1. Spirit Fanfics >
  2. Was Passiert Mit Drei >
  3. O áudio

História Was Passiert Mit Drei - O áudio


Escrita por: CS_A

Notas do Autor


Oii! Voltei! Próximo Cap vai ser um pouco menor, mas o próximo vou tentar fazer maior :)

Boa leitura, ~Parky

Capítulo 2 - O áudio


O áudio.

~ esse novinho é namorado do seu amigo? que? como assim?

- ...- Jungkook lia e re-lia a mensagem.

~ Jungkook!

- ah! oi! é que... isso é estranho! como um garoto como aquele... então eu tava certo! - praticamente pulou de alegria.

~ é... então quer dizer que o fofo da foto também é gay? é! - disse cabisbaixa. Jungkook caiu a ficha e ficou cabisbaixo também.

- é...- suspirou.

~ hum... eu vou indo Jungkook, tenho que terminar uma atividade, te ligo outro dia, bye primo!

- bye! - saiu do Skype e deitou na cama. Pegou seu celular e mandou mensagem para o Kim.

Mensagem ON:

Jeon: seu namorado?

Kim: sim, não parecia?

Jeon: o pior é que parecia, e muito!

Kim: como assim?

Jeon: nada deixa, como vocês se conheceram?

Kim: foi na escola, ele tinha acabado de entrar na escola e eu o ajudei a se enturmar, depois de um mês nós ficamos e começamos a namorar, isso tudo já tem um ano, fizemos nosso aniversário de namoro nas montanhas, muito romântico ♥^♥- Jungkook quase vomitou arco-íris.

Jeon: quantos anos os dois tem?

Kim: o Jimin é meu hyung mas somos do mesmo ano, ele tem 17 vai fazer 18 mais ou menos no fim do ano, e eu também tenho 17 e faço aniversário em dezembro :)

Jeon: ata.

Kim: e você Jeon? - Jungkook parou e pensou bem se daria essa informação ao garoto que praticamente contava toda sua vida para si.

Kim: Jeon?

Jeon: tenho 15 vou fazer 16 anos! - ficou esperando a resposta que para seu ver, estava demorando muito.

Kim: tão jovem... E tão... bonito! Parabéns Jeon Jungkook! - Jungkook ficou confuso.

Jeon: ainda não é meu aniversário.

Kim: não é por isso que estou parabenizando!

Jeon: então é por o que?

Kim: promete que ainda vai falar comigo se eu disser?

Jeon: que pergunta que parece ter segundas intenções é essa?

Kim: vou te manda um áudio porque depois o Jimin pode ler. - Jungkook só achou mais estranho. Esperou pelo áudio e quando o recebeu, estranhou ainda mais, só tinha 8 segundos.

Kim: [áudio]

Kim: bota os fones e aumenta no último volume, é que está muito baixo meu celular.

Jungkook pegou seu fone na escrivaninha e botou aumentando o volume, quando deu play no áudio, escutou a voz grave do Kim se pronunciar de forma com que suas pernas estremecessem e seu "amiguinho"- não literalmente "inho"- acordasse.

Jeon: Kim..TaeHyung..

Kim: desculpe Jeon, não resisti, acho melhor eu sair de cena agora não é? Bye Jeon!

Mensagem off:

Jungkook sentiu vontade de matar aquele garoto, como ele ousa o estimular daquela maneira. Se sentou sentindo suas calças começarem a sufocar seu amiguinho.

- ah não! não, não, não e não! Não Jeon Jungkook! Você não vai fazer isso! De jeito nenhum! Nem com as garotas você fez isso! Na verdade eu nunca fiz isso! - monologava sozinho no quarto até escutar sua mãe bater em sua porta o obrigando a se levantar e caminhar até a mesma para abri-la.

- filho, desça para comer um lanche se quiser, vou sair para meu novo emprego aqui da cidade e só volto mais tarde, o jantar está congelado é só esquentar no microondas, tchau filho, até mais tarde!

- tchau mãe! - dizia abraçando a mulher com só a parte de cima do tronco e após a deixando ir, fechou a porta de seu quarto e voltou a se sentar na cama, olhou em volta tentando esquecer a maldita voz grave de TaeHyung. Mas lembrar dela só o fazia sentir o amiguinho crescer mais e mais. - foda-se! - tirou sua bermuda e logo após retirou minimamente sua boxer sentindo um pequeno alívio, mas ainda não era o suficiente.

- porra TaeHyung! Eu não vou fazer! - disse para seu amiguinho que já clamava por atenção. - não vou.. ah! - gemeu pelo incômodo. - holy shit! - tocou levemente seu membro sentindo uma carga elétrica por seu corpo inteiro. - ahh! - suspirou e começou a o massagear levemente sentindo uma sensação boa te invadir.

Aumentou a velocidade sentindo um prazer que antes desconhecia o consumir de forma intensa. Gemia sentindo espasmos começarem a preencher seu corpo e logo após sentindo seu ápice o fazendo gemer arrastado sentindo seu líquido escorrer em seus dedos, os limpou em sua blusa, essa que o mesmo retirou tirando em seguida sua boxer e seguindo para o banheiro, ligou o chuveiro e entrou debaixo se lavando da cabeça aos pés e botando seus pensamentos em ordem.

"Esse TaeHyung... Não é atoa que odeio esses garotos! Mal o conheci e ele já me fez fazer uma coisa dessas! Algo que eu jamais fiz! Ele me paga! "


Notas Finais


E esse foi o Cap de hoje, até o próximo! Espero a opinião de vocês

~Parky


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...