1. Spirit Fanfics >
  2. Was Passiert Mit Drei >
  3. Seu ponto fraco?

História Was Passiert Mit Drei - Seu ponto fraco?


Escrita por: CS_A

Notas do Autor


Muuuuito atrasada! Vamos a fic, vou postar todos q fiz até agora, tô sem net então vou logo avisando da fic nova namjin, boa leitura ~Parky

Capítulo 7 - Seu ponto fraco?


Seu ponto fraco?

< o que pensa que tá fazendo???!!!- gritava abafado enxergando somente a escuridão da parede a sua frente e presumiu que lá era um tipo de depósito. Foi virado e quis socar quem o prendia lá.

- olá Jeon, desculpa não ser um bom lugar, mas foi o melhor que encontrei. - dizia fazendo uma falsa expressão triste.

- você só pode tá querendo morrer cedo! você é doido de me tranca aqui??!! - perguntou praticamente berrando, mas antes de continuar, o impediram com o indicador em seus lábios e se assustou com a expressão séria que encontrou o fazendo se calar.

- Jeon, eu realmente não devo ter amor a vida, bom, a vida não... e eu não te tranquei, eu te tranquei.. comigo! - explicava, Jeon voltou a si.

- você... abra essa porta e me deixe sair! - dessa vez saiu como um quase grito.

- shii! calma Jeon, eu prometo que não vai se arrepender! Prometo! - juntou as mãos a frente do rosto enquanto Jeon só observava. Logo se deu por vencido.

- o que você quer? - perguntou sem vontade nenhuma em suas palavras.

- bom..- se aproximou colando seu corpo ao de Jeon que já estava na parede aproximando mais seus rostos. - quero... você! - sorriu.

- então... vai ficar querendo! - disse sem expressão mas permanecendo na mesma posição. Sim, aquelas palavras atingiram o Park.

- por favor! Eu faço o que quiser! Só... Quero que seja meu hoje! - Jeon não gostou muito da ideia de ser de alguém, mas gostou de ouvi-lo dizer...

- qualquer coisa? - mudou sua expressão de "nenhuma" pra "interesse", mesmo que essa expressão fosse meia falha.

- sim..- tocou o rosto de Jeon que até sentiu algo, mas não deixou transparecer.

- então...- pegou levemente na mão que se encontrava em seu rosto e passou a outra pelo braço do menor até sua outra mão logo o prendendo na parede em que estava com os braços erguidos. - não faça barulho! - praticamente sussurrou e teve um aceno positivo em resposta.

Sentiu seu coração começar a palpitar mais rápido logo ficando descontrolado, seu corpo começou a esquentar. Desceu suas mãos lentamente pelos braços fortes do menor chegando em seu uniforme e retirando os botões restantes, olhou nos olhos do Park como um pedido de silêncio adiantado e aproximou seus lábios do pescoço do menor que puxou o ar o prendendo, "então esse é seu ponto fraco?".

Desceu a blusa do ombro do moreno e foi descendo selos do ombro ao mamilo esquerdo do Park que tinha sua respiração descontrolada. Passava sua língua e mordiscava enquanto beliscava levemente o outro, escutou um pequeno gemido contido e parou se levantando.

Passou seus dedos sobre o abdômen do Park chegando a barra de sua calça e abrindo o botão, logo após o fecho e abaixando, "mas o que estou fazendo? Esse não sou eu! Mas não consigo parar". Adentrou sua mão dentro da boxer do Park a tirando levemente para massagear o membro do menor, o olhou e viu este de olhos fechados quase cortando os lábios tentando se conter, "Você é tão escandaloso assim?". Sentiu um líquido começar a molhar sua mão e parou, abaixou a boxer do Park e o virou.

- J-Jeon v-você..? - o Park parecia surpreso.

- shii... só relaxa, vou ser gentil com você, então relaxa..- sussurrou no ouvido do Park que se arrepiou por completo sentindo seu corpo estremecer.

Jeon tirou sua calça e logo em seguida a boxer massageando seu membro que já pulsava só esperando por aquele momento. O menor abriu as pernas e se inclinou um pouco para frente, Jeon se surpreendeu mas continuou.

Segurou na cintura definida do Park e posicionou seu membro em sua entrada o impulsionando, mas o Park era muito apertado. Encostou seu tronco nas costas do outro e começou a massagear novamente seu membro.

- ahh... re.. relaxa... Ji... Jimin... ah..- arfava enquanto sentia os músculos do menor relaxarem e finalmente o adentrou por inteiro. Porém o sinal tocou, mas nenhum dos dois queriam parar.

- ahnn...- escutou o outro gemer. Continuou com sua mão em seu membro e começou a se mover lentamente enquanto o masturbava no mesmo ritmo.

