1. Spirit Fanfics >
  2. Was Passiert Mit Drei >
  3. Eufórica!

História Was Passiert Mit Drei - Eufórica!


Escrita por: CS_A

Notas do Autor


Boa leitura

~Parky

Capítulo 9 - Eufórica!


Eufórica!

Acordou no dia seguinte pronto para chegar a escola e ver Jimin. Tomou seu café com sua mãe e foi para a escola, chegou e foi direito para a sala, procurou por Jimin mas ele não estava. O esperou chegar mas já chegava no intervalo e ele não havia chegado, se decidiu de ir a casa dele mais tarde. Foi para o intervalo e encontrou TaeHyung indo até o mesmo.

- se considere sortudo de eu estar bem hoje e querer conversar! - avisou após se sentar.

- que bom, hoje meu namorado não veio, então estava sem ninguém para conversar, não sei o que aconteceu com ele, não atende! - "Será que seu corpo ainda não está muito bem?".

- hum... só vamos falar dele? - tentou desviar do assunto.

- na verdade... queria te pedir uma coisa! - disse olhando para Jungkook de forma estranha.

- o que? - perguntou depois de obviamente estranhar a expressão do Kim.

- vem comigo! - puxou Jungkook para o banheiro que se encontraram da última vez, estava vazio. - quero um beijo! - Jeon se surpreendeu com o pedido, mas se negasse o Kim poderia o importunar sobre o porque de não o beijar.

- pra que? o que vai fazer com meu DNA? - tentou descontrair.

- não seja palhaço Jeon! É sério. - disse o olhando sério.

- ... tudo bem! - prendeu TaeHyung na porta do banheiro e o beijou, mas ocorreu um erro, "_Jeon.._ Jimin?". - encerrou o beijo e viu um TaeHyung sem fôlego o olhar surpreso.

- com quem aprendeu a fazer isso? uau, eu... acho que viciei! De novo! - pediu, Jeon o atendeu só pra testar se escutaria a voz de Jimin de novo, mas dessa vez não escutou, ao invés disso escutou o sinal.

- precisamos ir pra aula! - disse soltando TaeHyung e saindo do banheiro indo para sua classe.

Depois que a aula acabou, Jeon foi para casa, tomou um banho, almoçou com sua mãe e a avisou que eria visitar Jimin e ela disse para Jeon lhe avisar se quisesse dormir na casa do Park que depois levaria suas coisas. Foi todo o caminho preocupado em como estaria Jimin, "Porque ele não foi a aula?". Chegou e foi atendido pelo irmão de Jimin.

- bem vindo de volta kookie, meu irmão está te esperando no quarto dele, ontem estava todo agitado igual uma garotinha esperando o namorado, quando disse isso ele me bateu, dizia o tempo todo que você não ia voltar, que você eria se afastar dele e agora se isolou lá no quarto, não parece bem! - avisou guiando Jungkook até as escadas.

- vou subir, só uma pergunta... ele sempre foi histérico assim? - "Ou eu sou o único que o deixa assim?".

- isso só aconteceu uma vez, mas não posso te contar o porque e por quem, você vai ter que perguntar a ele. - sorriu, Jungkook afirmou e subiu. Bateu na porta e a abriu devagar. Viu Jimin deitado e foi até ele, o olhou bem e viu que estava chorando.

- Jimin...- o Park virou assustado e se levantou abraçando Jeon. - shii... não chora! Eu tô aqui...- dizia enquanto sentia suas lágrimas molhando sua blusa.

Depois de um tempo com Jungkook afagando os cabelos de Jimin enquanto o mesmo o abraçava deitado na cama, o Park finalmente parou de chorar.

- Jimin. - o chamou.

- Jungkook... desculpa te preocupar.. é que... eu não achei que realmente voltaria... ninguém voltaria... - confessou se sentando abraçando suas pernas.

- mas eu voltei, nunca vou quebrar uma promessa, eu te prometi que voltaria, então eu vou sempre voltar! - disse também se sentando. Jimin o olhou e se aproximou dando um selinho no maior.

