1. Spirit Fanfics >
  2. Wasabi >
  3. E aí, deu sorte?

História Wasabi - E aí, deu sorte?


Escrita por: alicebycb97

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 4 - E aí, deu sorte?


Mais uma semana cansativa tinha passado. A semana de provas estava pra começar em breve, mas eu ainda tinha um tempo pra aproveitar e me divertir. Eu estava muito feliz, muito alegre. As aulas estavam boas, e Jeon tinha começado a sentar na nossa mesa na cafeteria. Aproximamos-nos bastante nesse meio tempo, ele me inticava muito e todos nos divertíamos muito na mesa do Lion Squad. Os climas na faculdade se agitavam bastante também pelo fato de o campeonato nacional de vôlei entre as universidades de toda a Coréia estar chegando. Eu fui escalada para o time principal, estava muito animada. Jogava em um time no Brasil durante o Ensino Médio e sempre tive muito orgulho do meu saque e da minha cortada, pois eram os mais fortes. Desconto toda minha raiva nos momentos de jogo, e isso me garante extrema força na hora de atacar. O time estava treinando bastante para a final, da qual eu iria participar pela primeira vez jogando.

Estava numa lojinha de conveniência com a Amanda, comprando algo para comer. Meu celular vibrou.

“Vocês estão vindo? Já deixei tudo arrumado”. Era o Jungkook. Eu sorri ao ler.

- Amanda, vamos indo? Jungkook acabou de mandar mensagem! – falei para ela, que estava frenética caminhando de um lado pro outro no corredor dos salgadinhos.

- Tá, sim, já vamos. É que eu estou meio nervosa. Tu sabe como eu amo o Jhope, não consigo acreditar que vou conhecer ele hoje. – ela falava, olhando pro chão.

- Acredite, eu sei bem como é! – ri. – Não precisa ficar preocupada, ele vai te adorar. – complementei, segurando ela no lugar e puxando-a pelas mãos para fora da lojinha.

 

Quando chegamos em frente ao enorme prédio com as escritas BigHit, a Amanda já estava suando. Entramos na recepção, um lugar que, com tudo junto, com certeza custava o triplo da minha casa no Brasil.

- Vem, vamos usar o elevador. – falei, tendo que puxar Amanda mais uma vez.

Tiramos várias fotos nos espelhos da cabine, fazendo várias poses. Eu queria ter cada momento daquele dia guardado, afinal, também estava muito nervosa de poder conhecer todo o Bangtan. Eu mal podia acreditar no que fazia.

Depois de passar pela segurança, entramos nos apartamentos pertencentes ao BTS. Jungkook estava muito fofo ultimamente. Como sabia que éramos fãs do BTS há muito tempo, tinha nos convidado para conhecer os meninos. É claro que a gente pirou. Eu tinha me arrumado um pouco mais hoje, e Amanda também. Passei o perfume das ocasiões especiais.

-Nossa, isso aqui é enorme. – Amanda exclamou, olhando para todos os lados.

- Realmente. – disse V, saindo de uma porta de vidro, com um sorriso no rosto.

- Meu Deus, Taehyung! – Falei, cobrindo a boca. Tive que me conter pra não pular em cima dele. Aquele menino era um deus grego de tão bonito.

- Bem-vindas! – ele disse, dando um abraço em Amanda.

Meu coração batia muito forte quando ele me abraçou, Tae era muito quentinho e agradável. Sua alegria contagiava e logo eu já sorria automaticamente, era muito bom estar perto dele.

- Você é demais, sou muito fã sua! E preciso te dizer que é ainda mais bonito pessoalmente. – falei e sorri para o loiro na minha frente, que pareceu gostar muito do elogio.

- É, todo mundo fala isso. – disse Jungkook, entrando pela mesma porta que Tae. Ele parecia meio aborrecido.

-Jeon! – abri ainda mais meu sorriso e fui lhe dar um abraço.

