1. Spirit Fanfics >
  2. Was Passiert Mit Drei >
  3. O Primeiro Dia

História Was Passiert Mit Drei - O Primeiro Dia


Escrita por: CS_A

Notas do Autor


Hello everybody! Desculpem demorar tanto, estava com um bloqueio dos quintos e numa depre que não cabia em mim, mas hoje na escola eu tive um pouquinho de criatividade e mesmo assim meu Cap ñ ficou muito grande, mas vamos esquecer isso e vamos ao Cap.

Boa leitura ~Parky

Capítulo 3 - O Primeiro Dia


O Primeiro Dia Sempre É O "Melhor".

Jungkook se arrumava como se fosse um morto vivo de frente para o espelho, na noite passada só pensava em exterminar o Kim, se esquecendo que no dia seguinte seria seu primeiro dia.

Desceu para o café e sua mãe se assustou com seu semblante abatido como se tivesse passado a noite em claro.

- meu filho, o que aconteceu? Está com olheiras enormes! - disse a mulher praticamente fazendo uma plástica com as mãos no rosto do garoto. Mas o mesmo permaneceu com a mesma expressão "quase morto". - depois do café, vou dar um jeito de chegar bem em seu primeiro dia! - disse sorrindo e entregando o café da manhã ao filho.

Depois do café, sua mãe praticamente o jogou em seu quarto de frente ao espelho, pegou seus kits de maquiagem e "produziu" seu filho, óbvio que ela lembrou que ele era um garoto, por isso pegou leve já que era staff e cuidava dos idols.

Após terminar, olhou bem para seu filho e sorriu com sua obra. Jungkook permaneceu sério, mas sua feição havia melhorado muito. Sua mãe deu seus toques finais no uniforme do filho e o chamou dizendo que o levaria de carro.

A escola que Jeon estudará é só de meninos, mas sua mãe não havia o contado isso, por isso, sua chegada seria uma surpresa, tanto para ele, quanto para os outros alunos.

Chegou e sua mãe o levou até a diretoria para anunciarem seu filho aos professores, depois disso, ela foi embora enquanto Jeon aguardava o chamarem para ir a sua sala, na diretoria, já que sua mãe exigiu isso.

Escutou o sinal tocar e sentiu seu coração pulsar uma batida mais forte. "O que foi isso?" pensava tocando seu peito. O diretor chegou adentrando a sala sorridente, mas Jeon permanecia com sua expressão séria.

- senhor Jeon, deixe-me lhe explicar algumas regras da escola. - se escorou em sua mesa de frente para Jungkook que se encontrava sentado a sua frente. - nessa escola, os alunos tem que estar bem civilizados, aqui não ocorre brigas, só desentendimentos, qualquer que causa brigas aqui, é expulso, não interessando quem começou, você é sério, mas alguns aqui tem o hábito de querer tirar a sanidade dos outros alunos, tome cuidado, um professor está te esperando ali fora, pode ir! - sorriu finalizando a conversa e Jeon se levantou saindo encontrando um jovem que o olhou sorrindo, "Que mania de sorrir essas pessoas aqui tem" "será que é contagioso?", pensava se aproximando enquanto o mesmo levantava.

- olá, você deve ser o Jeon não é? - "pelo menos eles sabendo receber uma pessoa".

- sim, e o..

- só você está bom! - sorriu.

- é o professor que vai me levar a sala? - Jungkook não acreditava que poderia ser ele, mas arriscou em perguntar.

- sim, eu sei que pareço jovem, e realmente sou, mas também comecei a trabalhar aqui esse ano, vamos? - perguntou e começou a caminhar.

O professor tinha um belo rosto, cabelos castanhos escuro, era mais alto que Jeon, e tinha um bom físico com sua pele clara que realçava sua beleza, um bom professor na concepção de Jeon. Chegaram a sala e o professor abriu a porta e o silêncio se fez presente com todos os alunos olhando para o professor e para o jovem que o acompanhava.

- alunos! Esse ano vocês terão um novo colega na classe, eu sei que ele tem esse rostinho, mas ele não repetiu de ano, ok! - todos riram, (não foi isso que o professor quis dizer com o "rostinho"). - enfim, ele não repetiu de ano, mas sim avançou, dêem as boas vindas a Jeon Jun...

- só Jeon! - praticamente gritou.

- ok, Jeon, dêem as boas vindas a Jeon! - sorriu para a turma. - pôde se sentar atrás daquele garoto que está com a cabeça dentro da mochila. - todos riram novamente.

Jungkook seguiu para seu novo assento e se sentou, mesmo não vendo o rosto do garoto, já achava que o conhecia de algum lugar. Com sua expressão séria, Jungkook chamou muita atenção, mas não se deu ao trabalho de olhar para ver quem o secava, e o mais estranho que achou: "só vejo garotos, aqui não tem meninas?", sorriu por dentro, "melhor para mim, não quero me esbarrar em um par de seios tão cedo!".

Se passou a primeira aula, a segunda, e por fim a terceira, foi aí que viu o garoto a sua frente se mover. Olhou seu relógio e já chegava o fim da aula. O garoto tirou sua cabeça de dentro da mochila tão devagar que Jungkook achou que estava em câmera lenta. Foi aí que viu os fios castanhos escuro aparecerem, tais bagunçados, viu o garoto apoiar a cabeça na mão e praticamente deitar de novo.

Escutou o sinal e no mesmo momento chegou um garoto entrando na sala caminhando lentamente enquanto escutava música, e então viu o garoto a sua frente virar de lado e o que chegou sentar em seu colo. Jungkook ficou surpreso, tanto pelo ato, quanto por esse garoto que chegou, ser...

"Kim!?"

Notas Finais


Obrigado por ler, vou indo porque tô meio atrasada para um compromisso, espero a opinião de vcs, até o próximo Cap

~Parky


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...