- obrigado! - sorriu.

- outro? você não cansa de me beijar? - perguntou fazendo uma expressão que fez Jimin rir.

- não! você é um cara muito bom, tanto para... aquilo, quanto pra cuidar de alguém, e também para promessas! o noivo que minha mãe pediu! - sorriu e Jeon fez a mesma expressão.

- então... você está bem né? - perguntou meio sem jeito. Aquela era a primeira vez que Jimin o via daquele jeito. - minha mãe sabe sobre o que fizemos! - viu Jimin arregalar os olhos.

- você contou pra ela?

- não! Ela descobriu por si só, não tive nada a ver com a descoberta dela! - se defendeu.

- e... como ela reagiu? - Jeon o olhou vendo que se encontrava com o rosto avermelhado.

- ela... até que não reagiu mal...- continuou olhando para o rosto do menor que continuava vermelho. - você tá com vergonha?

- hã? e-eu? n-n-não! po-porque? - disse desviando o olhar e ficando ainda mais vermelho.

- quer conhecer ela? - Jeon perguntou só para ver a reação do Park. Este o olhou e a vermelhidão de seu rosto diminuiu.

- Hum... não sei, nunca conheci a mãe dos meus... deixa pra lá!

- dos seus namorados? mas nós não somos namorados de verdade! - Jeon o encorajou.

- mesmo? - afirmou. - então tá bom! - sorriu.

- mesmo que você não quisesse, ela eria passar aqui mais tarde de qualquer jeito! - disse fazendo o outro se assustar.

- e porque não me disse? - Jeon achou engraçado a expressão de desespero no Park.

- porque ela só viria se eu dissesse que dormiria aqui! - disse simplista.

- e... você vai? - perguntou fazendo a mesma expressão inocente que Jeon viu da última vez.

- que tal... você dormir lá? - perguntou o vendo abrir um sorriso.

- tá bom, mas antes, eu queria tomar um milkshake! - disse fazendo carinha triste.

- tá bom, primeiro vamos te fazer comer alguma coisa e depois vamos tomar um milkshake, e então vamos para minha casa! - Jeon se deu por vencido.

- vou me arrumar! - avisou se levantando e indo ao seu guarda roupas separou seu uniforme e sua roupa de dormir e botou dentro de uma bolsa. Pegou uma roupa e foi ao banheiro se vestir. Depois de alguns minutos Jimin voltou ao quarto já arrumado. - que tal? - perguntou com um grande sorriso.

- ... - Jeon só conseguia o olhar, estava com uma calça que deixava suas coxas torneadas e delineava bem sua bunda, uma blusa grande branca com mangas, um gorro preto e um coturno. Mesmo que estivesse simples, estava lindo para Jeon. "Mas o que estou pensando?".

- está ruim? - perguntou meio cabisbaixo.

- não! está ótimo! vamos? - disse se levantando pegando a bolsa de Jimin e abrindo a porta do quarto.

- vamos! - Jimin saiu e foi seguido por Jeon. O Park avisou ao irmão que eria dormir na casa de um amigo e disse para avisar seus pais.

Os dois foram em um restaurante familiar e pediram uma sopa de legumes para o menor comer, passearam por uma praça meio desesta e depois foram a uma sorveteria e pediram cada um o milkshake que queriam, se sentaram ao fundo da sorveteria para ficarem um ao lado do outro. Conversaram sobre a escola e sobre TaeHyung. Jimin roubava selinhos de Jungkook a cada 10 segundos até que terminaram seus milkshakes e Jeon foi os pagar.

- vocês parecem muito felizes, formam um belo casal, estão juntos a muito tempo? - a senhorita do caixa perguntou enquanto checava o preço.

- não, nós não somos namorados, ele é um amigo muito próximo, somos como... não sei explicar! - Jeon tentava se explicar para a mulher enquanto pagava pelos milkshakes.