A sensação do abraço de Jungkook era diferente. Era... incrível. Parecia como se eu pertencesse ao Jeon quando ele me abraçava. Era com possessividade, mas de forma acolhedora e segura. Eu sentia seu cheiro e o calor que ele me passava, sentia suas mãos me apertarem. Ele diminui a intensidade da força para que eu pudesse olhá-lo. Ele sorria.

- Obrigada por nos convidar. – falei, sorrindo também.

- Não tem de que. – ele disse, calmamente, me olhando nos olhos. Era uma sensação como nenhuma outra estar perto dele.

Quando voltei para perto de Amanda, ela levantou uma sobrancelha. Revirei os olhos e sorri. Jeon e eu estávamos realmente próximos.

- Os outros estão na Dance Practice Room, vamos pra lá? – perguntou Taehyung.

- Claro. – respondeu Amanda, voltando a ficar nervosa.

- É agora Amanda, te prepara pra morrer. – provoquei. Ela me olhou com pavor. Ri de sua cara.

Quando entramos, pude ver todos os outros 5 membros ali. Jin, Jhope e Jimin de pé e Suga e Rap Monster sentados no chão contra a parede.

-Jesus Cristo. – falei baixinho, em português. Amanda me olhou e balançou a cabeça afirmativamente.

-Então as brasileiras chegaram! – falou Jhope quando botou os olhos na gente, já vindo logo nos cumprimentar com um sorriso no rosto. Ele era um amor, e eu via Amanda morrer a cada passo que ele dava, se aproximando.

-Tudo bem? – perguntou ele depois de me abraçar, na frente da Amanda.

-T-tá.. é só que..  – ela engoliu em seco e tentou rir – eu sou MUITO fã sua e eu te amo incondicionalmente e tu é incrível e eu te acho maravilhoso e tu canta muito. – ela falava gesticulando. Ri um pouquinho, era divertido ver ela conhecendo seu ultimate.

Ele começou a rir, o que fez ela rir junto. Jhope deu um abraço nela e a agradeceu, segurando as duas mão de Amanda.

-Você é um amor, obrigada pelo carinho! É muito importante saber que mesmo do outro lado do mundo temos pessoas que se importam com nós. – ele falou, e todos os outros membros afirmaram com a cabeça e, um por um, vieram nos cumprimentar.

A cada um era um ataque cardíaco diferente! Foram sensações demais, suficientes pra toda uma vida. Jhope, Rap Mon e Suga estavam treinando Cypher PT. 3, e pediram se não gostaríamos de olhá-los. Jhope, um amor como sempre, deu mais um abraço em Amanda e a conduziu a uma cadeira nos lados da sala. Ele sorria muito pra ela, deveria ter gostado de Amanda.

Sentei do lado dela, e Taehyung veio logo atrás de mim.

-Eu amo Cypher, nem acredito que vou poder vê-los treinando! – exclamei para Tae, que sentava ao meu lado no chão.

- Jinja? Eu também amo, queria muito poder cantar com eles! Cante comigo! – ele me pediu, como uma criança que pede algo para a mãe. Tae era um amor.

Olhei para Amanda e vi que ela não conseguia olhar para outra coisa além de Jhope, que também olhava para ela. Deixei os dois flertarem e fiquei conversando com Taehyung. Ele era muito divertido.

Depois de um tempo, vi Jimin e Jungkook se aproximarem para sentarem com a gente. Eles tinham ficado conversando em um canto. Jungkook parecia emburrado. Do lado de Tae sentou Jimin e do lado dele, Jungkook. Ele permaneceu quieto e meio irritado. Resolvi deixar ele pensar nas próprias coisas em vez de ir logo bombardeá-lo com perguntas. Me concentrei em Jimin e Taehyung, que parecia muito interessado em mim pelo visto. Ele não  parava quieto, sempre puxava assunto e brincava comigo, era aquele tipo de amigo perfeito.

