1. Spirit Fanfics >
  2. Wasabi >
  3. Está frio

História Wasabi - Está frio


Escrita por: alicebycb97

Notas do Autor


Espero que gostem muito!

Capítulo 3 - Está frio


- YAAAAAASSSS ACORDAAAAA – gritava Amanda da cozinha. Olhei no relógio, eram 08:16 da manhã.

- Calma Amanda, já to levantando! – ri e levantei da cama, me olhando no espelho.

O cabelo enorme meio bagunçado, formando ondas nas pontas. Minha cara inchada de tanto dormir. A boca vermelha por conta do camarão com pimenta que eu tinha jantado. Eu parecia uma criança com aquela calça de moletom da Nike e camisa gigante dos Guns N’ Roses que  usava como pijama. Eu amava coisas folgadas.

- Desculpa flor, mas tu sabe que hoje é um dia importante pra mim, e tu precisa estar acordada pra me ajudar com tudo! Tu parece uma criança. – Amanda veio me dar um abraço quente e reconfortante.

Era sábado, e iríamos pra faculdade gravar uma música. Ela tinha ganhado um trabalho no curso de Música que era produzir um álbum, tipo um debut! Eu, claro, tinha achado incrível. Devia ser irado trabalhar com tudo isso. Ela e a dupla dela teriam que cuidar de tudo mesmo, desde gravação até fotos. Amanda selecionou algumas meninas de voz bonita para serem o “grupo pré-debut” do seu trabalho, e fiquei surpresa quando ela me escolheu. “Acho sua voz muito bonita, amo quando tu canta. Se tu puder, queria muito que participasse disso”. Sorri ao lembrar de suas palavras.

- Tá até pegando meu sotaque gaúcho já! Eu sei bebê, obrigada por cuidar tão bem de mim e me deixar participar. Vou escovar os dentes tá? – falei, olhando para ela.

- Isso, vou continuar o café da minha maknae idol. – disse Amanda, me dando um empurrãozinho até o banheiro.

Já estava com a escova de dentes na boca e cheia de espuma na cara quando a campainha tocou.

-Dwhsha qâ eu athwendô! – tentei falar.

Ainda de pijama e com cara de sono, fui até a porta e a abri. Quem estava lá era Jeon Jungkook.

Recebi uma pontada no estômago. Devia estar me preocupando pelo fato de eu estar de pijama, com os cabelos desarrumados e cheia de pasta de dente na cara na frente do meu ultimate bias. Mas nem isso eu conseguia fazer no momento. O que ele estava fazendo ali? Eu não conseguia pensar. Ele estava muito bonito, como sempre. Fiquei irritada.

Ele me olhou de cima a baixo, e riu. Fiz uma cara de debochada e amarrei a cara. Ele era muito chato. Como se eu não conseguisse fazer mais birra, fiz uma reverência em sinal para ele entrar no apartamento.

- Vhossâ excwelhênciâ phode enthrwar. – revirei os olhos enquanto ele continuava rindo.

Fechei a porta e me parei, com os braços cruzados, do lado dele enquanto Amanda chegava na sala. Olhei pra ela, irritada, e com o famoso olhar “é hoje que eu te mato”.

-Jungkook! Chegou mais cedo! Fica a vontade, pode sentar onde achar mais confortável. Estou terminando o café dessa criança. – disse Amanda, com uma colher na mão, apontando pra mim.

- Af – balbuciei e voltei pro banheiro.

Eu gostava muito do Jeon, obviamente, mas não sabia que pessoalmente ele me irritaria tanto.

Olhei meu reflexo no espelho. Então era ele a dupla da Amanda. Eu estava pressentindo que isso não iria dar em coisa boa. Pensava já como eu iria aguentar ele olhando para as outras meninas do nosso grupo pré-debut, que era todas extremamente bonitas e do jeito que ele gostava: coreanas, cabelos pretos, vestidas perfeitamente como uma menina deveria se vestir, maquiadas. Eu era alta e magra, mas falhava em todos os outros pontos. Meu olhos até eram levemente puxados, mas eram verdes. Eu não conseguia usar roupas justas no dia-a-dia. Amava me maquiar, porém acreditava que as pessoas deveriam me conhecer como eu realmente era.

Balancei a cabeça, saindo do meu devaneio. Com todas as coreanas mais lindas aos pés  do menino que estava na minha sala, não tinha nem porque tentar. Concordei com a cabeça e terminei de me arrumar.

Voltei a sala, largando minha jaqueta jeans em cima da mesa de centro, onde a frente sentava Jungkook no sofá, mexendo no celular. Senti seu olhar pousar sobre mim, mas ignorei e fui até a cozinha, onde estava  Amanda.

- Que merda é essa, Amanda? – puxei seu braço, falando em português para que Jungkook não entendesse.

- Esqueci de te contar que ele é minha dupla em todos os trabalhos? – ela olhou pra mim com a sobrancelha levantada, com cara de vitoriosa.

- Claro né, tinha que ser ele! Tu realmente tá pretendendo não me dar paz né?  Eu faço Medicina Amanda, tenho provas muito importantes vindo aí e preciso me concentrar nos treinos de vôlei do time da faculdade pra final em menos de 2 meses! – falei, com raiva e preocupação.

