar.

- Jimin... o que aconteceu? ... Foi porque eu disse que éramos só amigos? .. Ou foi meu irmão? Desculpa não te contar que éramos gêmeos.... me perdoa? - pediu se aproximando devagar e abraçando Jimin que soltou o travesseiro e abraçou Jungkook o apertando. Lágrimas molhavam novamente a camisa do Jeon.

- Jun... Jungkook! - tentava falar aos soluços. - não foi sua culpa...- dizia com a voz falha.- sou eu... eu... sou uma vergonha pros meus pais Jungkook! - Jeon se assustou com a frase. Afastou o Park e tentou exugar algumas lágrimas.

- você não é uma vergonha Jimin... pelo menos não pra mim! - sorriu tentando o reconfortar. Jimin sorriu de volta e o abraçou novamente.

- Jungkook! - voltou a chorar.

Se deitaram e Jeon os cobriu, fez carinho novamente no Park até este cair no sono e caiu logo em seguida. No meio da noite, Jungkook foi a cozinha beber água e seu irmão sabendo que sempre fazia isso, foi ao seu quarto vendo Jimin dormir.

Fechou a porta sem fazer barulho e se aproximou de Jimin, "Você até que é bem bonito, Jimin". Selou os lábios aos do Park que acordou com o toque, Jungkhyun se aproveitou da situação para aprofundar o pequeno selo em um beijo. Jimin retribuia sem se dar conta que não era Jungkook. Jungkhyun subiu sobre o quadril de Jimin, porém...

- o que estão fazendo? - Jungkhyun parou o beijo ao escutar a voz, não era Jungkook. - já cheguei em casa, pensei que estava na cozinha, vi a luz acesa!

- mãe? - Jungkhyun estava surpreso.

- sim, quem mais seria? e vocês aí, durmam, tem aula amanhã, se quiserem continuar, continuem amanhã! - saiu da porta. Voltou. - Jimin, já que está acordado, pode vir aqui um pouco? - chamou Jimin que concordou se levantando e indo ao quarto desta.

- minha mãe o conhece? E ainda permite que nós façamos isso? - Jungkhyun ficou confuso. Jungkook chegou ao quarto.

- o que faz aqui? escutei mamãe chegar, cadê Jimin? - perguntou se sentando ao lado de seu irmão.

- desde quando vocês se conhecem? - Jeon estranhou e parou pra refletir. "Porque ele perguntou isso? Tem a ver com o fato de Jimin não estar aqui? minha mãe disse algo?".

- primeiro responde a minha pergunta! - exigiu.

- res... aí aí, somos gêmeos e eu já entendi onde vai chegar se começar a debater! - se aconchegou na cama de Jungkook.

- o que está fazendo? esta cama é minha! - Jeon ficou indignado. "O que ele está pensando?".

- me deixa passar a noite aqui hyung? se lembra de quando éramos pequenos? você me abraçava nas noites de trovão até eu dormir! - agarrava as cobertas encenando o que acontecia.

- confesso que parte de você ser afeminado é minha culpa! - se virou de costas para Jungkhyun. - mas agora não somos mais pequenos, não está chovendo, muito menos trovejando, e ...- puxava seu irmão para sair de sua cama o botando de pé. - já tem alguém que vai ocupar esse lugar! - finalizou.

- então é verdade que estão se pegando? - Jungkook congelou.

- como chegou a essa conclusão? - "Tem dedos da mamãe nisso".

- a mamãe meio que contou isso, ela disse para se pegarem amanhã, na verdade eu e ele, mas...- Jungkook o jogou na cama subindo encima do mesmo.

- o que você fez com o Jimin? - perguntou bufando só tentando imaginar o que seu irmão poderia ter feito.

#Enquanto_Isso...

- senta aqui comigo! - puxou Jimin para se sentar ao seu lado. - você... já teve muitos namorados?

- bom... já, mas o único que fez isso comigo foi Jeon. - confessou para a Sra.Jeon.

- quer dizer que... Jungkook foi o primeiro que você deixou... fazer isso? - tentou ser cautelosa.

- sim, e agora que me perguntou, me lembro de alguns terem pedido para me.. penetrarem, mas nunca os permiti! - olhava para o nada lembrando.

- e... porque Jungkook você deixou? - Jimin só caiu a ficha naquele momento do que realmente fez.

- ele... - "Shii... Só relaxa, vou ser gentil com você, então relaxa..".- disse que seria gentil... - pensou um pouco mais. "Jeon foi o único. O Único".

- Jeon pode até ter puxado o pai para algumas coisas, mas ele tem algo que o diferencia tanto de mim, quanto do pai dele, quer saber o que é? - Sra.Jeon perguntou com um meio sorriso.

- sim, o que é? - Jimin ficou realmente curioso.

- ele...- pensou. - não se apaixona... fácil..- olhou para Jimin que a olhava sem entender porque dela estar daquele jeito. - isso o diferencia, já o seu irmão... é completamente o contrário!

- falando nele... ele veio morar com vocês hoje, ele me pareceu bem ameaçador. - disse se lembrando do olhar do mesmo.

- ele veio hoje? então...- lembrou de quando viu a luz da cozinha acesa e de Jimin aos amassos com Jun...- vem comigo! - puxou Jimin para o quarto de Jungkook. O viu brigando com Jungkhyun.

- Jungkook? - Jimin tentava distinguir os dois e lembrou de ter beijado o outro que estava encurralado.

- Jimin! - Jungkook se levantou parando na frente de Jimin. - o que ele te fez?


Notas Finais


A fic se chama vampiro mesmo e se quiser ler e deixar sua opinião, vai estar no meu perfil daqui do spirit, até o próximo, e esqueci de comentar sobre The Curse Of Dragon que é uma fic surpresa, até o próximo de WPMD

~Parky


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...