História Was that wrong? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Cl, Jennie, Jimin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Minji, Park Bom, Personagens Originais, Rosé, Sandara Park, Suga, V
Tags 2ne1, Amor Proibido, Bommie (park Bom), Bomminzy, Chaelisa, Chaera, Chaerin Lee, Jensoo, Jikook, Minzy, Preconceito, Sandara Park, Vkook
Visualizações 40
Palavras 598
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii! Voltay. Aqui estoy.

Capítulo 2 - 2° chapter- 2NE1 together again


POV DARA

 Eu estava na empresa, sentada na poltrona perto de CL. Apenas uma mesinha de centro me separava dela. Eu ainda sentia fortes emoções por ela. Tudo como no primeiro dia.

FLASHBACK ON

Eu estava sentada no sofá da a nova sala do 2NE1, junto com Bom e Minzy nas quais eu já tinha feito amizade. Mas faltava uma integrante; a Rapper. Eu sabia que ela se chamava Chaerin Lee, e sabia que ela gostava de ser chamada de...

-CL- nosso empresário interrompe meus pensamentos- conheça as outras meninas do 2NE1.

Meu. Deus. O que era aquela menina? Uma deusa? Por que meudeus. Que corpo maravilhoso era aquele. OPA, mas pera. Sandara, não. Você deve gostar de homens. Não pode. Lembre-se. É proibido por lei penal. 

FLASHBACK OFF 

Eu e CL nos envolvemos e acabamos mais do que como amigas, e colocamos um ponto final no 2NE1. Eu amava a CL. Ainda amo. Mas acabou. Não pode. É proibido. E ponto final.

(...)

Fui convocada por Kim Mhya, minha nova empresária, para uma reunião. Eu me choquei quando vi elas na mesma sala de novo. Minzy, Bom e... CL. Sentei-me ao lado de CL, e apoiei minha cabeça no ombro da mesma. 

POR QUE DIABOS EU FIZ AQUILO?! 

Ela pareceu na ligar, apenas ajeitou sua posição no sofá, e deixou minha cabeça mais próxima de seu peito. Eu podia ouvir as batidas do coração dela. Aceleradas, assim como o meu. Eu pensava que já tivéssemos superado isso. Mas parece que não. Bom e Minzy apenas davam risadinhas ao nos verem juntas.

COMO SE BOMINZY TAMBÉM NÃO FOSSE REAL NÉ?   Pensei.

Nossas quatro novas empresárias, deram início à reunião.

"- Bem, ex- 2NE1." Começou Kim "- Nos ficamos pensando, e, queríamos que vocês voltassem a fazer shows juntas."

ERA TUDO QUE EU MAIS QUERIA. Apenas continuei abraçada no peito de CL, ouvindo as batidas ainda aceleradas do seu coração. Dessa vez poderíamos fazer diferente, sem ninguém saber. Nem mesmo Bom e Minzy.

"- vocês vão fazer uma turnê por países orientais e ocidentais. Mas nosso foco agora é o oriente. Vamos começar com Brasil, depois Argentina, seguido do México. Por em quanto é isso. E vocês partem daqui a um mês em direção ao Brasil." 

POV CL 

Quando Dara sentou naquele sofá ao meu lado, meu coração acelerou. E quando elaeles a cabeça em meu ombro? Eu não queria que aquele momento acabasse nunca. Era o mais perto que Dara já havia chegado de mim depois de anos, e não era eu que iria estragar o momento. Eu me ajeitei, e a cabeça dela ficou apoiada em meu peito. Fiquei preocupada de ela conseguir ouvir as batidas do meu coração,  e revelar o que eu -ainda- sinto por ela.

Depois que a empresária dela falou que nos iríamos voltar com turnê, eu só faltei sair dançando pela sala. Eu fiquei muito feliz. Eu estou feliz. Se eu ainda pudesse ter Dara... eu estaria feliz em dobro.

-CL vai começar com Hello Bitches e Baddest female, e no final, ela encerra o show com lifted. Dara canta Kiss em penultimo, e o resto são todas músicas do 2NE1.- Diz Jane Khwo, minha empresária.

Dara começa a cantar Hello Bitches. E eu, pra dar o troco, comecei a cantar Kiss. Eu tinha ódio daquele MV. Ódio. Eu sei que era tudo encenação, mas eu não gostei, nem um pouco, de ver Dara beijando aquele figurante. Ela sente o mesmo ódio de Go Away, por que o figurante, sem querer querendo, me deu um tapa real no rosto. Então Dara voou nele.

Eu gostava quando Dara sentia ciúme de mim. Será que ela ainda o sente?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...