- Só queria deixar claro que não fui eu que escolhi ele como dupla, foi ele mesmo que me escolheu. – ela complementou, com um sorrisinho.

- QUE ÓTIMO AMANDA, SEJAM FELIZES PARA SEMPRE E DAÍ VÊ SE ELE SOME DA MINHA VIDA E PARA DE TIRAR MEU FOCO! – falei meio alto, gesticulando. Amanda ria de mim.

- Não acho que o interesse dele seja em mim Yas. – ela disse.

- Que? – perguntei.

- Ele parece bem interessado é em ser TEU amigo. – complementou Amanda.

- Tu viaja Amanda. – falei, engolindo o café.

- Vamos indo? – gritou Amanda.

- Kure! Eu levo vocês. – respondeu Jungkook.

 

 

 

 

Estávamos todas quase no final da gravação. A última música seria Only You, do Miss A.

- É uma das minhas músicas favoritas! – falei entusiasmada, em coreano, para minha colega de grupo. Estava me integrando muito bem com as meninas, e elas pareceram gostar muito de mim também!

- Você também gosta de Miss A? Temos que marcar um dia para um Karaoke, o que acha? – Ela me perguntou, com um sorriso de orelha a orelha. Uma fofa.

- Com certeza, posso te ensinar também aquela receita de brigadeiro que você me perguntou antes! – respondi, sorrindo também.

- Ia ser fantástico, você é um amor de pessoa! E é linda também, seu cabelo, seus olhos, seus dentes, sua pele... daria tudo para tê-los! – ela gesticulava. Fiquei impressionada.

- Jura? Eu sempre quis ser como vocês, ter cabelos pretos, olhos bem puxados! Acho as coreanas lindas. – falava.

Continuamos conversando entre as meninas, elas realmente eram uns amores. Me virei para frente, rindo, para ajeitar o microfone, e vi que Jungkook estava do outro lado da sala, olhando para nosso grupinho. Ele sorria. Falou algo no ouvido de Amanda, e olhou para mim.

Eu não conseguia negar, ficava feliz só de vê-lo, a existência dele era o suficiente para mim. Eu não saberia o que fazer da minha vida sem o sorriso dele.

Ficamos nos olhando por alguns segundos. Only You começou a tocar e voltei minha concentração para cantar.

Quando finalmente terminamos, as meninas logo tiveram de ir embora. Fiquei triste, mas nos trocamos nossos KakaoIDs e Instagrams. Estávamos só eu e Amanda no estúdio.

- Jungkook está equalizando as gravações, tu pode ir lá no Starbucks pegar um café pra mim e pra ti? Estou com muita vontade de tomar um expresso! – me perguntou Amanda, enrolando fios e mais fios dentro de uma caixa.

- Claro, já volto! – respondi.

Fora da faculdade, me dirigi ao Starbucks da esquina. Seoul era linda, e estava fazendo um leve friozinho. Quando cheguei, fiz logo o pedido e esperei em uma das mesinhas da janela, olhando a bela vista da cidade que eu tanto amava.  

- Yasmin! – chamou a atendente, com dificuldade.

Me virei para levantar, mas vi que alguém já tinha pegado os meus 2 cafés. Ele mesmo.

- Você estava esse tempo todo atrás de mim na fila e não falou nada? – perguntei, enquanto ele se sentava junto a mim.

- Estava te observando. – ele disse, e riu. Que risada linda.

- Você me observa demais. – provoquei.

- Talvez seja porque eu goste de olhar pra ti. – Jeon respondeu. Tinha me pegado de surpresa.

Fiquei meio nervosa.

- E por quê? – foi o que consegui falar.

- Não sei bem, tua energia é diferente da de todo mundo por aqui. Sei lá, é alegre, natural. E eu te acho engraçada. – riu.

- É por isso que estrangeiros se destacam aqui, vocês são muito sérios. – expliquei-me. – Quer dizer, alguns. As meninas de hoje eram bem queridas. – falei, rindo.

- Falando nisso, você se saiu muito bem hoje. – ele parecia nervoso. Era isso mesmo, eu deixava Jeon Jugkook nervoso e mais tímido do que ele já era? – Q-quero dizer.. hm, a sua voz sabe... ela é b-bonita. – conseguiu dizer, passando a mão na nuca. Ri com a reação.

-Vindo de ti, vou aceitar de bom grado o elogio. – sorri. – Não preciso nem dizer nada sobre a tua, não é mesmo? – abaixei a cabeça, sentindo ter falado mais do que deveria.

- Acredito que tu goste bastante da minha. – Jungkook disse, convencido.

- Vamos, tenho que levar esse café pra Amanda. – ri, tentando desviar do assunto.

Lá fora, o frio aumentara. Me arrepiei toda.

Jungkook passou um braço sobre mim. Congelei mais do que já estava.

- O-o que.. – tentei falar.

-  Está frio. – ele disse, olhando para rua e depois para mim. Deu o sorriso mais lindo que eu já havia visto.


Notas Finais


O que acharam desse capítulo? E o que acham que vai acontecer em seguida?
Beijãooo, amo vcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...