Tiramos várias fotos nós 3 com Amanda, enquanto Jeon ficava de lado. Eu estava preocupada com ele. Até ensinamos como dançar funk, a pedido de Jhope. Várias horas se passaram em um piscar de olhos e, quando vimos, tínhamos que voltar, pois amanhã era segunda. Amanda e eu nos despedimos de todos e entregamos alguns presentes que tínhamos comprado para os membros. Todos foram extremamente gentis, até Suga, que tem fama de não dar muita bola pra nada. Vi que, quando Amanda foi dar um abraço em Jhope, ele a puxou para um canto mais afastado. Logo sorri, ao concluir que algo estava acontecendo. Sabia que iria demorar, então fui me despedir de V, que pareceu ficar triste.

-Mas já? Vocês ficaram tão pouco tempo. – ele disse. – Podíamos combinar de nos vermos de novo. – falou, olhando profundamente para mim. Kim Taehyung estava saidinho pro meu lado? Ri com o pensamento.

- Claro, adoraria ver vocês de novo. – usei o plural para que ele entendesse minha intenção.

- Ah sim.. Será que me passaria seu número? – ele não desistia.

- Hhm, claro! – falei, e passei. Ele provavelmente fazia isso com toda garota.

Foi depois de salvar meu contato que me abraçou novamente, e me deu um beijo na bochecha, um pouco mais perto da boca do que eu gostaria, e demorado. Não me senti nada confortável com aquilo e agradeci quando ele se afastou, voltando para a Dance Practice Room. Infelizmente, eu já gostava de outra pessoa e, no momento, era com ela que eu estava preocupada. Restava só ele para me despedir, mas eu não o achei no salão central. Adentrei, então, uma outra sala qualquer, e o achei virado de costas pra mim, parado no meio do lugar.

- Jeon? – perguntei.

Ele virou e vi sua cara. Ele estava emburrado.

- O que deu em você hoje? Estava tão quieto. – falei, me aproximando dele e parando a sua frente. Ele olhava para o chão.

- Eu só.. deixa pra lá. – ele tentou sair, mas o segurei pelos braços.

- Você me deixa muito preocupada assim. O que aconteceu? Algum problema com a família? – pedi carinhosamente, me aproximando mais ainda. Agora eu podia ouvir sua respiração, que acelerava. Ele estava nervoso.

Vi que ele não me responderia, então lhe dei um abraço. Envolvi meus braços em sua nuca e apoiei minha cabeça em seus ombros. De início, ele estava todo duro, mas foi baixando a guarda e envolveu seu braços por minhas costas, acariciando-as. Ele respirava agora calmamente, em meu ouvido, o que me provocava arrepios. Estar em seus braços era tão bom. Comecei a fazer carinho em seu pescoço e a puxar levemente seus sedosos cabelos. Eu precisava que ele relaxasse.

-Desculpa. – ele disse – Eu agi como um idiota hoje, um dia que era muito importante pra ti.

- Não precisa se desculpar, as vezes ficamos assim. – falei, ainda abraçando-o.

Ele me soltou levemente, segurando minha cintura. Comecei a ficar nervosa.

- Só.. não fique tão próxima do Taehyung da próxima vez. Ele é rápido com garotas. – Jeon falou, meio encabulado, mas me olhou com possessividade depois.

Sorri. Ele estava com ciúmes de mim. Sorri mais ainda.

- Pode deixar, Sr. Jeon. Eu já entendi. – respondi, lhe dando mais um abraço.

-VAMOS YAS! – gritou Amanda lá de fora.

-Tudo bem! – respondi. – Vou indo, até amanhã, te cuida viu? – passei um dedo sobre sua bochecha, o fazendo rir.

- É você que precisa se cuidar. – respondeu. – Até amanhã, bebê.

Bebê? Eu tinha escutado bem? Ele foi se aproximando e me deu um suave beijo na testa, quente e macio. Aproveitei cada segundo da minha morte.

Lhe dei um sorriso e saí calmamente para o encontro de Amanda, ainda não acreditando no que tinha acontecido. Balancei a cabeça e me lembrei de Amanda.

- E ai, deu sorte? – perguntei, curiosa.

- Ele me beijou. – ela disse, olhando para mim com o maior sorriso do mundo.


Notas Finais


Alguém aí é Jhope biased?
Beijão, amo vcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...