- entendi, então vocês são amigos que se pegam? Isso já aconteceu comigo, agora nós estamos noivos! - disse entregando o troco a Jeon e mostrando sua aliança.

- oh! meus parabéns! - sorriu fraco e voltou até onde Jimin estava.

- estamos indo? - disse se levantando e indo para fora do estabelecimento. - o que aconteceu?

- ... não é nada! - disse. "O que aquela mulher do caixa queria dizer? Que um dia eu vou pedir Jimin em casamento?".

- não parece ser nada, o que está pensando? - o parou.

- é só uma questão que não sai da minha cabeça, sobre a escola sabe? - fingiu que esse era o moitivo.

- mas as provas ainda não começaram, não precisa se preocupar tanto! - acariciou o rosto do maior depois pegou sua mão o guiando para continuarem.

- vamos para minha casa agora! - puxou Jimin pela rua e logo chegaram a de sua casa.

- Jeon! - chamou e Jungkook o olhou, sua expressão parecia assustada, seu rosto voltava a ficar vermelho.

- não precisa se preocupar, minha mãe fez um monte de pergunta sobre você, tenho certeza que ela vai ficar maravilhada, talvez meio eufórica, mas você vai se acostumar! - o encorajou segurando suas mãos junto as suas.

- Jeon..- o puxou o beijando no meio da rua. - obrigado!

- ok, mas não faça isso assim na rua, vamos! - disse seguindo pela rua e chegando em sua casa. Abriu a porta e tirou seu tênis dizendo para Jimin fazer o mesmo e após entrando pedindo para o outro esperar o entregando sua bolsa.

_ Jungkook? Já voltou! - escutou sua mãe que vinha da cozinha.

- sim mãe, e tenho algo para te... dizer! - fez suspense, sua mãe achou estranho mas não questionou.

- que algo é esse? - Jeon sorriu.

- Park Jimin! - chamou o menor que mesmo vermelho de vergonha apareceu. A mãe de Jungkook ficou surpresa.

- olá, eu me chamo Park Jimin, mas pode me chamar só de Jimin, é um prazer conhecê-la! - se reverenciou.

- meu filho! - disse eufórica. "Eu não disse", pensou com sigo mesmo. - que menino lindo! E também é muito fofo! sério que é da sua escola? Ele é a coisa mais linda que já vi! - abraçou Jimin que só sorria.

- calma mãe, se apertar mais ele vai ser a última coisa mais linda que já viu! - Jungkook avisou vendo que Jimin começou a ficar ainda mais vermelho.

- desculpa! Mas você é muito bonito! tenho orgulho extra pela sua mãe! - dizia soltando Jimin.

- obrigado! - agradeceu dando pequenas risadinhas.

- vai dormir aqui? - perguntou vendo sua bolsa.

- sim!

- quantos anos tem?

- tenho 17! - sorriu.

- é mais velho que meu filho, mas não ligo para isso! Você é baixinho, que adorável! Tem um rostinho juvenil! Tão fofo! - dizia praticamente molestando o jovem.

- vai com calma mãe! cuidado é frágil pode quebrar! - Jungkook avisava, mas sua mãe só continuava.

- suas coxas são bonitas..- disse olhando para as coxas de Jimin que arregalou os olhos. Ela foi para trás de Jimin e suspirou de surpresa. - seu bumbum é lindo, melhor que o meu! posso tocar? - Jeon se surpreendeu e Jimin riu afirmando, sentiu as mãos da mãe de Jungkook e se assustou um pouco, ela apertou um pouco. - é durinho! - os dois riram.

- tá bom mãe, acabou o bisturi? - perguntou e viu sua mãe voltar para frente dos dois.

- já comeram? querem um lanche? eu faço uns sanduíches pros dois! - sorriu.

- claro, vamos subir lá encima ok? - avisou Jeon subindo com o Park, enquanto sua mãe ia pulando de alegria para a cozinha para preparar os sanduíches.


Notas Finais


~Parky


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...