Acelerou seus movimentos conforme escutava os baixos e contidos gemidos do Park, sentiu a mão do menor tocar a sua o masturbando. Sentiu o corpo menor estremecer e logo em seguida sentiu a mesma coisa no seu, estavam chegando em seu limite. Após mais algumas estocadas chegou a seu ápice e sentiu um líquido escorrer por seus dedos enquanto o corpo menor tremia, achou estranho. Saiu do Park e vestiu sua calça escutando este gemer baixinho.

- Jimin? ...- chamou vendo esse não mover um músculo. - tá tudo bem? - perguntou e este finalmente respondeu negando. Jeon vestiu suas calças escutando este reclamar mas mesmo assim o fez. - consegue andar? - outra resposta negativa.

Jeon fechou sua blusa e o pegou no colo, abriu a porta vendo se não tinha ninguém os vendo e como o corredor estava vazio, seguiu por ele até chegar a enfermaria. Chegando nela, só se encontrava um homem que quando os viu chegar logo estranhou.

- o que aconteceu? - perguntou enquanto Jeon botava o Park sobre uma das camas. - porque não estão na aula?

- sensei, bom.. eu irei te contar algo que o senhor tem que me prometer não contar a ninguém, por favor! - pediu e o enfermeiro estranhou ainda mais, ele era um jovem, mas já tinha idade o suficiente para tentar entender a situação.

- ok, não vou contar a ninguém, agora me fala o que aconteceu, e porque que esse garoto deitado aí não para de tremer? - Jimin permanecia sem dizer nada.

- ok, eu e... meu namorado, fizemos sexo anal, mas depois ele meio que... ficou como está agora, não sei o que fazer, por favor nos ajude! - pediu se reverenciando, o enfermeiro os olhou incrédulo mas logo foi a prateleira de remédios e pegou um pegando um copo d'água e entregando ao Park que bebeu o remédio.

- olha jovem, eu entendo que vocês são jovens e que se sentem na necessidade de expressarem seus sentimentos... mas tem lugar para isso, não podem fazê-lo na escola, o seu namorado precisa descansar um pouco, vou pedir uma autorização ao diretor para liberar os dois hoje, então você o leva para casa, ok? Já volto! - sorriu saindo da enfermaria.

- Jeon...- escutou. Olhou e viu Jimin o olhando. - obrigado!

- shii.. vou te levar na sua casa primeiro, depois você me agradece! - disse sério mas isso não impediu Park de sorrir.

O enfermeiro voltou com a autorização e Jeon saiu ajudando o Park a chegar em casa, o que Jeon achou impressionante foi o fato de Jimin morar perto de sua casa, somente uma rua de diferença. Jimin abriu a casa já que não havia ninguém, seus pais estavam trabalhando. Subiram para o quarto do menor.

- vou tomar um banho, me espera? - pediu e Jeon afirmou. O banho não demorou muito e o Park já se encontrava no quarto novamente.

- e então... o que queria? - perguntou Jeon.

- primeiramente...- dizia indo em direção a Jeon. Pegou em seu rosto e o beijou de forma quente encerrando em busca de ar. - o... obrigado... Jeon! - sorriu ofegante e abraçou o maior.

- ok, ok! Mas, por que o beijo? - "Sério que era necessário?".

- por esse momento que tive com você, foi incrível! Só uma pergunta... Você é virgem? - perguntou.

- sim, analítico, intelectual, tímido, responsável, trabalho duro e... perfeccionista! - disse fazendo Jimin rir.

- não foi assim que eu quis dizer, tô falando em forma sexual! - deu um leve empurrão em Jungkook.

- não, eu fiz com você, então não sou! - afirmou sério como sempre.

- então você era? - Jeon afirmou. - impressionante! nem parecia! Você vê pornô gay?

- óbvio que não, não vejo pornô e só me masturbei uma única vez também, por uma razão que não dava pra suportar! - disse lembrando, "Né Kim TaeHyung!".

- então... Você é um God do sexo! Não quero que faça com mais ninguém, só comigo! - se sentou no colo do maior. Gemeu fazendo uma leve expressão de dor mas logo voltou a expressão normal.

- e seu namorado? - perguntou depois de ver que o Park poderia não estar muito bem.

- ué! mas não é você meu namorado?

- então você escutou? Ah, tanto faz, tô falando do Kim! - deu um peteleco na testa do Park.

- ah... ele disse que eu sou só dele, desculpa...- se levantou saindo do colo de Jungkook.

- não precisa se desculpar! - se levantou também e pegou nas mãos pequenas e gordinhas do Park. - não irei te forçar a nada, somos amigos, bom... amigos que fodem, mas amigos! - levou um tapa seguido de uma risadinha do menor.

- obrigado Jeon! - puxou o maior e deu um selinho.

"Esse Park Jimin, você é delicado demais, eu deveria não ter feito isso, mas agora que já fiz, tenho que arcar com as consequências".


Notas Finais


Tem mais cap

~Parky


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...